Jump to content

Offline Gmail


iRule
 Share

Recommended Posts

Esta cena do Labs é brutal. :y:

O GMail agora é praticamente um mail client. Um gajo tem espaço, facilidade de acesso e quem use isto com as outras apps do Google fica bem servido. :y:

Poderoso também é ter o GMail como descobri ontem que era possível, graças à extensão para o Firefox BetterGmail2!

No Gmail, o gajo mostra o Mail e por baixo o Reader e o Calendar. Brutal. Dá para encolher e tudo, não prejudicando em nada a interacção com o Mail.

Eu logo a ver se ponho aqui um screenshot.

Com os containers fechados:

Posted Image

Com eles abertos (só aparece o GReader):

Posted Image

De lado também tenho o calendário, igualmente por causa de uma funcionalidade do Labs, pelo que nem preciso dele por baixo do mail. :-..

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Mini0n, tens que dizer como é que pões assim o calendário e o tempo..

Posted Image

Este?

É uma das cenas do Labs.

Google Calendar gadget

Adds a box in the left column which shows your Google Calendar. See upcoming events, locations, and details.

Para teres a metereologia, no Google Calendar vais às Definições > Geral:

Posted Image

Não tem nada que enganar.

E agora até botei um calendário dos feriados portugueses (Definições > Calendar).

Link to comment
Share on other sites

desculpem esta pergunta, mas esta nova opção do gmail offline, nao é a mesma coisa que ter o outlook?

ou seja, o outlook tb descarrega os mails para o computador...

acaba por ir dar ao mesmo sim. pelo menos assim á primeira vista....

Link to comment
Share on other sites

realmente o Gmail é super-prático e muito funcional. Foi uma boa invenção, uso todos os dias. MAS... preciso de algo que me avise sempre que chega um mail, já usei uma extensão para o firefox mas implicava que cada vesz k eliminasse cookies tivesse k por o meu user e pass novamente. Agora tenho o gmail notifier no Windows XP fica na Taskbar mas o botão é meio esquisito porque quando clico com o botao direito aparece-me o menu da taskbar sobrepostyo ao do gmail notifier....

O que é que vocês usam?

Link to comment
Share on other sites

Ainda n experimentei isto por causa de algumas questões relacionadas com segurança...não sei para onde vão os dados, nem se são encriptados e como.

E isto não é exactamente igual a usar configurado no Outlook...ou melhor, espero que não seja igual. Se estiver configurado no Outlook, apanham-te o ficheiro, ficam com os teus emails todos, quer o ficheiro esteja a pedir password ou não (o sistema de segurança do ficheiro pst é uma anedota basicamente).

Link to comment
Share on other sites

realmente o Gmail é super-prático e muito funcional. Foi uma boa invenção, uso todos os dias. MAS... preciso de algo que me avise sempre que chega um mail, já usei uma extensão para o firefox mas implicava que cada vesz k eliminasse cookies tivesse k por o meu user e pass novamente. Agora tenho o gmail notifier no Windows XP fica na Taskbar mas o botão é meio esquisito porque quando clico com o botao direito aparece-me o menu da taskbar sobrepostyo ao do gmail notifier....

O que é que vocês usam?

Sempre usei o GMail Notifier para esse efeito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.