Jump to content
Sign in to follow this  
evolve

Correr Um Ficheiro Que Saquei (jogo)

Recommended Posts

Boas

Aos poucos vou tentando perceber mais disto...

Saquei o knights of honor e apareceram-me ficheiros .001, .002, etc

Juntei-os e agora aparecem-me um ficheiro com simplesmente o nome do jogo e outro com o nome do jogo .joined

Alguem me pode dizer como correr isto?

E obrigado por irem ensinando os noobs :bye:

Abço

não está bem explicado. ora diz lá então exactamente como ficou o nome do jogo e com que extensão.

Usaste o WinRAR pra descompactar isso? é que se usaste outro programa que não o winrar pra descompactar, podes deitar fora o ficheiro que te apareceu com o nome do jogo e começar de novo.

Cabalo

Edited by Cabalo

Como sao aqueles ficheiros .001, .002, etc que saquei eu usei o hjsplit para os juntar.

E depois apareceram-me dois ficheiros: mo-kohb e mo-kohb.joined (isto penso ser do cd b do knights of honor). E depois o mo-koha e mo-koha (do cd a).

Dedois de isto é que ja nao sei.

E como viste, nao usei o winrar... ^_^

Espero nao ter feito algo mal que ja apaguei os ficheiros sacados :unsure:

Espero q ainda possas ajudar

oh my..... pah podes mm eskecer. tens k descompactar com o winrar, depois ficas com uma imagem e é só gravar pa cd apartir da imagem cappicce??

edit: juntas-te os files rar todos e isso n é bom lllolll, axo piada é ainda t gabares de k nao usaste o winrar :realfun:

Edited by Sengo

Espero nao ter feito algo mal que ja apaguei os ficheiros sacados

Mesmo à leexer... agora azar... era para usares o Winrar de modo a extrair os conteudo dos rar´s de modo a teres 2 files (por norma) BIN e CUE com os quais podias gravar com o Nero ou emular com o Daemon Tools.

nem td ta perdido...podes usar 1 programa p recuperar dados apagados... xprimenta o easy file recovery (axo k é assim) ;)

deve tar em www.suprnova.org ou entao saka da mula k la ta d certeza ^_^

oh my..... pah podes mm eskecer. tens k descompactar com o winrar, depois ficas com uma imagem e é só gravar pa cd apartir da imagem cappicce??

edit: juntas-te os files rar todos e isso n é bom lllolll, axo piada é ainda t gabares de k nao usaste o winrar  :realfun:

Mesmo à leexer... agora azar... era para usares o Winrar de modo a extrair os conteudo dos rar´s de modo a teres 2 files (por norma) BIN e CUE com os quais podias gravar com o Nero ou emular com o Daemon Tools.

Entao é assim:

Pelos vistos alem de noob tb sou leexer e se calhar ainda mais coisas...

Explicaçao:

1º- Tinha lido que quando os ficheiros sacados sao .001, 002, etc (como era o caso), se deve usaro hjsplit para os voltar a juntar... apenas me esqueci que só se deve fazer isso depois de tentar com o winrar, nao é verdade?

2º- Depois de fazer isso pensava que ja tava feito e depois era so gravar para um cd, entao como precisava urgentemente de espaço no disco os ficheiros sacados foram das 1as cenas a apagar

3º Nao me gabei, dizer que nao tinha usado o winrar foi sentir-me culpado porque tinha percebido que tinha errado... Até porque me tinha intitulado de noob, nao tenho problemas em reconhecer que cometo erros com fartura ainda. Mas vou aprendendo

4º- Mas obrigado por terem explicado o resto... da imagem que aparece para gravar num cd e falarem nos daemon tools, mas isso ja sabia. Tks na mesma

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.