Jump to content

Alguem Se Lembra??


darkhartzs
 Share

Recommended Posts

boas..nao sei se será propriamente o sitio aqui no forum mais indicado para perguntar isto....mas será que alguém se lembra de uma entrevista que deu aqui a uns anos na televisao....sobre um rapazola que profanava campas e que tinha trabalhado ou trabalhava numa funerária??...onde enquanto vestia os corpos mafava uma beca de carne la do peito do gajo morto para comer??....rouba-va sangue dos hospitais para beber.......etc????

Alguém se lembra disto???...se sim....sabem me dizer o nome da entrevista??? ou onde posso sacar??

desde ja o meu obrigado

:fnf:

edit...lembro-me tb que o rapazola tinha nascido...salvo erro em portugal....e lembro-me também de repente que a ultima cena da entrevista era ele a confessar que tinha dado um tiro a um gajo qualquer na cabeça.....e enquanto o gajo morria ele ia comendo-o

tou farto de procurar e nao encontro

Edited by daniel p
Link to comment
Share on other sites

pela tua descrição, foi na TVI de certeza.

tb acho que sim....mas nao consigo descobrir o video....ainda se soubesse o nome da entrevista ou da reportagem.....sei que a entrevista foi feita la fora

se nao me engano reino unido

e depois...supostamente a tvi passou ca

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai uma pequena ajuda:

Aqui a dias vim num programa da TVI o «eu confesso» uma reportagem sobre o homem que comia carne humana e bebia sangue humano apos a reportagem seguia-se os profissionais e diversas areas a debater o assunto e um desses profissionais um investigador poliial licenciado em antropologia afirmou que existem vampiros e pessoas que apresentam sintomas de terem sido vitimas de vampiros mas ele nao se referia a vampiros que bebem o sangue e sim a um vampirismo psiquico onde pessoas com capacidades intelectuais fortes talvez conseguia atravez do olhar retirar a energia positiva da outra pessoa deixando farca ela depois começava a apresentar-se sempre cansada etc isto sem um unico contacto fisico.

Escrito a 27 de Março de 2004

Link to comment
Share on other sites

Telefona para a TVI a perguntar o nome da reportagem ou envia um email do género:

"Procuro uma reportagem marada sobre um gajo que comia corpos, e bebia sangue, and whatever...

Digam-me sff qual é o nome disso para poder sacar da net ou então se me arranjarem uma cópia dessa merda, fico agradecido."

Com sorte ainda te tornas numa estrela da TV e és convidado para o freak-show do Goucha todas as manhãs. :-..

Tenho uma vaga ideia de ter visto qualquer coisa sobre uma seita que bebia sangue... agora essa de comer corpos é que não me lembro.

Link to comment
Share on other sites

Telefona para a TVI a perguntar o nome da reportagem ou envia um email do género:

"Procuro uma reportagem marada sobre um gajo que comia corpos, e bebia sangue, and whatever...

Digam-me sff qual é o nome disso para poder sacar da net ou então se me arranjarem uma cópia dessa merda, fico agradecido."

Com sorte ainda te tornas numa estrela da TV e és convidado para o freak-show do Goucha todas as manhãs. :-..

Tenho uma vaga ideia de ter visto qualquer coisa sobre uma seita que bebia sangue... agora essa de comer corpos é que não me lembro.

fizeste me rir com isto ha ha ha

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.