Jump to content

Jogas Poker?


usenet
 Share

Recommended Posts

Epa, se querem jogar poker a dinheiro... Leiam sobre estratégias... Senão mesmo que ganhem algum dinheiro no inicio, depois acabarão por perde-lo!

É verdade que é um jogo e como qualquer jogo, existe sorte... Mas também existe o saber jogar!

Se vocês se manterem fieis a regras com as quais se sentem à vontade, usando a vossa estratégia que poderá muito bem ser a explicada no poker strategy, se souberem as probabilidades e se tiverem com atenção ao que vai saindo... têm tudo para ganhar...

Existe, tanto sitio para onde gastar o dinheiro... Preferencialmente, uso o Everest e o Pokerstars.

Os meus favoritos para ganhar dinheiro, são os torneios de 10 jogadores, em que os 5 primeiros dividem o dinheiro dos 5 últimos.. Aí divide-se tudo ela por ela, e podem jogar defensivamente que se safam bem. Também gosto bastante de jogar torneios de muitos jogadores, mas esses são muito chatos e podem demorar várias horas! E no poker é importante não perder a concentração e não nos deixarmos ficar cansados de estar a jogar à várias horas.

Não aconselho frente a frentes de 1:1, pk aí é uma questão de quem menos amor ao dinheiro, e não há grande estratégia e há mais sorte!

Mesmo assim aconcelho a começarem por freeroll, numa sala qualquer das que disseram acima.. Utilizem as estratégias do poker strategy e aperfeiçoem-na à vossa imagem! Pk acreditem há muita, mas mesmo muito gente a jogar poker.. e a kk momento aparece um gajo melhor que vocês! :P

P.E.:

No outro dia, tava com par de ases na mão..

No pré flop, aumentei com o que tava no pote. Desistiram 7 gajos e 2 mantiveram-se. Fiquei como dealer.

No flop saiu 10, J, As. Os 2 jogadores não aumentaram, eu também não!

No turn saiu 4. Os 2 jogadores não aumentaram, eu aumentei sobre o que estava no pote. 1 desistiu e o outro deu call.

No river saiu R. O gajo deu all-in eu feito estupido, pk tinha uma mão que considerava boa tb dei.

Resultado perdi para uma D... o gajo fez sequencia, 10, J, D, R, As... e eu tinha 3 Ases.

Fiz muita coisa mal neste jogo, e é um erro comum o pessoal perder jogos desta maneira.

Mas podia perfeitamente não ter perdido tanto dinheiro ou ter ganho!

Podia ter ganho como:

Se no flop ou no turn tivesse dado all in. Mas fui ganancioso e quis ganhar mais. Por isso fiz uma aposta baixa para os outros poderem acompanhar e eu assim ganhar mais dinheiro, quando na altura tinha a certeza que tinha o melhor jogo da mesa.

Quando saiu o último rei e o gajo deu all in. Deveria ter percebido, que se o gajo andava a dar call a apostas relativamente baixas, é pk tava à espera ou de R ou de 9... E sendo assim, devia ter dado fold. Perdia, mas perdia muito menos dinheiro!

São vários os exemplos do que se deve ou não fazer! Só com a prática e a perceber estratégias é que se vai lá!

slow play é um risco enorme, e nunca se deve fazer quando está uma possível sequência ou um possível flush :P

O meu maior azar foi quando perdir um pot de 250$ eu tinha AA e o gajo KK, nos os dois all-in já antes do flop e vira um Rei no flop, doeu tanto mas tanto :(

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

O meu maior azar foi quando perdir um pot de 250$ eu tinha AA e o gajo KK, nos os dois all-in já antes do flop e vira um Rei no flop, doeu tanto mas tanto :(

Isso é pura sorte (ou azar para ti) e eu pessoalmente (por norma) não gosto de apostar 100% na sorte dessa forma...

Link to comment
Share on other sites

Cego com o trio desde a primeira jogada... Geralmente perco por isso!

Nem reparei que os gajos podiam ter dama.. Por isso é que devia ter dado all-in logo no inicio. Ganhar pouco, mas ganhar! Nesse all-in tava com 7000 fichas e o gajo com 1800, por isso só perdi 1800. As iniciais eram 1500. Mesmo assim, nesse torneio perdi umas jogadas depois...

