Jump to content

𝕏 - (Ex Twitter)


Archie
 Share

Recommended Posts

mas axo mais piada a quem se acha de alguma maneira "superior" por nao ter ou "nao precisar" ( seja la o que "nao precisar" significa. )

Opa, escrevi um reply a picar-te tanto mas TANTO ... mas depois senti remorsos e apaguei, é que tu até és dos gajos mais porreiros aqui do fnf .. vá.. paz :-..

MARICAS!

PS: Sr. Silva, já o adicionei.

E eu já aceitei Ruru...

Ja criavas um twitter

moi?

tu e o esck :-..

Neps.. Facebook chega e sobra.

chega nada <_<

Nível é ter o Twitter a alterar o estado do Facebook. Isso é mesmo assim à pro.

Link to comment
Share on other sites

mas axo mais piada a quem se acha de alguma maneira "superior" por nao ter ou "nao precisar" ( seja la o que "nao precisar" significa. )

Opa, escrevi um reply a picar-te tanto mas TANTO ... mas depois senti remorsos e apaguei, é que tu até és dos gajos mais porreiros aqui do fnf .. vá.. paz :-..

lol podias deixar estar, nao era por ele que eu ia mudar de opiniao, mas gostava de saber o porque dessas opinoes ( a nao ser que seja na brinca, como maneira de pikar :P )

@Jokeman, dai eu ter dito k kurti o video :P

no facebook vejo-me um cadito a rasca pa encontrar pessoal ou pa dar o meu link... nao dá pa criar um link directo?

so kurtia era que existise apenas um so site pa tudo... um gajo ker conhecer bandas tem k ir po myspace.... algo mais pro, tem k ir po facebook, algo mais portugues tem k ir po hi5.... -.-

este twitter axo mesmo um pouco desnecessario... nao é o mesmo que... um "mini blog" ?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Hoje aconteceu uma coisa engraçada no twitter. Coloquei um simples comentário: "Metric - Fantasies. Melhor novo álbum do ano?".

Passadas umas horas, o twitter da banda fez-me follow :D

Link to comment
Share on other sites

mas axo mais piada a quem se acha de alguma maneira "superior" por nao ter ou "nao precisar" ( seja la o que "nao precisar" significa. )

Opa, escrevi um reply a picar-te tanto mas TANTO ... mas depois senti remorsos e apaguei, é que tu até és dos gajos mais porreiros aqui do fnf .. vá.. paz :-..

MARICAS!

PS: Sr. Silva, já o adicionei.

E eu já aceitei Ruru...

Ja criavas um twitter

moi?

tu e o esck :-..

Neps.. Facebook chega e sobra.

chega nada <_<

Nível é ter o Twitter a alterar o estado do Facebook. Isso é mesmo assim à pro.

:-..

Link to comment
Share on other sites

23:45 Mudei de nick.

00:14 Mudei de nick.

01:45 Mudei de nick.

02:31 Mudei de nick.

02:32 Mudei de nick.

tiveste memo bem agora xD

ainda á ppl aki k consegue brincar sem ser parvalhão ^_^

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Depois é tipo o kill, que recebe um email do Facebook a ameaçar de ban porque estava a floodar aquilo através do Twitter :lol:

não foi por causa disso. foi por estar a mandar links pelo chat do facebook :-..
Link to comment
Share on other sites

ainda á ppl aki k consegue brincar sem ser parvalhão ^_^

Pois . ;)

thats why i love u xD

se bem k nao mudo de nick assim com tanta frekuencia... nao exageremos.. nao é á hora.. semana sim, semana nao talvez :P

mas este k tenho agora nao posso mudar, está associado a algo no emprego, ta com um host e url pago por dois anos :P

18:32 - vim agora do café. ver os meus mails, e preparar a banhoca.

18:36 - já percebi como dar o link directo ao nosso profile no facebook.

18:37 - arrotei devido ao excesso de red bull.

Link to comment
Share on other sites

19h00: Fui fazer uma ca**da.

19h05: Debato-me com o dilema de limpar o ** segurando o papel higiénico com a mão esquerda ou com a mão direita.

19h15: Limpei usando a mão direita. Estou mais levezinho.

19h16: Despejei o autoclismo mas ficou um ca**lhão a boiar.

19h17: Despejei-o novamente mas o gajo continua lá preso.

19h20: Desisti de tentar despejá-lo e fui acabar de comer a minha feijoada...

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to 𝕏 - (Ex Twitter)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.