Jump to content

Multi-assuntos Off-topic IV


uNCoLoNiZeD
 Share

Recommended Posts

Aqui vão algumas palavras que o the_men pediu para transmitir:

gozem gozem vão ver o calor k apanham...

tenham medo...mt medo...eles andam aí aos pares d 1... :unsure:

Editado:

tá de chuva hoje

Olha, pamanhã não melhora...segundo o meu Firefox dão 20ºC pamanhã no Porto, trovoada e ventos que sopram de Sul para Sudoeste a 27km/h. Mas para quinta já dão SOLLLL :P

Link to comment
Share on other sites

Fodasse?? Mas isto n akaba?? SEUS SPAMMERS lololol

Daki a nada lança-se um dvd com todos os multi-offtopics do FNF. :)

btw, tá aki uma xuva e uma ventania k n se pode...xeira-me a "Day after tomorrow". :unsure:

Falou o Spammer chefe... :-..

Não venhas lamber as botas a quem te convém oh Pure...vai estudar vai...lá por só teres três cadeiras no primeiro semestre não quer dizer que não estudes :P

--EDIT--

Btw, tem cuidado com a linguagem pah...daqui a pouco banem-te! :unsure:

--EDIT2--

Mais umas palavras a pedido do the_men69

cuidado com esse tipo de comportamento pure... :unsure:

eu até t aconselhava a procures outro local para teres esse tipo de comportamento... :coolmusic:

Edited by primitive_god
Link to comment
Share on other sites

Vocês sabem bem que ja se estavam a esceder no outro topico.

Foi-vos pedido para terem mais calma na linguagem.

Como ignoraram completamente esse pedido e ainda numa atitude provocatória abrem um novo topico com mais do mesmo, sofreram as consequencias dos vossos proprios actos.

Não se ponham com cenas que aqui ninguém é santo.

Claro que podem escrever o que entenderem mas tenham calma com alguma linguagem a roçar o exegero.

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Mas depois de teres feito o pedido ninguém mais usou linguagem obscena. Limitou-se a copiar o que já estava escrito...depois de tal foi algo como:

Queca...

Errrmm...nem me lembro de mais...isso é linguagem obscena? Se ainda fosse outras coisas que aqui não vou dizer porque posso ser banido ou assim...mas não...queca...qualquer dia já vem no dicionário e tudo :-..

Se calhar tu é que deverias ponderar um pouco antes de tomares as atitudes, pois por vezes precipitas-te e só fazes com que se virem contra ti e com razão...

100 dias de suspensão?

Posts moderados?

Já que estamos numa de conversa, o que é feito dos Warns? Era um sistema muito bom que a Administração deixou para trás...mas porquê? A sede de controlo sobre os users subiu-te à cabeça e és obrigado a tais coisas, como as que referi em cima? Os warns não chegavam? Cotinuavam com os estragos levavam outro...chegavam ao 100 e aí sim, eram banidos, ou tinham os posts moderados, ou eram suspensos. Custa perceber?

Não quero gerar confusão...apenas gostava que abrissem os olhos para ver o que está mal. Este fórum tem vindo a piorar em vez de melhorar e ando aqui desde os primórdios...vi isto nascer, crescer e agora...diminuir?

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Se dizes q andas aqui "ando aqui desde os primórdios...vi isto nascer, crescer e agora...diminuir?"

Pq é q te escondes atraz de um MultiNick ???

Será necessário ??

Axas que somos assim tão maus que não deixamos as pessoas virem cá ?

Dou-te 2 exemplos que foram suspensos, voltaram com outro Nick, falou-se sobre o assunto e decidiu-se dar uma ultima oportunidade a esses users.

Caso voltem a falhar, não haverá mais contemplações, e serão suspensos por mmuuuiiitttooo tempo.

Mas segundo o que tenho visto por parte desses 2 Membros, mudaram muito na sua linguagem e atitude.

Pq não pensas em fazer o mm e recuperar o teu Nick "original" ;)

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Se dizes q andas aqui "ando aqui desde os primórdios...vi isto nascer, crescer e agora...diminuir?"

Pq é q te escondes atraz de um MultiNick ???

Será necessário ??

Axas que somos assim tão maus que não deixamos as pessoas virem cá ?

Dou-te 2 exemplos que foram suspensos, voltaram com outro Nick, falou-se sobre o assunto e decidiu-se dar uma ultima oportunidade a esses users.

Caso voltem a falhar, não haverá mais contemplações, e serão suspensos por mmuuuiiitttooo tempo.

Mas segundo o que tenho visto por parte desses 2 Membros, mudaram muito na sua linguagem e atitude.

