Jump to content

𝕏 - (Ex Twitter)


Archie
 Share

Recommended Posts

Tb sou daqueles que não acha piada nenhuma a isto. Já experimentei e fartei-me rápido. Se quero correr,saltar,cagar ou respirar acho inútil que mais pessoas o saibam. Isto é quase como 1 Big-Brother da escrita. E como nunca fui um grande fã do programa...

Link to comment
Share on other sites

O maior problema disto é as pessoas usarem para, de facto, dizerem o que estão a fazer. Muitas vezes isso torna-se perfeitamente irritante e ninguém quer saber.

O twitter é muito mais do que isso! Só ao usar e ao perder um bocado de tempo com isso é que se percebe.

Link to comment
Share on other sites

O maior problema disto é as pessoas usarem para, de facto, dizerem o que estão a fazer. Muitas vezes isso torna-se perfeitamente irritante e ninguém quer saber.

O twitter é muito mais do que isso! Só ao usar e ao perder um bocado de tempo com isso é que se percebe.

há quem use para perguntar se existem lojas no alegro :-..
Link to comment
Share on other sites

O maior problema disto é as pessoas usarem para, de facto, dizerem o que estão a fazer. Muitas vezes isso torna-se perfeitamente irritante e ninguém quer saber.

O twitter é muito mais do que isso! Só ao usar e ao perder um bocado de tempo com isso é que se percebe.

há quem use para perguntar se existem lojas no alegro :-..

Nada disso, um gajo lá disse que queria uma loja Desigual e que ia ao Freeport e eu respondi-lhe a dizer que havia uma no Alegro também!
Link to comment
Share on other sites

Utilizar o Twitter para fazer perguntas? Para isso abre-se o Msn e vê-se os amigos que estão online e pode-se ter a resposta em tempo real ou em último caso mete-se a dúvida aqui no FNF, que tb não demora mto tempo a surgir alguma coisa. Mas ok, cada um utiliza os métodos que quer.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

tudo depende do uso que se lhe da... o hi5 tb nao foi feito pa tar apinhado de pitas a mostrar maminhas acabadinhas de criar -.-

Link to comment
Share on other sites

tudo depende do uso que se lhe da... o hi5 tb nao foi feito pa tar apinhado de pitas a mostrar maminhas acabadinhas de criar -.-

Só conversa tu, bem me lembro das mensagens que me mandaste praticamente a agradecer o supermercado de pitas que eu tinha na lista de amigos :D
Link to comment
Share on other sites

mas eu disse que achava isso errado??? que venham elas... sou grande fan do teu hi5 ainda hoje fui la buskar duas!

apenas disse que pa dar enfase ao ke disses-te la em cima ^^

"O maior problema disto é as pessoas usarem para, de facto, dizerem o que estão a fazer. "

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

A SIC Online passou a disponibilizar os destaques das notícias e da programação no twitter.

A partir de agora, qualquer internauta pode tomar conhecimento, muitas vezes em primeira mão, das principais notícias e das principais iniciativas da SIC na internet.

Para passar a “seguir” a SIC Online, basta ligar-se a www.twitter.com/SIConline

Link to comment
Share on other sites

Mais uma espectacular utilidade do Twitter

Lisboa, um quarto para as onze da manhã. Estou num táxi e acontece o maior terror de um não entendido em futebol: o taxista pede-me um comentário sobre Luis Filipe Vieira e Rui Costa. Penso no que aconteceria há uns anos, antes - muito antes - do advento do Twitter. Possivelmente recorreria orgulhosamente à frase que o Pedro Ribeiro me forneceu como sendo a mais prática numa discussão sobre bola: "O futebol já foi mais técnico". Mas não me pareceu que ela fosse suficiente, aqui. A quem pedir ajuda? Basicamente, a todos vós. Discretamente, no banco de trás do táxi, pus o polegar a trabalhar e escrevi isto:

Meu Deus, o taxista pede-me um comentario sobre o Luis Filipe Vieira e o Rui Costa. O que é que eu digo? "O futebol já foi mais técnico"?

