Jump to content

Abanar A Cabeça


__madmax
 Share

Curtem ou Curtiam uma disco tipo as festas lá das aldeias?  

21 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      6
    • Não
      15


Recommended Posts

Não há nada como a bela da Mini com uma sandes de torresmos a ouvir o som da Ruth Marlene ou de uma banda assim do género. É bem mais divertido do que muitas noites em LX, disso não tenho a menor dúvida.

Isso em Lisboa já nós temos +-... Chama-se Santos Populares. :) Pena que é só 1 vez por ano. :(

Link to comment
Share on other sites

oh HERITAGE, curtias que houve-se tipo todos os fim de semanas,

um sitio onde desse muisica de baile e tu agarrado a uma gaja a dançar, eu digo musica de baile mas e claro que tambem outros tipos.

ou seja um sitio com duas salas, 1 tecno quem quise-se ia pra la outra de musica de baile.

era bacano..........nao era, pelo menos eu gostava, tambem tou habituado aos bailes la da terrinhas agora ha people que se calhar nao curte...

Link to comment
Share on other sites

Bem, isso das salas já n sei bem! Esse tipo de festas é para se fazer ao ar livre, onde um gajo possa assar umas febras, etc...

Nas discotecas acho que é uma beca impossivel, mas tb estamos só aki a divagar.

Na terra dos meus pais no Alentejo, todas as férias de verão há sempre várias festinhas dessas e é sempre altamente. O pessoal fala, ri, bebe uns canecos, enche a pança e vai para casa muito mais bem disposto.

Não é que não seja dakeles que não sai para discotecas (há duas semanas atrás cheguei a casa ao meio dia depois de ir ao after hours do garage) mas este tipo de festinhas é um excelente escape á rotina da noite habitual que se passa na cidade. Eu sem dúvida seria um frequentador assíduo! :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.