Jump to content

Música + Álbum Do Ano


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ora bem...

Já estamos em 2009 e gostava de saber qual foi a música (lançada em 2008) que gostaram mais.

Aproveitavam e diziam qual foi, para vocês, o melhor álbum do ano passado.

Pedia era que não se pusessem a fazer listas de 500 músicas/álbuns.

Digam só a música e o álbum que mais gostaram e, vá, uma menção honrosa. :y:

Por aqui a música foi a Hero Of War (Rise Against) e apesar do álbum onde ela está inserida (Appeal to Reason) ser excelente, o que mais gostei, no geral foi o Elect the Dead (Serj Tankian). o álbum vai mesmo ser o álbum onde se encontra esta música: Appeal to Reason.

Já agora:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Isso é um bocado difícil.. escolher só uma música e só um álbum.. mas acho bem respeitar e as minhas escolhas são.

Uma das músicas que mais me surpreendeu durante o ano veio de uma banda a que eu chamo de estereótipo indie. É a I Will Possess Your Heart dos Death Cab for Cutie do fantástico Narrow Stairs. Eles evoluíram bastante neste último álbum e esta música de 8 minutos é a prova disso.

O meu álbum favorito do ano vem dos mesmos senhores responsáveis pelo melhor álbum do ano passado (e não me canso de dizer isto). Only by the Night dos Kings of Leon é o álbum que mais ouvi este ano e que não me canso de ouvir.. nem que seja só a Use Somebody.

Link to comment
Share on other sites

Álbum - Tara Perdida - Nada a Esconder (de longe)

Música - Ill Niño - Finger Painting (não é fácil mas é a música em que mais me viciei das saídas em 2008)

Minion o álbum do Serj saiu em 2007.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Vou concordar com o X-Static... o "I will possess your heart" dos Death cab for cutie foi como uma bomba para os meus ouvidos apesar de não ser grande fã da banda... e como tal é para mim A música de 2008!

Fica aqui a versão mais curta da música:

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Já tinha pensado abrir um tópico assim mas para o pessoal pôr mais do que uma música e álbum...assim é difícil :(

Álbum do ano, depois de muita indecisão: Ratatat - LP3

Música do ano: Cut Copy - Hearts on Fire

Link to comment
Share on other sites

É complicado restringir apenas a uma música apenas. A minha escolha terá de ser também a "I Will Possess Your Heart". Mas também merecem destaque músicas como Festival (Sigur Rós), Sex on Fire (Kings of Leon), Standing Next To Me (Last Shadow Puppets) ou mesmo Halfway Home dos TOTR e A-Punk dos Vampire Weekend.

Quanto a álbuns, o Only by the Night dos KOL é o indiscutível vencedor, a meu ver.

Link to comment
Share on other sites

És um menino :-..

Se ele é um menino, o que sou eu? De todos os que falaste só ouvi falar em Kings of Leon e nunca ouvi nada deles.

O tempo que tás a responder já tinhas ido procurar e ouvir. Tirando TV on the Radio...
Link to comment
Share on other sites

Os álbuns do ano...

Internacional:

Broken Social Scene - Broken Social Scene Presents Brendan Canning: Something For All Of Us...

Coldplay - Viva La Vida Or Death And All His Friends

Weezer - The Red Album

Nacional:

Foge Foge Bandido - Não Fui Eu Que Estraguei/O Amor Dá-Me Tesão

Rita Redshoes - Golden Era

E a música do ano foi:

Weezer - Dreamin'

Link to comment
Share on other sites

pessoal declarar uma musica do ano? n so eh impossivel como eh injusto n o façam.

Então porquê homem? Não é impossivel porque já vários postaram as suas musicas preferidas de 2008, injusto tb não estou a ver como...

Depois do jogo do ManU faço isso.

Ainda não acabou o jogo do Man Utd.?? :-..
Link to comment
Share on other sites

provavelmente as maiores coladelas que dei este ano foram

death magnetic dos metallica

the formation of damnation dos testament

appeal to reason dos rise against

day & age dos the killers

age of understatement dos the last shadow puppets

albino slug do buckethead

sem nenhuma ordenacao em especial x)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.