Jump to content

Conversão Para Mp4


Vasco Marques
 Share

Recommended Posts

Boas, pessoal..... Alguém sabe qual é melhor programa que se converte de avi(xvid/divx) para mp4 em boa qualidade tal como som c/ legendas sem problemas. É q tenho Creative Zen X-Fi, q suporta divx/xvid mas, ñ dá para ver filme e até tentei usar Magic Video Converter e nada resultou. Agradecia imenso pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Q idiota minha..... estava por baixo do leitor. Thanks for info. Dp digo qq coisa.

Converteu-se na boa mas, demora tanto assim?? Por causa da qualidade? Só optei pela média.

sim costuma demorar algum tempo 30min por ai

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá :clap: ,

eu sou nova por aqui e estava a pensar comprar um Creative MP4 ZEN X-FI 8GB.

Aquilo tem suporte para Divx e XVid, mas para ver filmes tem que se fazer sempre uma conversão ??? Ou dá para ver como no formato que se retira da net ???

Ainda não percebi essa parte, se suporta os formatos não deveria ser necessário converter. Agradeço que me explique quem souber.

Obrigada :bye:

Link to comment
Share on other sites

Olá :clap: ,

eu sou nova por aqui e estava a pensar comprar um Creative MP4 ZEN X-FI 8GB.

Aquilo tem suporte para Divx e XVid, mas para ver filmes tem que se fazer sempre uma conversão ??? Ou dá para ver como no formato que se retira da net ???

Ainda não percebi essa parte, se suporta os formatos não deveria ser necessário converter. Agradeço que me explique quem souber.

Obrigada :bye:

Tu acabaste por dar a resposta. Se suporta Divx/Xvid não precisas de converter nada. É só sacar, fazer a transferência para dentro do MP4.

Converter só se tens num formato e esse formato não é reconhecido no MP4. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ao procurar o dito Creative Mp4 Zen pela net para encontrar o melhor preço, encontrei o seguinte comentário:

"Para copiar os filmes divx para o zen necessitam de os converter, mas nao ha problema pois ao converte-lo ele coloca legendas!" encontrado em _http://www.pixmania.com/pt/pt/599152/avis/creative/leitor-mp3-zen-8-gb.html#consumer-advices

Agradeço se alguem aqui tiver o dito que me diga claramente, se eu descarregar um filme em formato divx, preciso convert-lo para poder ver no mp4 ????

Eu a pensar que estava esclarecido que não precisava e agora alguém diz que sim... em que ficamos?????????????

Edited by 34900
Link to comment
Share on other sites

Vendo pelo lado positivo, aprendeste a primeira lição FNF: Nunca ligues ao que o Walt diz.

E já agora, consegues explicar-lhe o porquê? :P

Mas realmente isso não tem muita lógica, se eu tenho um ficheiro Xvid, por exemplo, e o MP4 lê Xvid vou converter o ficheiro em quê?

Por exemplo, o meu telemóvel, um SE W910i, lê ficheiros em MP4. Aí tenho de pegar nos filmes Xvid e converter para MP4.

Seja como for o MP4 da Creative tem de vir com o software de conversão.

Editado: Já tive a pesquisar e é verdade, será sempre necessário converter um ficheiro em Divx/Xvid por causa da resolução que o ficheiro irá ter no MP4. Portanto qualquer ficheiro em Divx/Xvid terá sempre que passar pelo software de conversão antes de o metermos no MP4.

Isto já tem lógica embora eu tb julgasse que não seria necessário converter nada. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Editado: Já tive a pesquisar e é verdade, será sempre necessário converter um ficheiro em Divx/Xvid por causa da resolução que o ficheiro irá ter no MP4. Portanto qualquer ficheiro em Divx/Xvid terá sempre que passar pelo software de conversão antes de o metermos no MP4.

Isto já tem lógica embora eu tb julgasse que não seria necessário converter nada. ;)

Agora já tem lógica... é por causa da resolução. Não consegui encontrar essa informação.

Obrigada pela grande ajuda que deste (apesar do que se diz por aí ;) )

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.