Jump to content

Palm Pre


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

A empresa que tem o melhor markting nem sempre tem o melhor produto (para os apple fanboys).

Off-topic:

Gostava de vos ver a voces (fanboys de marcas) a defenderem assim com unhas e dentes uma marca nacional. Hoje em dia já não se é só adepto dum clube de futebol, também se é adepto de uma marca? Mas porque carga de água?

Eu tenho um carro da marca X mas se para o ano sair um carro melhor da marca Y e se trocar de carro compro Y. Não consigo é compreender como é que há pessoas que se a apple se lembra de lançar o I-tijolo eles quando fizerem uma casa vai ser com tijolos desses. Assim como há pessoas que independentemente da qualidade da PS4, já sabem que vai ser muito melhor e com mais exclusivos e com melhores graficos do que qualquer outra consola no mercado.

mas alguem aqui é apple fanboy?

falando por mim, defendo apenas o iphone porque o acho fantastico. E a qualidade é indiscutivel, porque eu nao sou o unico a o achar. e quando começa a haver milhões de pessoas a achar o mesmo, acho que "voces" tem que dar o beneficio da duvida pelo menos.

agora o que eu vejo aqui é pessoal ANTI-APPLE e ANTI-IPHONE, isso sim!

Não suportam que se diga bem do iphone, nem da apple. vêm logo todos cheios de dores queixarem-se! Impressionante como esta marca mexe com muita gente, capaz de criar odios e amores, é sinal que é mto boa, senao ng lhe ligava. É como o cristiano ronaldo, é o melhor do mundo, já viram o anuncio que fizeram para ele? LOVE and HATE!

:bye: :bye:

Tu???

Apple fan boy?!?!??!

Nahhhhhh...

Link to comment
Share on other sites

Steve Jobs: We hate DRM! But you love to use it!

Depois das declarações do Stevie e a dizer q o DRM era o demónio e q pobrezinha da Apple só pactuava com ele pq estava a ganhar milhões de dollars, demoraram 2 ANOS a abolir e ainda fazem o pessoal ter q pagar pelas músicas q já comprou para ter acesso a versões sem DRM... é a comédia! LOL!

Apple rullez sem dúvida... E até me podes dizer q os produtos são de qualidade mas eu uso um 6630 com mais de 4 anos e bateria original a durar-me 3 a 4 dias (e btw, quando viciar é só comprar outra, carregar numa patilha para tirar a tampa de trás e trocar...) portanto não é só a Apple que faz produtos de qualidade. Aliás, muita gente diz mal da Acer e eu usei um durante 5 anos sem qualquer problema.

Não sou anti-Apple, sou anti-políticas-Apple, é bem diferente. Não acho o iPhone muito bonito mas até parece sólido. Agora ser-se ganancioso ao ponto de fechar um SO de modo a ganhar ainda mais dinheiro quando já se faz milhões com a venda do produto... isso não.

Já para não falar na obrigatoriedade de se ter que pagar o MacOS para se comprar um MacBook...

Link to comment
Share on other sites

:lol: aínda estou para entender o pq de tanto ódio de certas pessoas ao iphone.

Não é ódio... são gostos. Se achar que não vale nada, não tenho qualquer problema em dizer que não vale nada, que é o caso.
Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Isto é marca nacional eu defendo isto com unhas e dentes e tudo o que marca em questão deixar!

:-..

:wub:

A empresa que tem o melhor markting nem sempre tem o melhor produto (para os apple fanboys).

Off-topic:

Gostava de vos ver a voces (fanboys de marcas) a defenderem assim com unhas e dentes uma marca nacional. Hoje em dia já não se é só adepto dum clube de futebol, também se é adepto de uma marca? Mas porque carga de água?

Eu tenho um carro da marca X mas se para o ano sair um carro melhor da marca Y e se trocar de carro compro Y. Não consigo é compreender como é que há pessoas que se a apple se lembra de lançar o I-tijolo eles quando fizerem uma casa vai ser com tijolos desses. Assim como há pessoas que independentemente da qualidade da PS4, já sabem que vai ser muito melhor e com mais exclusivos e com melhores graficos do que qualquer outra consola no mercado.

mas alguem aqui é apple fanboy?

falando por mim, defendo apenas o iphone porque o acho fantastico. E a qualidade é indiscutivel, porque eu nao sou o unico a o achar. e quando começa a haver milhões de pessoas a achar o mesmo, acho que "voces" tem que dar o beneficio da duvida pelo menos.

agora o que eu vejo aqui é pessoal ANTI-APPLE e ANTI-IPHONE, isso sim!

Não suportam que se diga bem do iphone, nem da apple. vêm logo todos cheios de dores queixarem-se! Impressionante como esta marca mexe com muita gente, capaz de criar odios e amores, é sinal que é mto boa, senao ng lhe ligava. É como o cristiano ronaldo, é o melhor do mundo, já viram o anuncio que fizeram para ele? LOVE and HATE!

