Jump to content

Alguém Conhece Ou Já Deu Dois Nomes A Um Cão?


FirmYirtO
 Share

Um cão com dois nomes  

47 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      12
    • Não
      35


Recommended Posts

O meu cão (Labrador) tem de nome oficial "Hug of the Minst" (apenas pq tem LOP e afixo), no entanto, sempre o chamamos de Simão.

B)

quando vi um reply teu pensei que fosses falar num cao chamado kill master :-..
Link to comment
Share on other sites

o meu avô tinha um cão chamado Boneco, eu tive uma cadela setter irlandesa chamada Teka, um "rafeiro" chamado Bobi, uma Pituxa, um gato Xico, uma gata Bibi, . . nao me lembro de mais,... acho que também tive um Bolinhas sim..

Agora tenho uma cadela arraçada Basset-Hound / Labrador chamada Chica (veio de um divórcio a cadela não tinha onde ficar ficámos com ela, chamava-se Chiba quando no la deram mas não gostava-mos muito de chamar chiba aqui em casa por isso ficou Chica ela não se importa),

tenho um gato persa chamado Mozart todo branco,

um gato Europeu (gato normal lol) chamado Pitágoras todo cinzento,

uma tartaruga chamada "Ritinha",

tenho um melro, sem nome,

tenho 3 chinos (porcos da índia), sendo que a fêmea se chama Lirete,

tenho dois Hamsters que se chamam "ratinhos" ou "ratos" lool,

tenho galinhas, 2 galos e um casal de patos bravos já com a sua idade. e agora também tenho 3 pintos

já tive vários grilos alguns com nome outros não.

acho que os animais cá da casa sempre tiveram um nome apenas.

:-..

Edited by wazzuup
Link to comment
Share on other sites

o meu avô tinha um cão chamado Boneco, eu tive uma cadela setter irlandesa chamada Teka, um "rafeiro" chamado Bobi, uma Pituxa, um gato Xico, uma gata Bibi, . . nao me lembro de mais,... acho que também tive um Bolinhas sim..

Agora tenho uma cadela arraçada Basset-Hound / Labrador chamada Chica (veio de um divórcio a cadela não tinha onde ficar ficámos com ela, chamava-se Chiba quando no la deram mas não gostava-mos muito de chamar chiba aqui em casa por isso ficou Chica ela não se importa),

tenho um gato persa chamado Mozart todo branco,

um gato Europeu (gato normal lol) chamado Pitágoras todo cinzento,

uma tartaruga chamada "Ritinha",

tenho um melro, sem nome,

tenho 3 chinos (porcos da índia), sendo que a fêmea se chama Lirete,

tenho dois Hamsters que se chamam "ratinhos" ou "ratos" lool,

tenho galinhas, 2 galos e um casal de patos bravos já com a sua idade. e agora também tenho 3 pintos

já tive vários grilos alguns com nome outros não.

acho que os animais cá da casa sempre tiveram um nome apenas.

:-..

Fdx, tanta bicharada! :-..
Link to comment
Share on other sites

O meu cão (Labrador) tem de nome oficial "Hug of the Minst" (apenas pq tem LOP e afixo), no entanto, sempre o chamamos de Simão.

B)

quando vi um reply teu pensei que fosses falar num cao chamado kill master :-..

O meu cão (Labrador) tem de nome oficial "Hug of the Minst" (apenas pq tem LOP e afixo), no entanto, sempre o chamamos de Simão.

B)

quando vi um reply teu pensei que fosses falar num cao chamado kill master :-..

LOL, por acaso pensei nisso! :D

B)

tão fodidos vcs :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Quando era puto tive um Boxer com o nome MELCA.

A seguir tive um pastor alemão traçado (o que era engraçado ver uma orelha para baixo outra para cima) com o nome de LUCKY.

Agora tenho pastor alemão sem ser traçado e chama-se BOSS.

É engraçado dar nomes ingleses e ver a minha avó chamar ao canito BOCH e outras variantes que nada têm a ver com o nome deles, por isso, os meus tem mais que dois nomes :-..

Link to comment
Share on other sites

o melhor tópico de sempre, obrigado por o teres criado, fantástico :y:

eu tenho uma cadela com dois nomes :)

O meu cão (Labrador) tem de nome oficial "Hug of the Minst" (apenas pq tem LOP e afixo), no entanto, sempre o chamamos de Simão.

B)

ahahahahaha, ai meud deus! simão!

ve-se mesmo que és do benfica... :fnf:

A antiga cadela dos meus tios chamava-se Cinca Put@...

Cinca? :blink:

Pensei que ias era achar estranho o segundo nome... :lol:

Pah... nem sei bem explicar...

Digamos que na altura tinham 3 cadelas. Cujos nomes eram todos engraçados..

Cadela pequenina chamada Natal (na altura do "registo" pensavam que era Macho, lol).

Cadela caniche chamada Cinca Put@.

Cadela Serra da Estrela chamada Menina.

Pah... :- :-..

:realfun: ai o que eu me ri agora!!! :realfun:

fez-me lembrar aquela anedota estupida de putos, em que um homem de seu nome antonio merda vai mudar de nome, para joão merda!!! :realfun:

Link to comment
Share on other sites

"Marapata Marafada da Quinta"

Uma pastora-alemã da força aérea que morreu há vários anos atrás. Teve uma ninhada e eu fiquei com uma filhota (que morreu de velhice à três anos atrás)

Os cães do exército têm todos (acho eu) mais do que um nome. Não sei se o mesmo se aplica na polícia.

