Jump to content

14 Factos Sobre Engenheiros


Archie
 Share

Recommended Posts

1. Um Engenheiro não é prepotente, ele está é rodeado de inúteis.

2. Um Engenheiro não tem o ego muito grande, o quarto é que é muito pequeno.

3. Não é que Eles queiram sempre ter a razão, os outros é que cometem sempre algum erro.

4. A um Engenheiro, não lhe faltam sentimentos, os outros é que são bébés chorões.

5. Um Engenheiro não tem a vida desorganizada, Ele só tem um ritmo de vida muito particular.

6. Um Engenheiro não vê o mundo, Ele muda-o.

7. Um Engenheiro não é um orgulhoso arrogante, os humanos é que simplesmente não entendem isto.

8. Um Engenheiro não é um ser frio e calculista, Ele simplesmente acha divertido passar por cima de pessoas comuns.

9. Um Engenheiro não é problemático, os usuários é que não entendem nada.

10. Um Engenheiro não é crítico, os erros das pessoas é que são muito evidentes.

11. Um Engenheiro não é um inútil para fazer tarefas diárias, a realidade é que as pessoas comuns gastam a sua energia valiosa em coisas fúteis, e um esfregão não necessita um planeamento muito complexo, e nem pode ser configurado.

12. Não é que o trabalho Os absorva, é que….do que é que eu estava a falar mesmo?

13. Um Engenheiro não comete erros, apenas testa os outros para ver se estavam a prestar atenção.

14. Não é que Eles se acham grande coisa, é que ELES SÃO!

Link to comment
Share on other sites

1. Um Engenheiro não é prepotente, ele está é rodeado de inúteis.

2. Um Engenheiro não tem o ego muito grande, o quarto é que é muito pequeno.

7. Um Engenheiro não é um orgulhoso arrogante, os humanos é que simplesmente não entendem isto.

FACT! :D

Link to comment
Share on other sites

Engenheiros!!!! é mete-los nos saquinho e manda-los para o rio.... :lol:

Estou a brincar claro.

Em suma, há bons e maus profissionais em todo lado.

EDIT________________

Sabes que estás a tirar Arquitectura quando:

- O despertador serve para te avisar que tens de ir dormir;

- Deixas de ficar envergonhado/a por adormecer nas aulas, sobretudo a Urbanismo;

- Sabes a que sabe um tubo de UHU;

- Passas a CELEBRAR espaço e a OBSERVAR o teu aniversário;

- Café e bolos se tornam instrumentos de trabalho e não guloseimas;

- Pessoas de outros cursos evitam o teu halito viciado em cafE;

- É uma festa e alvo de muita observação qualquer intervenção arquitectonica na tua escola;

- Julgas ser mesmo possivel CRIAR espaço ;

- Se dorme mais de 20 Horas num fim-de-semana ;

- Lutas contra objectos inanimados ;

- Adormeces no WC, ou como te ensinaram, na INSTALAÇÃO SANITÁRIA ;

- Os teus irmãos descobrem subitamente que afinal se tornaram em filhos unicos;

- Consegues ouvir todos os cd's ou playlists de MP3 em menos de 48 horas;

- Vizinhos perguntam aos teus pai se de morreste ou emigraste;

- A chave de casa desapareceu durante uma semana.. e tu por acaso reparaste nisso?;

- Lavas os dentes na faculdade, e quem diz dentes.....;

- O/A namorado/a fica surpreso por chegares a horas e não por chegares atrasado;

- Se esgota todo um rolo fotográfico para fotografar um estupido passeio ou um possivel fundo de painel;

- Ficas mais histérico com uma conferência que o próprio arquitecto;

- De repente faria sentido ter um desodorizante ou uma gilette na mala;

- Produzes 80% de papel possivelmente reciclável da tua rua/zona, e mesmo assim não reciclas;

- Quando tentas comunicar, fazes um loooongooo e chaatooo discurso [ monólogo ];

- Quando te oferecem uma Bic torna-se dificil simular espanto/alegria;