Pq não pensas em fazer o mm e recuperar o teu Nick "original" ;)

Luke > :fnf: <

1º - Vim aqui com um multinick sim, não tentei recuperar o meu nick "original" porque preferi que as coisas fossem assim. Mas se é assim, como devo proceder?

2º - Luke, falando muito a sério, onde é que eu usei linguagem insultuosa contra ti ou alguém? Dizer que isto se estava a tornar numa ditadura? Comparar-te ao Martini-Man (pronto ok, esta aqui é capaz de ser um insulto :-.. )? Usei linguagem imprópria? É que já que os outros dois nicks foram banidos por isso eu gostava de saber por que fui suspenso. Só dei a minha opinião...e se fores a ver...estou a dar de novo. Mas, usei uma linguagem imprópria?

Mesmo não sabendo se tu realmente sabes quem sou, quis que isso ficasse bem claro porque não ando com medo de ninguém...apenas quis continuar a participar no fórum como sempre, e como me proibiram com o outro nick sem razão aparente, vim com este.

--EDIT--

axas mm k nos tavamos a esceder? :-..

tal cmo o primitive_god disse no outro topico apenas m limitei a copiar o anterior e o Server continuou na boa...ms pronts

eu ka p mim a culpa é do sistema s é k m faço entender... :- "

ng aki s ta a fzr d santo(eu falo por mim) simples/ axo k t precipitas-t ms ok...cmo tens d baixo do teu avatar "the one and only...administrador" tu é k mandas :)

s calhar devia parar de mandar estes recados atraves do primitive_god n? ainda sou banido por n cumprir os posts moderados... :unsure:

digo-t +...s fumasses umas eras mt + relaxado :-.. pensa nisso... })

Edited by primitive_god
Link to comment
Share on other sites

@the_men69 posts moderados nao quer dizer posts suspensos.

Não precisas de mandar recados que se postares os teus posts aparecem sem serem alterados omo podes ver > Aqui <

@Primitive quando dizes isto "eu gostava de saber por que fui suspenso" e gostavas de ler aqui a minha resposta, devias 1º de pensar assim.

mas ele não sabe quel é o Nick que eu usava, o tal que foi suspenso, e devias tb de dar-me razão numa coisa.

Nenhuma suspensão ocorre pq algum membro do Staff ou acorda mal disposto ou com os pés de fora.

Há sempre motivos fortes que nos levam a tomar essas medidas.

E quem é suspenso é sempre imformado do sucedido e pq é que se tomou tal medida.

Se quiseres falar mais sobre "ti" podes sempre usar os PM's ;)

PS @the_men69 ""the one and only..." é uma coisa isolada.

Não deve ser lida em conjunto com a Tag de Administrador.

Alias é a 1º vez que leio tudo junto ;)

Escolhi essa frase pois em tempos fui acusado de ter mais de um Nick

Daí ter posto "the one and only..." referindo-me apenas ao Nick Luke ;)

PS2 Por aí tb chove a potes ???

É que nestes lados, FO*A**se :eek:

{[]}

Luke > :luke: <

Link to comment
Share on other sites

Nao deixem é este tipo de topicos abertos.

Isto nao é o irc..kerem brincar façam-no lá.

E porque é que nao pode haver um topic no off-topic para o ppl conversar e informar sobre as condiçoes climatéricas na sua zona??? :blink:

PS: por aqui já não chove... :-..

Link to comment
Share on other sites

Nao deixem é este tipo de topicos abertos.

Isto nao é o irc..kerem brincar façam-no lá.

:P De facto... certas brincadeiras não são próprias de fóruns, têm o seu local próprio no IRC... somos milhares de users aqui, devemos respeitar toda a gente...

Agora... e atenção, falo como user apenas, julgo que a confiança e até alguma amizade ou condescendência que as pessoas ganham umas pelas outras pelo facto de andarem aqui há séculos a lerem os respectivos "disparates" :lol: justifica uma thread aberta de off-topic... para escape ;) , para umas larachas que não têm lugar em mais sítio nenhum do fórum. Mas, de facto, ainda assim, há por aí ppl que se esquece um bocadinho que não está no IRC... :- "... e, obviamente, depois exageram...

Desculpem repetir o que já disse tanta vez... respeitem para serem respeitados... e lembrem-se que não estão aqui sózinhos... isto é um espaço aberto mas tem regras, se não as queremos cumprir melhor nem virmos cá ou então... nada mais normal que sujeitarmo-nos às consequências... sistema ? Talvez... mas, por mim, ainda bem, sei com o que conto ;)

On-Topic 1 :-.. ...sim, chove... e bem... será que fecham as pontes sobre o Tejo ? Já não há comboio...