Link to comment
Share on other sites

Dá sempre jeito chamar por 2 nomes quando se quer ralhar com o bicho. :-..

Fantas Oliveira?

:-..

LOL

Nepes.

São 2 nomes próprios. Ninguém ralha com o primeiro e último! :P

Fantas Manuel, btw. :-..

:-.. :-..

Tenho um Lucas Manuel - nome zangado (gato) :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acordei com esta dúvida... Será que alguém já deu dois nomes a um cão? Tipo "Luís Bernardo, anda à dona!"

Digam de vossa justiça... :P

Apesar dos meus nunca terem tido, é muito usual.

Por casa dos meus pais, manos e por aqui já passaram:

Lady - cadela pinscher que morreu após 17 anos de vida.

Jimmy - caniche puro - foi dado a uns primos depois das 2 primeiras ninhadas, quando o cãozito deles morreu.

Annie - bichon maltês puro que fugiu e nunca mais revimos :'( e que eu saiba foi a única até hoje que foi comprada.

Bebé

Metralha

Pretinha - infelizmente morreu com 6 mesinhos de parvovírose tal como o Eddie embora ele fosse mais velho. Sei que ainda morreu mais um... mas creio que esse já estava dado e não me lembro do nome.

Maggie

Eddie

e mais uns quantos que foram dados e nunca tiveram nome oficial, todos filhos da Annie e do Jimmy ou da Maggie e do Eddie.

Merlin - pastor belga lindo que ainda está em casa do meu pai com a metralha.

bolinha e rata má - 2 hamsters que me lembro muito vagamente, os 2 brancos mas ela tinha uns tons de creme. Ela fugiu da gaiola uma noite e fomos dar com ela afogada dentro de um balde de água... coitada :( ele era uma hamster muito querido.

Canários, caturra (estúpida! raio do bicho!), esquilo e dezenas de peixes, se bem me lembro todos sem nome. Também passaram algumas tartarugas e 2 ou 3 coelhos anões.

Tive um coelho tamanho normal muito peludo, o bunny.

As aquisções felinas:

Sissi e Fofinha - duas gatas que tive quando tinha uns 7 ou 8 anos. Eram cruzadas de siamês mas só a Fofinha é que tinha traços disso, a Sissi era uma pardinha normal, preta e castanha. Infelizmente os meus pais decidiram colocá-las numa colónia em Lisboa :ranting: :ranting: :ranting: quando elas se assustaram ao passar um carro e me rasgaram o peito (e no dia seguinte destruíram meia sala :-.. )

Luna - gata da minha irmã que foi dada a uma senhora quando a minha irmã voltou para o continente. Acho que era siamesa.

Merlin, o gato - gato preto que está com a minha irmã, é o único gato da família que nasceu dentro de portas ou que não foi apanhado na rua ou adoptado de uma associação.

Petisca - gata preta que está com a minha irmã, foi "comprada" numa loja de animais sem ser planeada. A minha irmã viu-a, estava mto mal tratada, teve pena e trouxe-a. Pagou apenas a transportadora e ração ou que foi.

Tico - gato que veio inicialmente cá para casa mas não se adaptou e é o novo mano do Merlin gato e da Petisca. Foi apanhado da rua quando se andava a roçar nas pernas da minha irmã.

Sami - gata preta adoptada da UZ que tinha um nome compridão e esquisito que foi encurtado para Sami. Está com o meu pai.

(... uuuufff!)

Garfield - 1º gato adoptado pelo Zé e que infelizmente morreu muito novinho com insuficiência renal. É lógico o porquê do nome :-..

Teca - ou teca maluca, ou coisa preta - gata preta apanhada da rua pela minha irmã ainda muito pequenita quando estava a tentar entrar para uma loja cuja porta estava ... fechada! (era transparente!)

Dante - a nossa nova aquisição. É cruzado de siamês, muito parecido com a Fofinha. Veio atrás de mim há menos de 2 meses quando ia para o trabalho. Ficou para adopção durante um mês dentro da nossa arrecadação. Lá convenci o gosma :wub: e hoje é um gato feliz embora com algumas bufadelas da Teca pelo meio :-..

Apesar de não ser meu, tínhamos o Manchas ou Neco que era o cãozito da nossa praceta e que foi muito bem adoptado :clap: :clap:

Para mim, casa sem animal não é casa. E só não tenho mais porque não tenho tempo e o Zé não partilha da mesma ideia })

E animal com dois nomes... já foi complicado arranjar nomes para estes todos... quanto mais se fossem 2 de cada vez! :stars:

Bom fim-de-semana e cuidem bem desses pequenitos todos! (e se alguém quiserem um animal que diga :-..)

Link to comment
Share on other sites

Bom fim-de-semana e cuidem bem desses pequenitos todos! (e se alguém quiserem um animal que diga :-..)

Ainda no outro dia, usei o outro tópico sobre adopção de animais para um amigo meu. Foi ontem buscar uma cadelita a Espinho :y:

Btw, sugeri-lhe o nome de Sushi :-..

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.