Jump to content

Catalogar Cd´s


TheLoneRanger
 Share

Recommended Posts

:-.. olá a todos ,venho perguntar a todos o seguinte que programa usar:

:- " ...passo a explicar ,queria ter um programa "leve"para o sistema e espaço que eu abri-se o programa e escreve-se por exemplo: -nero 6-

e me dissese em que cd eu o tinha. :blink: claro que me vão dizer mas tens de anotar eu o que tenho feito anotar na capa todos os programas que gravo em cd´s mas dá muito trabalho e assim se houvese um programa que por exemplo introduzi-se o cd e ele lia o que o cd tinha e a seguir ele perguntava ou fazia por ele numerar o cd ,eu assim so colocava o numero no cd e assim ficava registado no programa onde estavam os programas em que cd ,de maneira que eu abria o programa e era so colocar o nome do que procurava e ele dizia onde estava.

desculpem o testamento mas ....enfim tentei explicar o melhor que pude :lol:

obrigado a todos :flowers:

p.s: ja ouvi falar num que e o disclib mas não acho nada nem com o google :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Estranho nao teres encontrado no google http://www.lyrasoftware.com/disclib/downlo...tall_v1.0.4.exe

Editado:

Programa muito bom este disclib o unico trabalho q vais ter é adicionar o numero ao cd/dvd (caso nao tenhas gravado o cd/dvd com numero) dps ele copia te os dados todos para o programa e guarda-os pelo numero do cd/dvd, dps fazes as buscas por qq criterio e ele encontra te e diz o cd/dvd onde esta o ficheiro q procuras, muito bom mesmo

Edited by whiteman
Link to comment
Share on other sites

Disclib is a CD collection organizer program. It may be used as a catalogue of CDs. After creating the catalogue, disclib stores file and folder names and tree, allows user to categorize folders and files, and allows searching all the files from the collection CDs without need to place them in CD reader.

Disclib may place in the catalogue any windows folder not only folders on CDs. Disclib has a customizable Multilanguage functionality. The program also extracts mp3 info.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.