Jump to content

PromoÇÃo Phonehouse Lg Chocolate 5€


DivXvid Fanatic
 Share

Recommended Posts

Olha Olha, cenas de telelés, que saudades!!

Não me apetece ir lá em baixo para pagar, mas amanhã vou lá pagar. Espero é que venha mesmo. :lol:

Illusion não é por nada, mas não encomendaste vários telemóveis aquando da promoção da Vodafone e da TMN. Queres trocar esses? :lol:

Vá lá por sorte ainda tens esses LG Chocolate em casa desde a promoção da TMN.

Edit: Só para dizer que isto aqui amanhã já vai em 6 páginas. Vá lá deixem um telélé para mim, que ainda não o fui pagar ao multibanco. Para mim, salvo seja, para trocar pelo outro telemóvel de 7 Euros que ofereci à minha mãe :-..

No entanto, liguei para uma loja da phone hause a perguntar e a menina que me atendeu não sabia e até me disse que se fosse assim ia comprar para ela

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Aparece "autorização aceite" ou compra?

Aparece "autorização aceite" mas normalmente fica só assim, raramente aparece o visto no "pagamento efectuado"

EDIT: esquece...acho que não chegaram a retirar o dinheiro! Quando aparece o o endereço da loja em "loja" e o numero de encomenda em "nº de cartão temporário" terá que aparecer o visto em "pagamento efectuado", só no caso de aparecer "não aderente" em "loja" é que não aparece o visto em "pagamento efectuado". s

Só tenho acesso ao mbnet e não à conta em questão, por isso não posso garantir que não tenham tirado o dinheiro.

Edited by borbs
Link to comment
Share on other sites

Aparece "autorização aceite" ou compra?

Aparece "autorização aceite" mas normalmente fica só assim, raramente aparece o visto no "pagamento efectuado"

EDIT: esquece...acho que não chegaram a retirar o dinheiro! Quando aparece o o endereço da loja em "loja" e o numero de encomenda em "nº de cartão temporário" terá que aparecer o visto em "pagamento efectuado", só no caso de aparecer "não aderente" em "loja" é que não aparece o visto em "pagamento efectuado". s

Só tenho acesso ao mbnet e não à conta em questão, por isso não posso garantir que não tenham tirado o dinheiro.

É como eu lol, só depois é q me lembrei desse pormenor, e já pedi o guito :lol:

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse noutro tópico desaparecido a phonehouse deveria ficar era com uma "rotura" de stock permanente. Nunca irei comprar nada a esta empresa e só irei dizer mal dela :-..

Então e porquê? Comprei la um SE pro velhote e não tive razão de queixa.

Link to comment
Share on other sites

Bem eu recebi ontem o € da Phonehouse relativamente ao LG Chocolate..

Resumindo comprei dois, paguei 1 por MBnet e outro por MB, do banco só saiu o € do pagamento por MB, o do MBnet só ficou pela autorização aceite...

E recebi o valor de 3 telemóveis :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.