Slow play, ou engodo em português é das merdas que mais gosto de fazer! Mas tb me lixo às vezes quando não tou com atenção! Esta não foi a 1ª vez, nem deve ser a última! :S

@Gleal -> Começar um torneio às 21h, e perder 5h depois é fodido... Por isso é que costumo estar a ver séries enquanto jogo, senão morro de tédio! :P

De kk maneira, no máximo faço 2/3 torneios destes por semana! Geralmente ao domingo à noite, 2f à noite e 4f à noite.. Jogos rápidos, quando me apetece! :P

Ganhar dinheiro... Comecei com os 50$ do poker strategy, já tive 19$ e agora com 174$... Mas se o retirar é para por no everest. Ele tá no pokerstars.

O que é que os gajos ganham com os 50$? Publicidade, pessoal a conhecer o site a dizer a outros gajos + publicidade. Depois como te inscreves numa casa a partir do poker strategy, essa casa deve dar uma % ao poker strategy. E dos gajos que se inscrevem uma grande % deve de por dinheiro depois nessa casa, e como se inscreveu a partir do poker strategy a casa deve dar uma % ao P.S. . Não iam ficar a perder né!

Link to comment
Share on other sites

Isso há muito gente que se farta de ler livros sobre estratégias e continua a levar no corpo... quem como nós está lá para ganhar uns tostões tem que jogar defensivamente, jogar sempre pelo seguro.

Claro que também há que contar com a sorte mas por exemplo eu nunca faço all-in com pares, é muito arriscado, só o faço com sequências.

@greenhawk se aumentaste no pré-flop, devias ter feito continuation bet.

Link to comment
Share on other sites

Isso há muito gente que se farta de ler livros sobre estratégias e continua a levar no corpo... quem como nós está lá para ganhar uns tostões tem que jogar defensivamente, jogar sempre pelo seguro.

Claro que também há que contar com a sorte mas por exemplo eu nunca faço all-in com pares, é muito arriscado, só o faço com sequências.

@greenhawk se aumentaste no pré-flop, devias ter feito continuation bet.

Népia. É estratégia do slow play se aumentas no pré flop e te sai jogo favorável no flop, não aumentares no flop, senão denuncias o jogo e percebe-se o que tens e os outros jogadores desistem e tu ganhas pouco! Só voltas a apostar nas jogadas a seguir e se possível com apostas ao nível do que tá no pote e não muito alto. Eventualmente até dás all in, no river. Mas isso depende, do que tens e do que tá na mesa! Mas ao dares all in, arrisca-te a que ng lá vá!

A única vez que tive poker na mão, tava com 2000 e tal fichas, os outros com isso mais ou menos... e só consegui ganhar 160 fichas! Muito pouco mesmo, para o jogo que tinha!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

sabes quando é que és um bom jogador? quando foldares o teu 1º par de ases, pelos vistos ja tiveste uma oportunidade!! um bom fold é como um bom raise...

Já foldei... Pares de Ases, pares de Reis...

Até acho que as melhores cartas para te saírem no inicio é um Ás e um Rei do mesmo nipe!

Depende da minha concentração! E não acho que seja grande jogador!

Simplesmente acho que quando estou concentrado jogo bem. No melhor torneio que já joguei, acabei em 4º num Freeroll do Everest.. Nas primeiras 2h de jogo fui a jogo no máximo 8 vezes, ganhei metade e as outras ia desistindo. Mas as que ganhei tinha a certeza que ganhava e ia usando a técnica do slow play, para arrancar muito dinheiro... E isso permitiu-me dar muitos folds!

Mas depende, cada jogo é um jogo.

Link to comment
Share on other sites

sabes quando é que és um bom jogador? quando foldares o teu 1º par de ases, pelos vistos ja tiveste uma oportunidade!! um bom fold é como um bom raise...

Já foldei... Pares de Ases, pares de Reis...

Até acho que as melhores cartas para te saírem no inicio é um Ás e um Rei do mesmo nipe!

Depende da minha concentração! E não acho que seja grande jogador!

Simplesmente acho que quando estou concentrado jogo bem. No melhor torneio que já joguei, acabei em 4º num Freeroll do Everest.. Nas primeiras 2h de jogo fui a jogo no máximo 8 vezes, ganhei metade e as outras ia desistindo. Mas as que ganhei tinha a certeza que ganhava e ia usando a técnica do slow play, para arrancar muito dinheiro... E isso permitiu-me dar muitos folds!

Mas depende, cada jogo é um jogo.

É quase! :P

A nível percentual a melhor mão que um jogador pode ter pre-flop é, logicamente, AA.

Mas claro, AK é das melhores. Se for suited então, ainda melhor.

Já agora, por curiosidade, a pior mão é 2 7.

Link to comment
Share on other sites

O meu maior azar foi quando perdir um pot de 250$ eu tinha AA e o gajo KK, nos os dois all-in já antes do flop e vira um Rei no flop, doeu tanto mas tanto :(

Isso é pura sorte (ou azar para ti) e eu pessoalmente (por norma) não gosto de apostar 100% na sorte dessa forma...