On-Topic 2 :-.. ...ora bem... suspensos... CDONLINE... ? Nem sei se foi mesmo suspenso, mas foi já depois de Fevereiro, não foi ??? Não sei... desisto ;)

:flowers: e... oiçam mais música... :coolmusic: ... estou a ouvir Fear Factory - Corporate Cloning

Link to comment
Share on other sites

Pois... :blink:

Monumental exagero.... <_<

Vcs kerem proteger as pessoas de um tipo de linguagem k é usado de forma corrente na nossa sociedade...

Como é obvio n concordo com a medida...mas como já disse noutro tópiko kualker...se eu estivesse mal "mudava-me" e kuando estiver, "mudo" sem armar kualker estrilho...o forum é vosso, n é meu, façam como entenderem.

Se me permitem gostava só de recomendar um pouko mais de espirito aberto... ^_^

Link to comment
Share on other sites

ok... deve ser mais ou menos isto o IRC, não ?... eu falo, alguém responde, eu volto a falar... :upshy: por estar a fazer aqui aquilo que critiquei e :upshy: porque nunca usei o IRC...

Vcs kerem proteger as pessoas de um tipo de linguagem k é usado de forma corrente na nossa sociedade...

Não é essa a questão, julgo eu karkov... é que por mais generalista que seja o FNF, não é um fórum de jogos de palavras, muito menos com aquela linguagem... que, desculpa, não é usada assim correntemente na nossa sociedade... a não ser ocasionalmente num jogo deste género, admito, mas não num fórum... não acredito ^_^ Não sentias que estava 'deslocado' ? Talvez não, por estares envolvido, mas acredita que quem chegava à thread... e não, não sou moralista ou purista e não tenho o espírito fechado... e, atenção... repito... estou a falar como user, só !

...o forum é vosso, n é meu, façam como entenderem.

Já agora... também aqui não é bem esta a questão... de facto, houve um grupo de pessoas que um dia criaram um fórum com determinados objectivos e que o abriram à participação de quem quisesse aderir... essas pessoas têm, legitimamente, o direito de dar ao fórum que criaram o rumo que quiserem, de fazerem as regras e de as fazerem cumprir... não obrigam ninguém a frequentá-lo, logo... ;) Mas só nesta medida pertence à administração, porque em tudo o mais é de todos os users, somos nós que lhe damos conteúdo todos os dias, que fazemos do fórum aquilo que ele é :)

Francamente... o FNF é um espaço super aberto, tem crescido imenso, fala-se aqui praticamente de tudo, há pessoas que se "conhecm" há mais de um ano... permite-se quase tudo... às vezes contra a opinião de certos users, como sabem, que entendem que se devia ser mais rigoroso quanto ao conteúdo dos replies, na abertura de threads, no controlo dos posts como acontece em tantos fóruns... Aliás... basta ir ler o que originou isto... onde é que, para além do IRC, se deixava chegar onde chegou ? Não quero ser peste, nem levantar questões, mas... muitos de vocês são também users do NGF e se calhar de outros fóruns... não foi lá que criaram e desenvolveram aquela thread... porquê ?

xiiii... já escrevi demais... a sorte é que ninguém lê... :shut: É muita letra :lol:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

querem calar...mandam calar o Marcelo Rebelo de Sousa ^_^

6pescadores desaparecidos :crying:

edit~

Prim3r dizes que estes topicos são conversas de irc...e metade dos teus posts?? :blink:

cumps

:fnf:

~edit2:

eu não quero faltar ao respeito de ninguem (e acho que voces abusaram um pouco ali com o Luke.. :- " ), mas um topico como este para as pessoas falarem acho que é bom...assim quando as news acabarem, o forum não segue o mesmo caminho (espero..)

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

6pescadores desaparecidos :crying:

Mar é perigoso e daquilo que me disseram hoje, a barra de Aveiro é bastante perigosa ela também. Por estes lados o mar esteve calmo mas amanhã já não digo nada........ está uma ventosa ...........

Fiquem bem

TweetyBird

Link to comment
Share on other sites

Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei sempre o teu direito de dizê-lo.

(pensamento liberal)

:flowers:

darksideoftheMooN ;)

O meu reply era dirigido essencialmente à Administração :hypo:

Ps: Já agora...a frase de k fizeste quote só tem o sentido k eu lhe kiz dar, tal como a escrevi:

...se eu estivesse mal "mudava-me" e kuando estiver, "mudo" sem armar kualker estrilho...o forum é vosso, n é meu, façam como entenderem.

Ps1: tb li tudo...e n é meu hábito ler replys tão extensos :-..

Ps2: O respeitar para ser respeitado é uma estrada kom 2 sentidos...e n 1 só...lembrem-se (Admin) sempre disso...

fikem bem k eu tb fiko

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.