Jump to content

Erica Campbell Vs Yvonne Strahovski


Mini0n
 Share

16 avos: Jogo 14  

393 members have voted

  1. 1. Erica Campbell vs Yvonne Strahovski

    • Erica Campbell
      147
    • Yvonne Strahovski
      246


Recommended Posts

Entre os olhos tortos (muita gente costuma aparecer nas fotos com um olho mais fechado que outro, incluindo eu) e os dentes... prefiro os olhos.

Pode ser vaca, máquina de foder... o q seja. Mas é indiscutivelmente mais bela que a outra.

Erica.

P.S. - Afinal isto é um concurso de beleza, ou de moral?? Abram a pestana! Comparem (por exemplo): os olhos das duas, o nariz das duas, a boca das duas, os dentes das duas, as (.)(.) das duas...

Porra... será que sou eu que ando cego???

Edited by katespero
Link to comment
Share on other sites

Entre os olhos tortos (muita gente costuma aparecer nas fotos com um olho mais fechado que outro, incluindo eu) e os dentes... prefiro os olhos.

Pode ser vaca, máquina de foder... o q seja. Mas é indiscutivelmente mais bela que a outra.

Erica.

P.S. - Afinal isto é um concurso de beleza, ou de moral?? Abram a pestana! Comparem (por exemplo): os olhos das duas, o nariz das duas, a boca das duas, os dentes das duas, as (.)(.) das duas...

Porra... será que sou eu que ando cego???

Nada é indiscutivel! ;) Ainda mais quando se trata de gajas! :D
Link to comment
Share on other sites

Entre os olhos tortos (muita gente costuma aparecer nas fotos com um olho mais fechado que outro, incluindo eu) e os dentes... prefiro os olhos.

Pode ser vaca, máquina de foder... o q seja. Mas é indiscutivelmente, para mim, mais bela que a outra.

Erica.

P.S. - Afinal isto é um concurso de beleza, ou de moral?? Abram a pestana! Comparem (por exemplo): os olhos das duas, o nariz das duas, a boca das duas, os dentes das duas, as (.)(.) das duas...

Porra... será que sou eu que ando cego???

Fixed... -_-
Link to comment
Share on other sites

ca eu entre uma miuda para me apaixonar e uma maquina de f*der de competição,vou sempre para a máquina de f*der de competição... desculpem mas na sou romantico,e aquelas mamas... my god...

Link to comment
Share on other sites

"Aqueles olhinhos"

Os tortos? :unsure:

:P

Ha pessoas ke embirram com tudo...

Realmente como isto ja foi aki dito te gostava de saber a idd de kem votou, pk uma emibrraçao deste tipo kom uma mulher, é no minimo estranha

Tipo lol?

Cada um vota em quem quiser com base nos critérios que bem entender. O que é a idade interessa para aqui? É por ser mais novo que o voto não vai contar? Ou se for mais velho o voto conta a dobrar?!

Se eu não quiser votar nela porque tem um pentelho a mais, não voto. Isso faz com o que o meu voto não tenha importância?!

Enfim... -_-

Link to comment
Share on other sites

"Aqueles olhinhos"

Os tortos? :unsure:

:P

Ha pessoas ke embirram com tudo...

Realmente como isto ja foi aki dito te gostava de saber a idd de kem votou, pk uma emibrraçao deste tipo kom uma mulher, é no minimo estranha

Não embirro com tudo.

Simplesmente tenho dum lado uma gaja que, a meu ver, dá 150-0 à outra de cara e corpo e do outro tenho uma gaja que se resume a um par de mamas digno de um mamute fêmea e olhos desnivelados.

Implicar seria dizer que a gaja para dar nas vistas tem de aparecer nua... :-..

Link to comment
Share on other sites

Um mix das duas era capaz de ser engraçado. Uma tem ar a mais, outra tem ar a menos...

A Hot é gira mas não me convence, parece-me uma beleza muito vulgar. Opiniões... :-..

+1 na Erica pelo corpo.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim esta ronda n teria grande historia, Yvonne Srtahovski sem pensar 2 vezes.

Mas como gostos sao gostos as contas tao mais equilibradas do k pensava.

Infelizmente não estão...

Até sou capaz de aceitar que considerem a Yvonne Srtahovski mais bonita...

Até sou capaz de perceber que alguns considerem a Erica uma "vacarrona"...

Mas, na minha opinião, a Erica dá 150.000 - 0 à Yvonne. É demasiadamente muito mais sexy, bonita e "mulher" que a "Barbie-baby"...

<_<

Link to comment
Share on other sites

Pra mim esta ronda n teria grande historia, Yvonne Srtahovski sem pensar 2 vezes.

Mas como gostos sao gostos as contas tao mais equilibradas do k pensava.

Infelizmente não estão...

Até sou capaz de aceitar que considerem a Yvonne Srtahovski mais bonita...

Até sou capaz de perceber que alguns considerem a Erica uma "vacarrona"...

Mas, na minha opinião, a Erica dá 150.000 - 0 à Yvonne. É demasiadamente muito mais sexy, bonita e "mulher" que a "Barbie-baby"...

<_<

Discordo por completo.

A Yvonne é simplesmente divinal, mto mais sexy, beleza nem se compara, com um corpo devidamente proporcional, para além de ser aquilo que se considera uma Mulher. A outra é uma vaca com silicone.

Mas lá está, gostos não se discutem.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.