Jump to content

Asus Wl-320ge


postman41p
 Share

Recommended Posts

tenho net adsl da sapo e tenho o modem da thompson .... como tenho 3 portateis em casa keria fazer uma rede sem fios la por casa, pk andar com fios e ter 1 portatil so com net n dá com nada.

alguem conhece este modem ou se alguem tem. keria saber se é uma boa compra ou n pk n percebo nada desta materia

agradeço mais info

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um ASUS WL 600 G.

Recomendo.

Consegues encontrá-lo entre 65-70 euros, é extremamente simples de configurar e permite ainda ligar uma impressora em rede via router e criar um servidor FTP, por exemplo, com um disco externo ligado a ele.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um na onda do JLDR mas foi um pouco mais caro. É o ASUS WL-500GP v2. Até hoje ainda não me deu problemas nenhuns e recomendo bastante tanto a nível de alcance como de segurança. Dá pa partilhar uma impressora, disco externo, tem um gestor de downloads que saca cenas mesmo com o pc desligado, etc. É muito boa compra ;)

Link to comment
Share on other sites

e funciona varios discos? tipo meter um hub usb e montar 4 discos usb no router?

Em minha casa tem 2 pcs ligados 24/7 a sacar e queria substituir isso por um router desses... mas convinha ter varios discos para ter uma capacidade de tipo 2 TB. Isso é possivel e viável?

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um Asus Wl-320ge ca por casa, é facil de configurar, e até consegui polo a funcionar como repetidor e cliente ao mesmo tempo, a nivel de distancias, consigo ter sinal na casa toda( 3 pisos + cave).

Se quizers mais info é so xutars ;)

Link to comment
Share on other sites

mas so consegues meter um disco usb nele né?

O produto em questao "Asus Wl-320ge", é apenas um Access Point..... Nao dá pra ligar discos usb's e etc

O "Asus WL 600 G" do JLDR, dá sim pra ligar discos, mas nao sei até que ponto dispensa do teu computador pra sakar e upload....

O que tu queres é algo tipo um NAS(Network-attached storage) isso sim, tem discos rigidos, e podes instalar programas de torrents e emules, deixando assim de usar os 2 pc's pra sakar....

Link to comment
Share on other sites

mas so consegues meter um disco usb nele né?

O produto em questao "Asus Wl-320ge", é apenas um Access Point..... Nao dá pra ligar discos usb's e etc

O "Asus WL 600 G" do JLDR, dá sim pra ligar discos, mas nao sei até que ponto dispensa do teu computador pra sakar e upload....

O que tu queres é algo tipo um NAS(Network-attached storage) isso sim, tem discos rigidos, e podes instalar programas de torrents e emules, deixando assim de usar os 2 pc's pra sakar....

E onde encontro algo assim e preços?

Deve ser coisa para me assustar

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.