Não importa o dinheiro que metam em cima da mesa, nunca façam fold de reis preflop. Nunca. A longo prazo vão perder dinheiro. Uma em cada 24 vezes que tens reis vai haver um tipo com ases. Ou seja 0,45%/24 das vezes, e mesmo assim sempre que isso acontecer tens 20% de hipoteses de partir os ases de qualquer forma. Contra as outras maos, um par de reis preflop e sempre o esmagador favorito (80%) por isso nem pensem duas vezes.

sabes quando é que és um bom jogador? quando foldares o teu 1º par de ases, pelos vistos ja tiveste uma oportunidade!! um bom fold é como um bom raise...

Já foldei... Pares de Ases, pares de Reis...

Até acho que as melhores cartas para te saírem no inicio é um Ás e um Rei do mesmo nipe!

AA, KK, QQ, AK, JJ por esta ordem. Ás rei do mesmo naipe parece bom mas falha o flop 68% das vezes e não é favorito contra nenhum par antes do flop. Mas isso nao quer dizer que não seja uma excelente mão é claro. É so que se fores contra ases com AK vais perder 92% das vezes.

Saracat a melhor mao para bater ases é T9 suited.

Edited by ZaeL
Link to comment
Share on other sites

Epa nos torneios que dão na Eurosport... Eles metem lá a probabilidade de quem vai ganhar a mão em cada instante.

E reparei que AR, no pré flop bate AA. O AA fica com 48%, e o AR fica com 52%...

Mas agora não me lembro é se é quando 2 jogadores têm 2 ases e o outro as rei, ou se é em mãos separadas! Mas a ideia que eu tinha é que era na mesma mão!

Pk o gajo que tem AA, pode ter sequencia do mesmo naipe, sequencia, trio, e par de As, o resto não importa, pk todos vão ter o mesmo.

O que tem AR, tá com um pouco mais probabilidade ter sequencia do mesmo naipe, poker, cor, sequencia é maior, trio de reis menos. No resto perde.

Link to comment
Share on other sites

Epa nos torneios que dão na Eurosport... Eles metem lá a probabilidade de quem vai ganhar a mão em cada instante.

E reparei que AR, no pré flop bate AA. O AA fica com 48%, e o AR fica com 52%...

Mas agora não me lembro é se é quando 2 jogadores têm 2 ases e o outro as rei, ou se é em mãos separadas! Mas a ideia que eu tinha é que era na mesma mão!

Pk o gajo que tem AA, pode ter sequencia do mesmo naipe, sequencia, trio, e par de As, o resto não importa, pk todos vão ter o mesmo.

O que tem AR, tá com um pouco mais probabilidade ter sequencia do mesmo naipe, poker, cor, sequencia é maior, trio de reis menos. No resto perde.

Deves ter visto mal. 48-52 é a probabilidade de AK ganhar a um par que nao seja AA ou KK. AA tem pelo menos 77% de bater qualquer mao antes do flop e pelo menos 80% contra qualquer mao que não seja um suited connector entre 5-4 e J10. Essas contas que tas a fazer equivalem para cerca de 8% se Ak for de naipes diferentes e 11% se for do mesmo naipe.

Link to comment
Share on other sites

Sou colado em Poker lol...PokerStars, 770, Titan, Absolute e PartyPoker...jogo mais regularmente na Stars e na 770. Tava a ver q não havia aqui pessoal que curtia :P

Ah, e jogo ao vivo também...alguém é batido nos torneios ao vivo?

Isso há muito gente que se farta de ler livros sobre estratégias e continua a levar no corpo... quem como nós está lá para ganhar uns tostões tem que jogar defensivamente, jogar sempre pelo seguro.

Claro que também há que contar com a sorte mas por exemplo eu nunca faço all-in com pares, é muito arriscado, só o faço com sequências.

@greenhawk se aumentaste no pré-flop, devias ter feito continuation bet.

Só o facto de teres uma regra como essa das sequências é ridiculo...não há regras para jogar mãos. Joga-se jogadores principalmente e é claro que a partir daí vais abrir ou fechar o teu range de mãos...agora dizer que nunca vais all in com pares porque é arriscado e que só vais com sequencias...lol...e as Stacks, Blinds, posição na mesa, limpers, fase do Torneio, jogador contra quem estás na mão? Isso é tudo para passar ao lado? :shut:

Isso há muito gente que se farta de ler livros sobre estratégias e continua a levar no corpo... quem como nós está lá para ganhar uns tostões tem que jogar defensivamente, jogar sempre pelo seguro.

