Jump to content
Sign in to follow this  
URSS

Pro Evolution Soccer 4 Pc

Recommended Posts

Qd é k acham k este grande jogo aparece aki pelas news?

Dizem k sai em Novembro, mas por aki deve aparecer mais cedo, não?

Fikem bem!!!

:bye:

se achas que é um grande jogo,diz-me so uma coisa....porque e que em vez de o ires comprar as lojas (e assim contriburies com dinheiro para que a editora produza mais jogos como esse bons) e preferes sakar este jogo das news, fazendo com k a editora assim perca logo 50€ numa copia do jogo???

A serio não sakem tudo o k aparece nas news, e comprem os jogos k gostam/k axam k vale a pena ;)

o jogo rende milhões mesmo com pirataria não é por uns quantos não comprarem k o jogo vai deixar de dar lucro

o jogo rende milhões mesmo com pirataria não é por uns quantos não comprarem k o jogo vai deixar de dar lucro

acho que esses quantos a que te referes são na realidade em maior numero do que akeles que compram o jogo.

querem que compre baixem o preco, fod...se!!!!!!!!!!!!!!!!

50 euros por um jogo dassessss, nao sou rico!!!!!!!!!!!!!!!!

com esse dinheiro compro papinha para mim e para a maria para uns dias

Eu compro 1 (um) original por ano, Pro Evolution Soccer. PS2 claro.

Edited by undead

Originais ? ( Ké isso ?! )

Os unicos jogos originais que eu tenho são os que vêm nas revistas e o HL claro.. :clap:

PES4... comprar.. ou não comprar... ? NÃO comprar claro.. !! 50 érios ?! Dasssss

Ta tudo maluco... :shut:

Sacar ? CLARO !!!

Quanto ao jogo.. n é preciso dizer muito.. PES4 é PES4.. :D

Venha ele........ :clap:

Ta tudo mto caro... So compra jogos e filmes originais neste momento quem ta bem de vida e pode gastar dinheiro em "dispensaveis"... E nao me venham dizer o contrario..

Quanto a questao.. No outro dia passei por uma loja e o gajo disse m k esse jogo so pro ano... :P mas o gajo se bem me lembro é um "boco" por isso pode se ter enganado

Fikem Well B)

O PES merece ser original :D

:clap: apoiado sim sr. PES é PES fogo k nc mais sai.eu ca ainda jogo wining eleven 7 ja vou na 7ª epoca com o Lisbonera allleeezzzzz)claro k ja ta com um patch td bonito

Kem axa k o deve comprar original k o compre!!!!! Kem ker dá os 50 euros!

Isso não me interessa muito. Só gostava de saber se alguém sabia ao certo qd saia.

Fikem bem.

<_<

Edited by URSS

pah eu penso k sai dia 15 de novembro mas n tenho certeza mas axo k é isso 15/11 :clap: :clap: :clap:

pah eu penso k sai dia 15 de novembro mas n tenho certeza mas axo k é isso 15/11 :clap:   :clap:   :clap:

Tb foi essa data k tinha visto....podia sair mais cedo!!!!!!! :crying:

Até lá vou jogando o WE 8.

Fika bem!

O pes é de facto um dos poucos jogos k valem os 50€, pois é dakeles jogos k vso agarram duranets meses. Enkuanto mtos k custam o mm, são pra serem jogados uns dias e encostar pra canto.

Eu já tive oportunidade de o jogar pra a ps2, e só digo uma coisa, está mm fonomenal, duvido mm mto k o jogo venha igual para o PC, já o pes3 era melhor na PS2, mas a jogabilidade é sempre a mesma na ps2 ou no pc.

Quanto as cenas novas, são mm mtas, a começar na jogabilidade k está na minha opinião com mtas diferenças e pra mto mto melhor, agora kuando vao 2 jogadores lado a lado a correr, n vao ambos em linha recta, vao ambos a lutar entre si a kuase e em linhas tortas, seja como for, os jogadores agora tem mta mais intereção, n parecem os simples bonecos k ate agora acontecia tanto no pes3 como no fifa... Existem agora golos anulados, tao fixe ver o jogador a festejar e depois a ir reclamar lololol existem tb simulações de lesões lololol ta mto fixe essa cena tb.

Agora o arbitro está na partida ao contrario dos anteriores pes, a bola nos pés dos jogadores tb está mto mais real, n fica colada aos pes, a n ser k sejam o deco :D

Tá lindo o jogo, a serio, o melhor jogo de futebol feito ate hoje sem a menor duvida.

E já agora reparem bem na apresentação do jogo onde a selecção portuguesa tem grande destake, logo no inicio aparece a clake portuguesa :D

Ah e outra coisa, as fintas tao mto fixes como já era normal, mas agoras os jogadores mais conheçidos tem as suas proprias caracteristicas, o Ronaldinho faz akela finta colher toda eskisa, o deco por exemplo fax akeles passes como o diego fex contra o belenenses e por ai fora.

Um espectaculo o jogo!

Eu digo que o jogo já está à venda! O meu chega esta semana por 35€ directamente do fornecedor.

oh revenge tá calado............. fogo deixas-te me aqui todo babado dasse k estes gajos n teem compreensão por ng :P

O pes é de facto um dos poucos jogos k valem os 50€, pois é dakeles jogos k vso agarram duranets meses. Enkuanto mtos k custam o mm, são pra serem jogados uns dias e encostar pra canto.

Eu já tive oportunidade de o jogar pra a ps2, e só digo uma coisa, está mm fonomenal, duvido mm mto k o jogo venha igual para o PC, já o pes3 era melhor na PS2, mas a jogabilidade é sempre a mesma na ps2 ou no pc.

Quanto as cenas novas, são mm mtas, a começar na jogabilidade k está na minha opinião com mtas diferenças e pra mto mto melhor, agora kuando vao 2 jogadores lado a lado a correr, n vao ambos em linha recta, vao ambos a lutar entre si a kuase e em linhas tortas, seja como for, os jogadores agora tem mta mais intereção, n parecem os simples bonecos k ate agora acontecia tanto no pes3 como no fifa... Existem agora golos anulados, tao fixe ver o jogador a festejar e depois a ir reclamar lololol existem tb simulações de lesões lololol ta mto fixe essa cena tb.

Agora o arbitro está na partida ao contrario dos anteriores pes, a bola nos pés dos jogadores tb está mto mais real, n fica colada aos pes, a n ser k sejam o deco :D

Tá lindo o jogo, a serio, o melhor jogo de futebol feito ate hoje sem a menor duvida.

E já agora reparem bem na apresentação do jogo onde a selecção portuguesa tem grande destake, logo no inicio aparece a clake portuguesa :D

Ah e outra coisa, as fintas tao mto fixes como já era normal, mas agoras os jogadores mais conheçidos tem as suas proprias caracteristicas, o Ronaldinho faz akela finta colher toda eskisa, o deco por exemplo fax akeles passes como o diego fex contra o belenenses e por ai fora.

Um espectaculo o jogo!

Ainda não vi o jogo mas já concordo ctg....... :-..

O PES é um vicio!!!!!!!

Eu digo que o jogo já está à venda! O meu chega esta semana por 35€ directamente do fornecedor.

Ya depois alguma alma caridosa para postar esse vicio aqui nas news..... e que raiva eu tou dos donos de ps2 que já o jogam enquanto nos os que´só temos pc somos sempre os ultimos.... mas temos uma vantagem geralmente os jgos saiem com melhor qualidade.....;0