:bye: :bye:

Tu???

Apple fan boy?!?!??!

Nahhhhhh...

LOLLLLLL???

a unica coisa que tenho da apple é o iphone, que defendo porque gosto e o acho fantastico, senão nao o comprava nao achas???

tu nao defendes as tuas coisas? compraste-as porque as achas boas, portanto defendes!!

De resto uso, PC com windows e tou mto feliz. E defendo o windows da mesma forma que defendo o iphone, da mesma forma que defendo o carro que tenho, da mesma forma que defendo o FC Porto, da mesma forma que defendo TUDO aquilo que tenho e gosto! :y:

simples não?

fanatismos? não obrigado..

:bye::bye:

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Eu tenho uma coisa destas ^^

Gosto mto do meu PDA, sei que é bom, mas não digo que é o melhor do Mundo e que todos os que disserem o contrário têm é inveja.

Porquê? Simples, pq apesar de estar mto contente com ele, saber que é uma excelente máquina, existem melhores.

Uma coisa é defender algo que gostamos, outra é ter o discernimento para entender que independentemente disso mesmo existem coisas melhores ou imensamente melhores.

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um nokia 6280 e não o defendo, aliás, acho que é uma merda de telemóvel. Pior telemovel que tive até hoje.

Pessoalmente, acho que em termos de relação preço/qualidade se arranja MUITO melhor que o iPHONE. Não tiveram foi uma campanha de marketing tão eficaz...

Link to comment
Share on other sites

A cima de tudo é preciso ter argumentos para se defender algo e quando eles não existem, então admitir falhas. Como já disse tenho um Nokia 6630 impecável à anos. Andei 6 meses com um Nokia 8800 q como devem saber custava o 800 e poucos € novo e foi o pior telemóvel que me passou pelas mãos.

A Apple até faz produtos engraçados, têm é politicas anti-consumidor e não me lembro de qualquer produto Apple que pelo mesmo preço ou inferior não tenha algo melhor como opção.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb sou da opinião que o iphone não vale aquilo que custa...mas nem de perto nem de longe.

É um brinquedo engraçado, mas não passa disso. Quem gostar e tiver dinheiro para o comprar que o faça, mas n venha dizer que é o melhor do mundo porque não é.

Posted Image

Eu tenho o samsung i780 e acho o equipamento fantástico....mas dai a ser o melhor...upa upa...:y:

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Gosto mto do meu PDA, sei que é bom, mas não digo que é o melhor do Mundo e que todos os que disserem o contrário têm é inveja.

Porquê? Simples, pq apesar de estar mto contente com ele, saber que é uma excelente máquina, existem melhores.

Uma coisa é defender algo que gostamos, outra é ter o discernimento para entender que independentemente disso mesmo existem coisas melhores ou imensamente melhores.

B)

Eu digo exactamente isto do meu iphone.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Gosto mto do meu PDA, sei que é bom, mas não digo que é o melhor do Mundo e que todos os que disserem o contrário têm é inveja.

Porquê? Simples, pq apesar de estar mto contente com ele, saber que é uma excelente máquina, existem melhores.

Uma coisa é defender algo que gostamos, outra é ter o discernimento para entender que independentemente disso mesmo existem coisas melhores ou imensamente melhores.

B)

Eu digo exactamente isto do meu iphone.

E dizes mto bem :-..

Eu não tenho merdas nenhumas dessas e SOU FELIZ!!!!

Eu sou MTO FELIZ e..................tenho uma merda destas ihihihhihi :-.. :-.. :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um misero Sony Ericsson v630i e sou feliz :P

(no entanto quando baixarem os preços vou comprar um igual ao do jr_cardoso para ser mais feliz ainda) :-..

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um misero Sony Ericsson v630i e sou feliz :P

(no entanto quando baixarem os preços vou comprar um igual ao do jr_cardoso para ser mais feliz ainda) :-..

Não digas isso que se o walt lê vem já cá dizer que tu és feliz mas não por causa do dinheiro... :-.. :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho merdas nenhumas dessas e SOU FELIZ!!!!

isso é pq dás calduços aos putos na escola pa! :-..

B)

e porque ontem teve outro feriado :- :- :-

Eu e os outros 90 e muitos porcento fizemos questão de fazer feriado.

Na minha escola, de 78 professores, apenas 1 apresentou-se ao trabalho. Contas feitas, dá 41 por cento, como disse o ministério. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas de uma coisa acho que ninguém tem duvidas.

Este é o melhor PDA à face da terra, neste momento :)

Sony Ericsson Xperia X1, fabricado pela HTC:

Posted Image

Posted Image

Ui... não conhecia!

É muito giro (não fosse da minha marca preferida de telemóveis, fabricado pela minha marca preferida de PDA's) só pode dar bomba :-..

Deixa-me cá informar melhor sobre o bicho... Ui... parece mesmo potente B) Pena o preço :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.