Claro que também há que contar com a sorte mas por exemplo eu nunca faço all-in com pares, é muito arriscado, só o faço com sequências.

@greenhawk se aumentaste no pré-flop, devias ter feito continuation bet.

Népia. É estratégia do slow play se aumentas no pré flop e te sai jogo favorável no flop, não aumentares no flop, senão denuncias o jogo e percebe-se o que tens e os outros jogadores desistem e tu ganhas pouco! Só voltas a apostar nas jogadas a seguir e se possível com apostas ao nível do que tá no pote e não muito alto. Eventualmente até dás all in, no river. Mas isso depende, do que tens e do que tá na mesa! Mas ao dares all in, arrisca-te a que ng lá vá!

A única vez que tive poker na mão, tava com 2000 e tal fichas, os outros com isso mais ou menos... e só consegui ganhar 160 fichas! Muito pouco mesmo, para o jogo que tinha!

Outra coisa que é relativa...muitas vezes o Slow Play não é nada lucrativo...aliás, quando vês um Flop perigoso e acertas 1/2 pares e tás contra 2+ jogadores...não apostas? Quando digo Flop perigoso é veres possíveis Flush/Straight draws...tens imediatamente que defender a tua mão porque senão tás a dar cartas de borla ao villain...e uma boa aposta de 3/4 do Pot ou mesmo o Pot é a mais ideal para não dar Odds aos gajos para darem o Call...

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Isso há muito gente que se farta de ler livros sobre estratégias e continua a levar no corpo... quem como nós está lá para ganhar uns tostões tem que jogar defensivamente, jogar sempre pelo seguro.Claro que também há que contar com a sorte mas por exemplo eu nunca faço all-in com pares, é muito arriscado, só o faço com sequências.@greenhawk se aumentaste no pré-flop, devias ter feito continuation bet.
Só o facto de teres uma regra como essa das sequências é ridiculo...não há regras para jogar mãos. Joga-se jogadores principalmente e é claro que a partir daí vais abrir ou fechar o teu range de mãos...agora dizer que nunca vais all in com pares porque é arriscado e que só vais com sequencias...lol...e as Stacks, Blinds, posição na mesa, limpers, fase do Torneio, jogador contra quem estás na mão? Isso é tudo para passar ao lado? :shut:

acho que percebeste que só faço all-in depois de sair a sequência :unsure: isso quer dizer que só faço all-in numa fase adiantada da mão e que nessa fase já deu para para perceber quem tem jogo, quem está à espera da sorte e quem não tem nada.

@greenhawk se tivesses feito continuation bet assustavas o gajo e ele já não esperava pela sequência, podias ter ganho pouco mas era algum e assim perdeste tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Eles não te vão deixar fazer cashout dessa quantia.

Com 50$, tinhas que fazer 5000$... Com os 8$ deve ter que fazer uns 800$...

Mas a pacific é engodo, poucas mesas... e pessoal que joga mal. É um bocado perda de tempo.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de fazer o registo e dos 8$ fiz 15$. Isto é seguro fazer o cashout, etc? Ou é preciso usar algo deste género https://www.moneybookers.com/app/?rid=12027985 http://pt.pokerstrategy.com/moneybookers/download/ ?

Eu normalmente faço cashout através do nº do cartão mbnet que usei para pagamento. Isso do moneybookers nunca usei mas sempre ouvi dizer bem desse metodo, experimenta!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Assalto no EPT Berlim

Decorriam ainda os primeiros minutos do Dia 4 do PokerStars.com European Poker Tour, quando 6 homens armados entraram no Grand Hyatt Hotel com o intuito de levarem o dinheiro reservado aos vencedores. O nosso repórter BlocodaBarra conta-nos na primeira pessoa o que sentiu perante tal acto.

A direcção do EPT já emitiu um comunicado sobre o assunto: "Teve lugar um assalto por seis homens armados no EPT Berlim. Ninguém ficou gravemente ferido. Esperamos dar reinício aos torneios às 16:00, hora local. Já está em curso uma investigação policial. Se tiverem vídeos ou fotografias que possam ajudar a polícia, por favor contactem os organizadores do EPT o mais breve possível," comunicado difundido por Kirsty Thompson.

Link to comment
Share on other sites

Jogo sim e tem sido uma constante nas ultimas semanas jogo todos os dias. Ou em casa deste ou daquele, as vezes desloco-me uns bons quilometros pa ir a casa de pessoal que nem é da minha cidade. Estou a ganhar calo pa perder a cabeça e ir a espinho um dia destes, quem sabe... fazer um brilharete! ;)

Leiam bastantes artigos a serio ajudou-me imenso!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.