Jump to content

Ainda Usas As Newsgroups Nacionais?


JLDR
 Share

Ainda usas newsgroups da Telepac?  

341 members have voted

  1. 1.

    • SIM
      200
    • NÃO
      142


Recommended Posts

Eu considero-me um sortudo, esta e a única fonte que consigo usar. Tenho 8Gb de trafego internacional por mes por isso não posso me dar ao luxo de sacar internacional...

O melhor é que saco daqui ao máximo da minha ligação e sempre sem quaisquer problema, daí o sortudo, voces todos se queixam. eu saco constantemente a 1.6mbps...

Só e pena e os servidores terem vindo a perder conteudo nestes ultimos tempos.

Link to comment
Share on other sites

Já não uso faz algum tempo.

Ainda se fossem usados os NZBs directamente no fórum eu sacava, mas assim não compensa.

Ui......

Que grande trabalheira que deve ser.......

É cada um.

Link to comment
Share on other sites

Até usava mas a ZONetcabo achou por bem distribuir novas gamas de ip que não têm acesso aos servidores.

Não me faz diferença mas não acho justo não ter direito aos mesmos serviços que os outros clientes.

Link to comment
Share on other sites

Já não uso faz algum tempo.

Ainda se fossem usados os NZBs directamente no fórum eu sacava, mas assim não compensa.

Ui......

Que grande trabalheira que deve ser.......

É cada um.

Em termos de facilidade perde para os torrents.

E chegou-ser a fazer isso nalguns posts.

Link to comment
Share on other sites

Já não uso faz algum tempo.

Ainda se fossem usados os NZBs directamente no fórum eu sacava, mas assim não compensa.

Ui......

Que grande trabalheira que deve ser.......

É cada um.

Em termos de facilidade perde para os torrents.

E chegou-ser a fazer isso nalguns posts.

Não brinques.

A facilidade é a mesma. com a vantagem que nas News não tens de manter rácio.

Link to comment
Share on other sites

Uso e abuso das news, sempre que há é das news nacionais que saco os filmes, programas e jogos. Não há nada como estas velocidades, apetece-me ver aquele filme, passado 20 minutos tou a ver o filme. Só tenho pena que tenham deixado de postar jogos como antigamente, agora é so um de vez em quando.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Uso e abuso das news, sempre que há é das news nacionais que saco os filmes, programas e jogos. Não há nada como estas velocidades, apetece-me ver aquele filme, passado 20 minutos tou a ver o filme. Só tenho pena que tenham deixado de postar jogos como antigamente, agora é so um de vez em quando.

x2

Enquanto houver news, vou continuar a usá-las. Para mim não há nada mais rapido.

É verdade que já não se fazem tantos posts como antes, mas ha sempre um ou outro que dá jeito, como por exemplo o novo ep. de Mythbusters que estou a sacar agora :-..

Link to comment
Share on other sites

Acabei, há minutos, de usar pela primeira vez... após mais de 3 anos sem sequer abrir o GrabIt.

...e com uma coisa que lá encontrei (duas últimas temporadas de Friends) que não estava divulgada aqui no Fórum, já tenho 15,5GB na fila de espera :D

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Ja ninguem quer saber das news ! =(

É claro que se continuarem a postar vao voltar porque não há melhor que isto em território nacional.

Epah se for perciso eu vou postando umas cenas que tenho bastante boas.

Mas mais pessoal tem que fazer o mesmo pa eu poder tambem ter cenas novas ne? tass ;)

Link to comment
Share on other sites

Uso as internacionais, para mim as nacionais passaram à história.

Acho que aqui tb podem caber comunidades de news internacionais, e dai o meu post dos filmes HD nas internacionais. De forma a facilitar a procura de filmes que vao saindo, pois qualquer dos links postados não acompanha 1/3 das releases que saem.

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

eu continuo a usar...

Não tenho acesso a torrents privados e não me agrada nada sacar a 20KBs/s.

Mas, uso a net, essencialmente para sacar jogos para a minha adorada wii, via http...

Se quero filmes/séries, também uso o p2mail.

Link to comment
Share on other sites

eu continuo a usar...

Não tenho acesso a torrents privados e não me agrada nada sacar a 20KBs/s.

Mas, uso a net, essencialmente para sacar jogos para a minha adorada wii, via http...

Se quero filmes/séries, também uso o p2mail.

Desconheço esse tipo de sacanço, chiba-te ai! :-..
Link to comment
Share on other sites

eu continuo a usar...

Não tenho acesso a torrents privados e não me agrada nada sacar a 20KBs/s.

Mas, uso a net, essencialmente para sacar jogos para a minha adorada wii, via http...

Se quero filmes/séries, também uso o p2mail.

Desconheço esse tipo de sacanço, chiba-te ai! :-..

Eia... Aos anos que isso surgiu! Mas na minha opinião nunca se afirmou. Usei pouco tempo e não me convenceu. Nunca pensei que isso ainda existisse nos dias que correm...
Link to comment
Share on other sites

n acredito k com os torrents d filmes recentes sakem a 50.. eu sako entre 500 a 1000..

mas pk é k ja ninguem posta cenas nas nacionais??

Link to comment
Share on other sites

n acredito k com os torrents d filmes recentes sakem a 50.. eu sako entre 500 a 1000..

mas pk é k ja ninguem posta cenas nas nacionais??

Quem só consegue sacar a 50kb/sec de torrents, é porque tem TS.
Link to comment
Share on other sites

E se criássemos aki uma cena de torrents so po pessoal do forum?

Já houve no forum como o FM k eu sakei dos torrents atraves d um tracker k o pessoal criou e deu bons resultados... Eu aderia com muita mer** k tenhu paki...

Link to comment
Share on other sites

E se criássemos aki uma cena de torrents so po pessoal do forum?

Já houve no forum como o FM k eu sakei dos torrents atraves d um tracker k o pessoal criou e deu bons resultados... Eu aderia com muita mer** k tenhu paki...

com tanto tracker isso já nem vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.