Jump to content

Campo De Paintball No Porto?


DAGC
 Share

Recommended Posts

Não é bem no Porto mas é muito fixe...

É pros lados de Gaia, aqui fica o link:

http://pwp.netcabo.pt/0450446801/paintgaia/home.html

Página feita por MatZ... que se não me engano é user deste fórum... confirmado:

http://www.fastnewsforum.net/index.php?showuser=5183

E é de Gaia.

Há desconto por se ser user do FNF? :-

Link to comment
Share on other sites

As vezes costumo ir com colegas jogar (equipas de 10+/-) mas é airsoft, no sanatório em valongo, e recomendo vivamente.

10€ com mts bolas, dá para jogar a tarde toda até te cansares daquilo lol, n sei é o contacto dos gajos q n sou eu que marco os jogos :/, mas epa vais um fim de semana para lá que há smp mt gente e dá para te informares melhor, e com jeitinho até jogares na hora se falares com o pessoal :P

O sitio é muito porreiro, já que tem algumas casas abandonadas a volta e dá para fazer mesmo muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe de algum campo de paintball no Porto?

Se souberem e tiver site, deixem-na aí ;)

No Porto Porto....ou na periferia???

Tanto faz... alguns dos colegas de trabalho até são de Amarante, St. Maria da Feira... portanto não é muito importante ser mesmo no Porto.

No FEAR no Orbitur de Gaia.

Brigadão pela dica é aqui ao "lado" de casa... não sabia que agora aproveitaram um pouco do terreno para fazer isso...

As vezes costumo ir com colegas jogar (equipas de 10+/-) mas é airsoft, no sanatório em valongo, e recomendo vivamente.

10€ com mts bolas, dá para jogar a tarde toda até te cansares daquilo lol, n sei é o contacto dos gajos q n sou eu que marco os jogos :/, mas epa vais um fim de semana para lá que há smp mt gente e dá para te informares melhor, e com jeitinho até jogares na hora se falares com o pessoal :P

O sitio é muito porreiro, já que tem algumas casas abandonadas a volta e dá para fazer mesmo muita coisa.

Já tinha visto esse local aqui: http://www.megapaintman.com/index_06

Parece muito porreiro.

Brigadão até agora pelas dicas... uma ideia que o pessoal no trabalho tem também é comprar as armas e aventurar-se aí num pinhal ou sitio porreiro sem pagar. Ainda está em análise.

Link to comment
Share on other sites

... uma ideia que o pessoal no trabalho tem também é comprar as armas e aventurar-se aí num pinhal ou sitio porreiro sem pagar. Ainda está em análise.

Medo... muito medo! ohnoes.gif

Baixa do porto ou nos bairros do Aleixo, Pasteleira, Cerco ou Lagarteiro ...

Link to comment
Share on other sites

tens um em lavra se kiseres dou.te o numero do proprietario

Ora... se não for muito incomodo dava jeito.

Costumamos ir comer umas pizzas para esses lados de vez em quando.

Eu tinha era medo de quem sugeriu ir para o meio do pinhal, à "aventura" :unsure:

Qual é o problema?

Há tanto sitio fixe por aí sem dono... muitos das cenas que há para alugar o terreno nem deles é... portanto vai dar ao mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Ok, ok.. eu não queria ser tão frontal, mas pronto.. Quem quer ir "à aventura" para o meio do pinhal com uma cambada de homens, É GAY! Contente? :-..

:rezingao:

Aie... queres ver que no próximo encontro vou ter de levar chuteiras })

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.