Jump to content

Procuro Web Hosting


bagun
 Share

Recommended Posts

Olá canalha!

Ando à procura de um webhost com, de preferência tudo ilimitado (subdominios, mysql,espaço em disco, bandwich....).

Gramava que tivesse o cpanel e era melhor ainda se tb tivesse o script Fantastico.

Se alguém souber aí um porreiraço, mostre o link ;)

Hosts a esquecer: fatcow.

Ah, e quanto mais barato, melhor, é claro =P

bagun

Link to comment
Share on other sites

sim, é tambem mega barato e parece mt bom.no entanto nao tem o espaço em disco que preciso. mas guardei aqui,acho que tb me vai dar jeito =D thanks

tens sempre o servidor dedicado, 20€ por mês, 250gb de disco e é ilimitado. Claro que é mais puxado :P

Link to comment
Share on other sites

as cenas mais parvas que encontro é no termos que eles fazem, que dizem que nao podemos utilizar os servidores pra por "mp3, videos, imagens ou outros ficheiros assim..."

entao querem que enchemos aquilo de quê, txt? html? 55Gb é mta fruta, pagar e nao usar... mais vale tar quieto =P

Link to comment
Share on other sites

as cenas mais parvas que encontro é no termos que eles fazem, que dizem que nao podemos utilizar os servidores pra por "mp3, videos, imagens ou outros ficheiros assim..."

entao querem que enchemos aquilo de quê, txt? html? 55Gb é mta fruta, pagar e nao usar... mais vale tar quieto =P

Se tiveres a falar da ovh isso é treta pk eu tenho lá uma seedbox e nunca tive tripes :D

Link to comment
Share on other sites

as cenas mais parvas que encontro é no termos que eles fazem, que dizem que nao podemos utilizar os servidores pra por "mp3, videos, imagens ou outros ficheiros assim..."

entao querem que enchemos aquilo de quê, txt? html? 55Gb é mta fruta, pagar e nao usar... mais vale tar quieto =P

Provavelmente eles dizem isso para coisas pirateadas, obviamente que se tiveres MP3 e vídeos da tua autoria podes mete-los lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só para informar que tinha os 2 sites em 2 contas diferentes e criei outra conta para os ter nessa mesma conta.

Hoje liguei-me ao "messenger" do site deles (que por sinal está bué lindo, depois da mudança) e em 2 minutos o man explicou-me o que fazer.

Criei 2 tickets para me mudarem isso às 15h e às 17h estava feito.

Impecável. :y:

Link to comment
Share on other sites

Cada vez estou mais satisfeito e impressionado com estes tipos da hostingbug. Só à minha conta já arranjaram (para além de mim) uns 10 clientes. E a cada dia que passa continuam a impressionar-me.

Agora foi o aumento do espaço disponível no meu host. Passaram-me para o dobro. Antes tinha 4.5 GB de espaço, agora tenho 9GB. Tudo isto 35€ POR ANO!!!!

Fantástico. :y:

Link to comment
Share on other sites

Experimentei uma vez a hosting bug, tinha um site lá que "rebentava" com o servidor, pelo que fui obrigado a mudar de hosting.. Actualmente estou na Trignosfera com duas contas e sem razões de queixa :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.