- Tiras apontamentos com stabylo boss e sublinhas textos com Bic;

- Pequeno Almoço, Almoço, Lanche e Jantar tornam-se numa única refeição;

- Férias não são mais que horas de descanso;

- O teu PC tem mais fotos de edificios do que de pessoas;

- Levas o Namorado/a a um edificio em construção, e bem lá por dentro achas aquilo romântico, e ele/ela com o tempo também acaba por achar K afinal curvas francesas não são assim tão interessantes;

- Consegues viver sem contacto humano, luz, comida, t.v. ou musica, mas se não consegues imprimir... é o CAOS!!;

- Quando te mostram fotos de uma viagem, a tua principal preocupação é "Qual é afinal a escala humana?";

- Dominas o Photoshop, o Autocad, os 3D's e o camandro, mas nem uma simples soma em Excel consegues fazer;

- Referes-te aos grandes arquitectos, vivos ou mortos, pelo primeiro nome como se os conhecesses há anos [ ex.: Mies, Frank, Corbus];

- Gastas 60 euros numa Croquis em inglês e espanhol, que nem sequer lês, e criticas a tua mãe por comprar a nova gente a 3 euros.

Edited by Scofidio
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aproveito o balanço:

Um Engenheiro morreu e chegou às portas do Céu. (É sabido que os Engenheiros, por sua honestidade, vão sempre para o céu.)

São Pedro procurou a ficha do Engenheiro nos seus arquivos mas, como andava um pouco desorganizado ultimamente, não a encontrou na montanha de documentos.

Então, disse para o Engenheiro:

- Lamento, mas o Seu nome não consta de minha lista...

Assim, o Engenheiro foi ter às portas do Inferno, onde lhe deram imediatamente moradia e alojamento.

Pouco tempo passou e o Engenheiro cansou-se de sofrer as amarguras do inferno.

Ele pos-se, a projectar e a construir melhorias.

Com o passar do tempo, o Inferno, já tinha ISO 9000, projecto de segurança contra incêndios, projecto térmico e acústico, sistema de monotorização de cinzas, ar condicionado, escadas rolantes, aparelhos electrônicos, redes de telecomunicações, programas de manutenção, sistemas de controle visual, etc...

E o Engenheiro passou a ter uma excelente reputação.

Um dia, Deus, estranhando a falta de reclamações que normalmente lhe iam chegando das bandas do Inferno, chamou o Diabo pelo telefone e perguntou desconfiado:

- Como estão vocês aí no Inferno?

- Nós estamos muito bem! Temos ISO 9000, projecto de segurança contra incêndios, projecto térmico e acústico, sistema de monotorização de cinzas, ar condicionado, escadas rolantes...... etc. Se quiser algumas dicas de implementação destes sistemas, pode mandar-me um e-mail para meu endereço, que é [email protected].

E olhe que eu ainda nem sei qual será a próxima surpresa que o Engenheiro nos reserva!

- O QUÊ?! O QUÊ?! Vocês TÊM um Engenheiro aí??

Isso é um erro! Nunca deveria ter chegado aí um Engenheiro! Os Engenheiros vão sempre para o Céu; Isso é o que está escrito e já está resolvido. Mande-O de volta para o Céu imediatamente!

- Nem Pensar!!!! Eu gostei de ter um Engenheiro na organização... E ficarei eternamente com Ele.

- Mande-O para mim ou... EU O PROCESSO!!.

E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu a Deus:

- Ah, sim?? Então, só por curiosidade, responda-me: DE ONDE TIRARÁ UM ADVOGADO, se estão todos aqui???

Sorry punkyto. :-..

Link to comment
Share on other sites

1. Um Engenheiro não é prepotente, ele está é rodeado de inúteis.

2. Um Engenheiro não tem o ego muito grande, o quarto é que é muito pequeno.

3. Não é que Eles queiram sempre ter a razão, os outros é que cometem sempre algum erro.

Não diria melhor :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.