Jump to content

Ricardo Vilão


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Sinceramente não conheço este tipo que faz stand-up comedy (será uma grande falha?) mas vou apostar nele e oferecer à minha namorada a oportunidade de o ver (comigo) no dia 14 de Fevereiro (dia dos namorados) no Teatro da Trindade. Entretanto já vi alguma coisa dele no Youtube e estava à espera que alguém que já tivesse visto um espectáculo viesse dizer mal ou bem...

Alguém já o viu ao

:unsure: Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não conheço este tipo que faz stand-up comedy (será uma grande falha?) mas vou apostar nele e oferecer à minha namorada a oportunidade de o ver (comigo) no dia 14 de Fevereiro (dia dos namorados) no Teatro da Trindade.

Não querendo criticar as tuas escolhas, pois cada um é livre de fazer o que lhe apetece, mas... não arranjavas um programita melhor para esse dia? Eu gosto de stand-up, bastante até, mas se a minha namorada tivesse a ideia que tu tiveste, eu ficava um bocado chateado. :P

Se a ideia é mesmo comemorar o Dia dos Namorados (há quem não ligue à data), há que ser imaginativo e idealizar um programa romântico a dois. Não vejo o lado romântico de um show de stand-up, mas isso sou eu. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Sinceramente não conheço este tipo que faz stand-up comedy (será uma grande falha?) mas vou apostar nele e oferecer à minha namorada a oportunidade de o ver (comigo) no dia 14 de Fevereiro (dia dos namorados) no Teatro da Trindade.

Não querendo criticar as tuas escolhas, pois cada um é livre de fazer o que lhe apetece, mas... não arranjavas um programita melhor para esse dia? Eu gosto de stand-up, bastante até, mas se a minha namorada tivesse a ideia que tu tiveste, eu ficava um bocado chateado. :P

Se a ideia é mesmo comemorar o Dia dos Namorados (há quem não ligue à data), há que ser imaginativo e idealizar um programa romântico a dois. Não vejo o lado romântico de um show de stand-up, mas isso sou eu. ;)

Ir ao Teatro? Normalmente sai mais caro, se não for teatro amador.

Eu pensei mesmo em algo que nos unisse os dois e que nos fizesse rir um bocado. Podia leva-la a jantar a um sitio mais in mas isso tb iria sair carote e está muito visto. Ela aprecia teatro, costuma ir com alguma regularidade mas tb não é de gastar muito. Vai por norma ver peças ao Fórum Seixal a 6€ cada uma.

Ora eu oferecer-lhe uma noite de stand-up acho que pode ser do seu agrado. Se não for, pelo menos tentei ser diferente e valeu pela intenção. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ir ao Teatro? Normalmente sai mais caro, se não for teatro amador.

Eu pensei mesmo em algo que nos unisse os dois e que nos fizesse rir um bocado. Podia leva-la a jantar a um sitio mais in mas isso tb iria sair carote e está muito visto. Ela aprecia teatro, costuma ir com alguma regularidade mas tb não é de gastar muito. Vai por norma ver peças ao Fórum Seixal a 6€ cada uma.

Ora eu oferecer-lhe uma noite de stand-up acho que pode ser do seu agrado. Se não for, pelo menos tentei ser diferente e valeu pela intenção. ;)

Tu é que a conheces, deves saber melhor que ninguém se ela aprecia o programa que idealizaste. Se ela gostar, então foi uma boa escolha. Se não, a intenção vale sempre, e a tua é sem dúvida bastante original. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Tu é que a conheces, deves saber melhor que ninguém se ela aprecia o programa que idealizaste. Se ela gostar, então foi uma boa escolha. Se não, a intenção vale sempre, e a tua é sem dúvida bastante original. :)

É um namoro recente, menos de 3 meses. Mas há que arriscar. Tb se ela não gostar tem bom remédio, para o ano não penso em nada e que seja ela a fazer algo. Tb não pode ser sempre o homem a fazer tudo... Muitas mulheres estão muito mal habituadas, estão sempre à espera que seja o homem a surpreendê-las e na maior parte dos casos a culpa é nossa. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
A tua namorada não anda cá no fórum, pois não? É que se andar, lá se foi a surpresa! :P

Tá ali um nick "Sofia" a ver o tópico, será ela? :-..

Não, nisso estou descansado, ela não sabe que o FNF existe, é inculta nesse aspecto. :-..

Link to comment
Share on other sites

Epah eu gosto da tua ideia. Levei a minha à opera no dia 31 (antecipei a coisa porque também fazíamos aniversário de namoro) e ela adorou! Tem é de ser uma cena com glamour, na entrada, meninas a levarem-te ao lugar, etc, senão é tipo cinema e elas não se sentem especiais :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Vocês vêm a stand-up comedy como teatro? Eu por acaso não vejo.

A minha namorada está farta de perguntar-me o que tenho idealizado para o dia 14 e eu tenho-lhe dado dicas: é em Lx, é na baixa, é ás 23 horas e agora quando estiver com ela vou-lhe dizer que não é uma peça de teatro, o que suponho a vai deixar ainda mais confundida. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.