Jump to content

Multi-assuntos Off-topic IV


uNCoLoNiZeD
 Share

Recommended Posts

tou aki no netkafe, sentei me ao pe duma cota inglesa, ela n percebe um crl do word e klker duvida (Word) k tem pergunta me a mim !

ela ate e simpatica por isso tass bem, deve ter umas netas jeitosas :D

Link to comment
Share on other sites

tou aki no netkafe, sentei me ao pe duma cota inglesa, ela n percebe um crl do word e klker duvida (Word) k tem pergunta me a mim !

ela ate e simpatica por isso tass bem, deve ter umas netas jeitosas :D

pois, pois...agora disfarça..seu gerontófilo :- "

Link to comment
Share on other sites

pois, pois...agora disfarça..seu gerontófilo  :- "

lo000000oll nem sabia k isso existia na giria mas tass eheheheheh

ha aii umas cotas aki em londres n sei nao ... com uma boa heranca axo k fazia uma perninha, apostava em grande !!!

btw o mourinho aki e o maior, ta semnpre a dar k falar, agora axo k recebeu ameacas fisicas do Mutu, mourinho desmente, jornalistas confirmam eheheheh

outra cena k me intriga, o homenzinho com tantos milhoes de libras k ganha ja se metia num Centro para aprender ingles, e com cada bacorada k o homem da na tv que eu ate tenho receio de dizer k sou do mm pais k ele :P

Link to comment
Share on other sites

bahhh  para k um processador rapido knd tens um wallpaper todo apaneleirado??? :lol:

lolol..tive que formatar o disco por causa da board...damm windows XP :angry:

mas em 2segundos de pesquisa de google ficou assim

leao.JPG

e hoje vamos comer pasteissssssssssssssssssssssssssssssssssssss :P

Link to comment
Share on other sites

lo000000oll nem sabia k isso existia na giria mas tass eheheheheh

ha aii umas cotas aki em londres n sei nao ... com uma boa heranca axo k fazia uma perninha, apostava em grande !!!

btw o mourinho aki e o maior, ta semnpre a dar k falar, agora axo k recebeu ameacas fisicas do Mutu, mourinho desmente, jornalistas confirmam eheheheh

outra cena k me intriga, o homenzinho com tantos milhoes de libras k ganha ja se metia num Centro para aprender ingles, e com cada bacorada k o homem da na tv que eu ate tenho receio de dizer k sou do mm pais k ele :P

mas onde raio andas tu companheiro???? fdx tas na cidade das cidades um dos meus sonhos é viver em londres ;) agora ja sei k tenho casa aí n é?? nigga friend?

Link to comment
Share on other sites

meus amigos lisboa/portugal esta mto mau em termos profissionais, nao pensem k e dificil abandonar a facul ai e vir para aki prk tenho a certeza k os cursos aki sao bem melhores e mto mas mm mto mais variados, encontrei o curso que realmente keria tirar e aii em pt n existe !!!

o governo aki da mtas ajudas tipo acomodacao,emprego ...

nunca e tarde amigos ...

um dia destes abro um topico sobre como e a vida aki em londres, pros e contras em relacao a lisboa/pt

fikem bem

slang B)

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Bem, eu sem dúvida alguma que vou ter uma conversa bem animada com a mulher e dizer-lhe que definitivamente vou para lá estudar...assim estava com ela e a estudar ao mesmo tempo...Slang, ur the man! Depois fazíamos convívio lá...lolol...não do género que pensas...ela é só pa mim! Bem... :P

Link to comment
Share on other sites

os semestres aki comecam a setembro e fevereiro por isso se kiseres mm vir para aki informa te e decide te !

para faculdades tens de ir ao www.ucas.com

aconselho a pelo menos visitares e dps decides te !

Link to comment
Share on other sites

O que é um administrador de um forum?

Se tiverem alguma caso real aqui (nome de algum nick) que eu possa ver como exemplo, agredecia a comunidade de user da news.

Tenho urgencia .....PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Dou gratificaçao

:blink: didn't quite get it... :blink:

Link to comment
Share on other sites

O que é um administrador de um forum?

Se tiverem alguma caso real aqui (nome de algum nick) que eu possa ver como exemplo, agredecia a comunidade de user da news.

Tenho urgencia .....PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Dou gratificaçao

:police: :police: :police: :police: :police: :police:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.