Jump to content

É Possivel Existir Uma Verdadeira Amizade Entre O Homem E A Mulher?


Green Hawk
 Share

É possivel existir uma verdadeira amizade entre um rapaz e uma rapariga?  

178 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      109
    • Não
      74


Recommended Posts

Não sei...

Se calhar, até sim... Tenho grandes amigas desde infância que não vai passar disso, apesar de já ter havido alturas em que pensei "e se...", assim como elas, conforme me confessaram, depois...

Mas se houver, só se for dessa forma, com amigas que vemos como "irmãs"...

Link to comment
Share on other sites

Curioso... a esta hora há 44 votos, 22 acham que sim, 22 acham que não...

estava a pensar no msm, e mais estamos na sociedade em que "toda a gente" só pensa em sexo!
Link to comment
Share on other sites

Desempatei...

É claro que sim, é possível. Sou comprometido, e tenho grandes amigas. É claro que a pergunta é mais centralizada a estado "solteiro", mas mesmo assim mantenho a minha resposta, sim, é possível.

Existem pessoas, que por mais atraentes que sejam, física ou intelectualmente para alguns não podem ser mais que amigas...

Link to comment
Share on other sites

Esta leva um Não redondo!

A única condição de isso acontecer é se eu não me sentir atraído pela rapariga. Se houver alguma atracção, é muito complicado haver uma grande amizade sem essa amizade passar para algo mais...

Link to comment
Share on other sites

Desempatei...

É claro que sim, é possível. Sou comprometido, e tenho grandes amigas. É claro que a pergunta é mais centralizada a estado "solteiro", mas mesmo assim mantenho a minha resposta, sim, é possível.

Existem pessoas, que por mais atraentes que sejam, física ou intelectualmente para alguns não podem ser mais que amigas...

Nisso tens razao...mas nunca te viste a pensar...se não tivesse namorada esta já estava no papo?

Link to comment
Share on other sites

Curioso... a esta hora há 44 votos, 22 acham que sim, 22 acham que não...

estava a pensar no msm, e mais estamos na sociedade em que "toda a gente" só pensa em sexo!

Tava para mandar um :lol: ao outro comentário do género, mas como não é o único, vou antes perguntar: e qual é a razão de a sociedade só pensar em sexo?
Link to comment
Share on other sites

é que sinceramente nao faz sentido responder nao. a mei ver, nao faz sentido mas pronto... se calhar sou eu que tou a ver mal e tudo o que mexa com vagina devia ser para comer,e nao respeitar ou ter amizades normais.

Link to comment
Share on other sites

pseudo panisgas [ 29 ] [53.70%]

pseudo machos latinos [ 25 ] [46.30%]

é melhor ter cuidado sem_identidade um dia destes ao fazer log out tens surpresa é que já são 29! :lol:

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

é que sinceramente nao faz sentido responder nao. a mei ver, nao faz sentido mas pronto... se calhar sou eu que tou a ver mal e tudo o que mexa com vagina devia ser para comer,e nao respeitar ou ter amizades normais.

Ora vamos ver uma coisa...se a gaja for podre de boa...e ja for tua amiga e surgir aquele "clima"...vais dizer...."epah é melhor não q pode estragar a nossa amizade". Isso é no minimo estranho...digo eu...os amigos sao para passarmos um bom bocado...se n podes fazer com eles umas coisas fazes com elas...:)

Link to comment
Share on other sites

Claro que é possível ter amigas mulheres. Eu por acaso tenho mais amigos do sexo masculino mas só pelo facto de ser mulher não quer dizer que tenha de haver algo mais intimo ou que pensemos só com a cabeça de baixo. Há-de haver aqui gente que têm grandes amigas e que estas fisicamente não lhes dizem nada de especial, logo as hipóteses de haver algo são (quase) nulas... Existem aquelas pessoas que por mais que pensemos não nos conseguimos imaginar tendo uma relação amorosa com elas.

Mas claro que uma amizade entre um homem e uma mulher pode levar a uma relação de namoro ou mesmo flirt. Aliás, boa parte dos namoros começa por uma amizade. ;)

Link to comment
Share on other sites

Isso é mto verdade...mas no post inicial diz que tem que ser com uma rapariga atraente....

Isto falando de raparigas que sejam relativamente interessantes tanto física como intelectualmente..

...tipo, eu tenho amigas e mtas...e no que toca às "jeitosas" sempre me passou isso pela cabeça...embora nunca se tenha passado nd, pensar pensei...já com as "feias" tal nunca me passou pela cabeça...mas são tudo amigas...:y: Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

é que sinceramente nao faz sentido responder nao. a mei ver, nao faz sentido mas pronto... se calhar sou eu que tou a ver mal e tudo o que mexa com vagina devia ser para comer,e nao respeitar ou ter amizades normais.

Ora vamos ver uma coisa...se a gaja for podre de boa...e ja for tua amiga e surgir aquele "clima"...vais dizer...."epah é melhor não q pode estragar a nossa amizade". Isso é no minimo estranho...digo eu...os amigos sao para passarmos um bom bocado...se n podes fazer com eles umas coisas fazes com elas...:)

axas estranho eu ter uma amiga "montes de boa" e nao querer lhe saltar pa espinha...? ... estranho ou estupido seria estragar uma amizade de anos por isso mesmo... e sim, num momento de frakeza pensaria isso. para ke estragar uma amizade de anos por uma noite de sexo!? nao faz sentido a meu ver....

