Jump to content

Jogador Mais Odiado Fnf 2008/2009


gleal
 Share

Recommended Posts

Em Inglaterra Cristiano Ronaldo ganhou mais um prémio, o jogador mais odiado da Premier League. Nada mais previsível, dado que os únicos ingleses que devem gostar dele são os do Man United.

E por cá, qual o jogador que vos faz comichão de cada vez que o vêm jogar futebol? Tanto faz que seja de um clube rival ou mesmo do vosso.

Proponho que cada um escolha 3 jogadores para vermos quem ganha esse título, tanto faz que justifiquem ou não, depois vou actualizando a tabela de vez em quando.

Também era engraçado cada um dar um palpite sobre o jogador que acham que vai ganhar este título.

---------------------------------------------------------------------

JOGADOR MAIS ODIADO FNF 2008/2009

1º - Bruno Alves - 24

2º - Cristian Rodriguez - 11

3º - Bynia - 8

4º - Liedson - 7

5º - João Moutinho - 5

Tonel - 5

Derlei - 5

João Pereira - 5

9º - Pedro Emanuel - 4

Benitez - 3

Nuno Gomes - 3

Luisão - 3

13º - Farias - 2

David Luiz - 2

Yanick Djaló - 2

Rochemback - 2

Caneira - 2

Flávio Meireles - 2

19º - Mariano Gonzalez - 1

Ruben Amorim - 1

Cardoso - 1

Katsouranis - 1

Renteria - 1

Milton do Ó - 1

Hulk - 1

Makukula - 1

Nilson - 1

Moreno - 1

Polga - 1

Mantorras - 1

DiMaria - 1

Helton - 1

Ronny - 1

----------------------------------------------------------------------

As minhas escolhas como benfiquista são obvias: Bruno Alves (pelas agressões constantes e desrespeito pelos colegas de profissão), Cristian Rodriguez (pela falta de palavra e desrespeito pelo clube que o relançou) e Liedson (porque farta-se de dar vitórias ao clube rival e nunca mais se vai embora, lol).

Quem eu acho que vai ganhar o prémio é o Nuno Gomes, pois tem quase tantos "fans" dentro do clube como fora, é um incompreendido, lol.

Se têm alguma sugestão a fazer, estão à vontade.

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

é fácil... Bruno Alves!

Agora essa de detestar o levezinho porque se farta de marcar golos no Sporting... aiai O Hulk e o Lisandro jogam no Porto e eu adoro ver os homens a jogar!

Link to comment
Share on other sites

Para mim e o bruno Alves e o mais odiado, ja n gostava do irmao dele qd jogava no SLB(o geraldo) e o Bruno e uma versao mais violenta do Geraldo

tambem nao gosto mto do Bynia pelo mal k faz ao meu Clube, crl o gajo e mesmo burro a jogar

Por ultimo entra no meu top 3 o Derlei, esse gajo sempre k entra em campo e para armar confusao

Link to comment
Share on other sites

é fácil... Bruno Alves!

Agora essa de detestar o levezinho porque se farta de marcar golos no Sporting... aiai O Hulk e o Lisandro jogam no Porto e eu adoro ver os homens a jogar!

Que é que queres? Nem todos somos iguais, lol

De qualquer maneira, não devias gostar muito do João Pinto quando ele jogava no Benfica, pois marcava sempre ao Sporting. Com o Liedson é parecido, já marcou demasiadas vezes ao meu Benfica.

p.s. falta-te escolher mais dois :P

TABELA ACTUALIZADA

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
nulo gomes

Vais ter que continuar a odiá-lo pelo menos mais 2 anos. :-..

E caso não saibas, ele é nesta época o avançado do Benfica com o melhor rendimento entre minutos jogados/golos marcados.

Link to comment
Share on other sites

Este tópico vai dar molho...

Os meus nomeados. Vou apenas falar do meu clube.

Porto: Benitez, Mariano, Lino... jogadores sem qualidade sequer para assistir aos treinos. Mas o Lino não conta porque já se foi :-..

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Esse gajo metia-me um nojo! Então a fazer dupla com o Capucho.. Fdx.. Cheguei a contar um jogo inteiro nas Antas em que o Secretário só (tentava) passava a bola ao Capucho.. que lol. Deviam de se comer no balneário :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

1º Tonel,

2º Bruno Alves.

3º Bynia

Porque são maldosos a jogar... Só sabem picar e arranjar sarilho. Em especial o Tonel. O Bruno e Bynia é mais da cacetada. Se bem que considero que o Bynia é mais ingenuo. Tem vontade e muita garra, mas o jeito pa coisa é pouco, então acerta nos adversários....

Edit... Caneira tb não gosto, pela mesma razão do Tonel. Acho que ponho o Caneira em 2º e Bruno Alves em 3º.

Edited by NunoV.
Link to comment
Share on other sites

Não tenho nenhum ódio em particular por nenhum jogador. Só voto no Bruno Alves pela impunidade que tem. Se ele visse um número minimamente normal de cartões (tipo, 10 amarelos e 2 vermelhos numa época), era só mais um jogador duro, como tantos que por aí há. Agora, com ele dá para arranjar todo o tipo de comparações, do género: numa época inteira vê menos de metade dos amarelos que o caga tacos do João Moutinho vê numa volta; tem menos amarelos que agressões para vermelho; vê menos cartões numa época do que muitos jogadores menos caceteiros vêem num jogo. E dava para muito mais...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.