Abençoado Twitter. E abençoados seguidores do Twitter. Em segundos, surgia uma enxurrada de possibilidades, disparadas de todo o lado. Impõe-se que publique algumas aqui. É uma pequena amostra. Peço desculpa àqueles que não menciono nesta lista, mas para eles vai também o meu sincero e caloroso agradecimento.

luismfm70@havidaemmarkl Como Benfiquista, acho que o LFV fala demais sem ter resultados. Quanto ao Rui Costa está a fazer um bom trabalho

behiveIcon_lock@havidaemmarkl há sempre a resposta maravilha "epá, eu nao percebo muito de bola. do que eu gosto mesmo é de gajas"

ACMelo@havidaemmarkl pena q já saíste; dizias "não os conheço"; se ele benfiquista punha-te fora sem pagar; se portista, ficavas amigo não pagavas

Nunompt@havidaemmarkl Dizes que o Luis Filipe Vieira faz mal ao Benfica e que o Rui Costa devia ser o presidente! ps: sou Portista

Pop_Up_Studio@havidaemmarkl Há sempre a possibilidade de dizer: " São uma cambada de chulos, eles é que o ganham". Pega sempre.

centeio@havidaemmarkl O LFV está estagnado na administração do Benfica. O Rui Costa é um símbolo, mas ainda tem de aprender mais a gerir o futebol.

Fredyscorp@havidaemmarkl diz que para 1º ano o Rui não está mal agora é preciso e que a equipa começe a jogar alguma coisa

abelarez@havidaemmarkl sugiro: "isto o dirigismo desportivo... uuii..."

sergio@havidaemmarkl diz só que sim.

tmagalhaes@havidaemmarkl Diz "O Rui Costa é um homem do Futebol! Deve ser ele a gerir o fubebol do Benfica. O LFV é um homem para gerir as finanças"

_ricards_@havidaemmarkl Desvia a conversa! Diz que o Barcelona é imparável.

joebest66@havidaemmarkl Podes dizer:Eu sou a favor da profissionalização do dirigismo no futebol,amor à camisola já não chega

JoanaRSSousa@havidaemmarkl usas alguns advérbios de modo, falas do Mantorras e a coisa dá-se :D

zeps1968@havidaemmarkl DIZ QUE JÁ TIVERAM MELHORES DIAS

pmribeiro@havidaemmarkl tens sempre a hipótese de largar um "ah.. esses... " com um ar entendido mas a deixar um certo ambiente de dúvida no ar...

pedrogodinho@havidaemmarkl Diz que o a culpa é do Quique q não tem a mentalidade adequada para a grandeza do Benfica. Tem uma mentalidade muito negativa

escandalo@havidaemmarkl O Rui Costa é um senhor. O Filipe Vieira uma besta =P

ritamaria@havidaemmarkl Sim. Ou "isto já nem é futebol nem é nada".

aosabordamare@havidaemmarkl "são todos iguais" ou então "só querem é poleiro". Típico.

oindiscreto@havidaemmarkl Há sempre a hipótese: "Não se justifica... ganham milhões e depois é disto. De mim não levam nem mais um tostão."

robertobarreiro@havidaemmarkl aponta para a Playboy!! " então que achou da capa da playboy?"

belchior@havidaemmarkl "Rui Costa o grande maestro". Filipe Vieira... "é uma personalidade estranha, complicada de avaliar".

NMonteiro@havidaemmarkl Diz-lhe que o RC com o bigode do LFV parecia o Danny Trejo... Dá thinking material ao homem para o dia todo...

portalpimba@havidaemmarkl diz que o Veiga agora anda a sacudir a água do seu capote, e a culpar o Rui Costa dos maus resultados. O Veiga devia sair

portalpimba@havidaemmarkl e dar lugar ao Rui Costa para este trabalhar livre de pressões, tomando conta da SAD e do Futebol encarnado

Este último conselho, do meu caro amigo e colaborador Bruno Raposo tem a validade de ser detalhado, complexo e de me permitir usar a expressão "futebol encarnado" numa conversa coloquial, o que se me afigurou tentador. No entanto, não foi essa a frase que escolhi.

Está na altura de revelar qual foi, tendo como critério a distância a que estava do destino. Optei por uma que permitisse preencher essa - felizmente - curta distância, não dando grandes hipóteses a que o taxista tirasse outro coelho da cartola. Foi este o conselho que segui, e não estou arrependido:

naguiar@havidaemmarkl Repete incessantemente "Ah... assim o Benfica não vai a lado nenhum" dito de forma rápida

Nem mais. O taxista respondeu: "Pode crer, meu amigo. Pode crer." - e chegámos ao destino. Obrigado ao Twitter por existir e aos meus followers pela pronta e massiva resposta ao meu pedido de ajuda.

Há Vida em Markl
Link to comment
Share on other sites

lol tive a ler ontem isso no facebook dele.

épa, isto pode servir pa algo interessante, por exemplo... fazer share de links interessantes.. recomendar filmes etc... ( ? ) mas so kem é teu friend é k ve os updates ou todo o mundo pode ver ?

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to 𝕏 - (Ex Twitter)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.