"gajas" há muitas. grandes amigos/amigas ... sao muito raros.

Link to comment
Share on other sites

A conclusão que tiro até agora, é que a maioria pensa que não! E que os que pensam que sim, são sobretudo os que têm namorada e como tal, votam pensando na namorada! Ou porque por terem namorada a atração que sentem por outras raparigas baixa, ou pk simplesmente consideram ter com a namorada uma verdadeira amizade... Mas infelizmente não era nesse sentido que perguntei...

Reformulo a pergunta para esses, imaginem que a vossa namorada terminava com vocês, vocês mesmo assim acham que conseguiam ter uma verdadeira amizade com ela? Ou continuavam a ter o mesmo tipo de relação com as outras amigas, ou iriam pensar sempre em algo mais...

Já agora, quando pergunto isto, não pergunto só a pensar em sexo, falo tb de uma atracão física, como estarem apanhados por ela..

Link to comment
Share on other sites

eu acho que sim

embora reconheça que, sendo ambos interessantes, possa haver alturas em que passe pela cabeça os referidos "e se..." (sobretudo em casos em que o(a)s amigo(a)s nos compreendem muito melhor que a cara metade

não me parece que seja o "passar pela cabeça" que afecte a amizade

aliás, tb não me parece que uma voltinha para ver como é afecte a amizade, pelo contrário: muitas vezes serve exactamente para afastar os "e se..."

pelo menos, a mim já me aconteceu :-

Link to comment
Share on other sites

Eu digo que sim. É raro mas possível. Até parece que vocês só tem amigas jeitosas.

Ninguém tem amigas a puxar para o gorda? ou mesmo desengraçada?

Claro que se a amiga for minimamente atraente é um redondo Não, a vontade da carne fala mais alto. Posso até não tentar nada, mas que passam ideias pela cabeça passam sempre.

Link to comment
Share on other sites

A conclusão que tiro até agora, é que a maioria pensa que não!

Pensa que não e vota que sim? :unsure:

Quer-me parecer que os que pensam que não é que escrevem sobre isso. Agora em votos não é isso que estou a ver...

Link to comment
Share on other sites

é que sinceramente nao faz sentido responder nao. a mei ver, nao faz sentido mas pronto... se calhar sou eu que tou a ver mal e tudo o que mexa com vagina devia ser para comer,e nao respeitar ou ter amizades normais.

Ora vamos ver uma coisa...se a gaja for podre de boa...e ja for tua amiga e surgir aquele "clima"...vais dizer...."epah é melhor não q pode estragar a nossa amizade". Isso é no minimo estranho...digo eu...os amigos sao para passarmos um bom bocado...se n podes fazer com eles umas coisas fazes com elas...:)

axas estranho eu ter uma amiga "montes de boa" e nao querer lhe saltar pa espinha...? ... estranho ou estupido seria estragar uma amizade de anos por isso mesmo... e sim, num momento de frakeza pensaria isso. para ke estragar uma amizade de anos por uma noite de sexo!? nao faz sentido a meu ver....

"gajas" há muitas. grandes amigos/amigas ... sao muito raros.

E que mal tem um amigo e uma amiga darem uma queca? Não vem mal ao mundo por isso....penso eu de que...e pelo simples facto de pensares não o tens de fazer...o que se pergunta aqui é o que te passa pela cabeça...e se tens uma amiga podre de boa e nunca pensaste nisso....é estranho...eu pelo menos penso assim...então se são duas pessoas interessantes é mais que natural essas coisas acontecerem....
Link to comment
Share on other sites

E que mal tem um amigo e uma amiga darem uma queca? Não vem mal ao mundo por isso....penso eu de que...e pelo simples facto de pensares não o tens de fazer...o que se pergunta aqui é o que te passa pela cabeça...e se tens uma amiga podre de boa e nunca pensaste nisso....é estranho...eu pelo menos penso assim...então se são duas pessoas interessantes é mais que natural essas coisas acontecerem....

Isso não é mentalidade para os tugas, pá! Estás demasiado avançado para as nossas gajas lol.

Mas falando a sério, lá fora "usa-se" os fuck buddies.. Nos EUA e na Europa do Leste, têm a mente muito mais aberta, nesse aspecto e é frequente ouvires falar de gajas a dizer que não têm namorado mas têm um amigo para se divertirem. Aqui, acho que nunca conheci um desses casos.

Link to comment
Share on other sites

ambos mostrarem ter uma mentalidade muito a frente.. ou tentaram... porque existe uma grande diferença entre uma fuck buddie e uma verdadeira amiga. se nao sabem essa diferença., nem toquem no assunto tentando mostrar uma mentalidade que não tem.... ;)

pessoalmente acho o conceito de fuck buddie ridiculo, mas aceito que certas pessoas nao o consigam segurar dentro das calças e terem que usar alguém. compreendo isso desde que ambos os lados concordem. pessoalmente era incapaz de um fazer com uma amiga e muito bem com uma verdadeira amizade, e é ai que se centra esta sondagem, certo?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.