Jump to content

Forza Motorsport 3


EsCk
 Share

Recommended Posts

Só nos primeiros 10 mins houve um gajo que foi dos 2% aos 90 e tal...

Isto vi eu nos peers do utorrent.

Joke:

Tou a sacar o dvd2 do TL a 1.1MB e o dvd1 das news int a 800. AINDA REBENTO COM ISTO! LOL

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Huston, we have a problem...

Yes all games from here on out will/are going to be WAVE 4....example like CARS, so if your using iXtreme 1.5 your fine, from what I gather....this is so you can run those WAVE 4 games on v1.6

Link to comment
Share on other sites

Pá, a diferença do Limited acho que é o packaging e trás um manual todo xpto. Procura na IGN as diferenças..

The Limited Collector's Edition gives aspiring drivers, tuners and painters instant VIP Membership status within the Forza community including special recognition in the new Storefront feature as well as the online Auction House, scoreboards, ForzaMotorsport.net and more. As a VIP member, consumers gain exclusive access to some of the world's hottest cars. In addition, the LCE features exclusive designs and tuning kits and comes with a Forza Motorsport 3 collector's keychain, an exclusive Collector's Car Pack and a 2GB USB thumbdrive in which you can store your favorite Forza videos, photos and designs to easily share them with friends.

Btw, parece que esta release PAL-AllStars não é afectada pela Wav4:

25kscc0.png

i1gzzr.png

@warez-bb.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Huston, we have a problem...

Yes all games from here on out will/are going to be WAVE 4....example like CARS, so if your using iXtreme 1.5 your fine, from what I gather....this is so you can run those WAVE 4 games on v1.6

Oh Heri, que versão é que meteste nisto? 1.6 ? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Yep. :P

Na altura, como é lógico, não sabia que ia sair uma wave 4.

Então mas a versão indicada para correr os WAVE 4 é 1.5 ou 1.6?

EDIT:

Esquece, já vi o teu tópico.

A versão 1.51 Corre todas as Waves. Mesmo que inventem a Wave35, vai correr.

A versão 1.6 é mais segura, não permitindo jogos com wave's modificadas, como tal, não corre esta Wave4, pois não a reconhece.

Eu sinceramente, ainda bem que tenho a 1.51, se passar no ABGX não é preciso segurança extra no firmware.

Link to comment
Share on other sites

Heheh, brutal :D É o primeiro acidente com um carro a capotar que parece real, lol.

Bem, depois de ter colado algumas horinhas nisto, só tenho a dizer que o jogo está fantástico. No inicio não se tem grande pica, os carros são fraquinhos, mas rapidamente se passa daqui, quando nos começam a oferecer Gran Turismo S, Focus RS e carros do género.. Se calhar, até é demasiado fácil, assim.. Preferia que o jogo nos obrigasse a ter que amealhar alguns créditos antes de podermos entrar numa determinada competição, porque ainda não conseguimos comprar o carro exigido. Mas pronto, percebe-se a intenção da Turn 10 em tornar o jogo mais apelativo aos "new-comers".

O mesmo se passa nos upgrades. Agora já me habituei, mas os primeiros atalhos vão logo para os Quick upgrades, coisa que não gosto nada. Gosto é de ir ver peça a peça, como melhorar o meu carro. Por exemplo, num Mustang Shelby 500.. não me interessa para nada meter mais cavalos lá dentro. Quero é melhor a cáca da suspensão, os travões, as barras estabilizadoras, etc, e só indo aos upgrades, um a um, é que tal é possível. Acredito que mesmo os novatos nestes jogos, vão acabar por preferir fazer à pata :y:

De resto, ainda só completei a primeira temporada e vou a meio da segunda, com Driver level 10. Já conduzi em pelo menos 3 pistas novas, com várias variações em cada. Todas elas estão muito boas e até os remakes das pistas do Forza 2 estão interessantes. Melhoraram a textura do asfalto e tem outra coisa brutal: agora sente-se mesmo o carro aos saltinhos, quando o piso é mais irregular, o que dá uma sensação de corrida excelente (quem já conduziu karts ou num circuito, sabe como é).

E isto tudo quando nem a um quarto do jogo cheguei..

Ah, e outra coisa que não estou a gostar muito, é o novo sistema de calendário.. Nhec.. termos só 3 provas disponíveis para cada sequência é um bocado limitativo. Li algures que dava para voltar atrás e fazer o evento que nos apetecesse, mas ainda me falta explorar isso.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Fail total da xbox.

Um jogo como o forza para quem tem a xbox como eu e vcs, para mim não da pica absolutamente nenhuma a jogar num comando.

Vamos ver volantes em conta e encontramos o melhor em termos de relaçao preço qualidade = G25 a 150 € compativel apenas com PC PS2 e PS3.

N tou para gastar 500 € nos da fantec e nao me venham com cenas do volante oficial da ms pq e um crime jogar isto sem mudanças =|

Jogo vai passar-me completamente ao lado.

Sabias que o volante da MS tem paddle shifts?

E jogar com o comando não é assim tão mau. Aliás, joguei mais vezes o Forza 2 com o comando do que com o volante. Com o volante, nunca consegui fazer tempos que fazia com o comando.

Mas também não tenho espaço para ter o volante e pedais na posição ideal.

Ya, mas referia-me mesmo era a manete de mudanças . Paddle shifts so costumo usar em jogos de formula 1 por ex .

E desde o inicio que usava o comando. Mas como todos sabemos o jogo ganha outra dimensao quando e jogado com um bom volante.

Link to comment
Share on other sites

Tou na minha 3ª época.

O carro melhor que tenho é um Chevrolet classe B que anda nas horas e dá de nalgas como o caraças.

O jogo está muito bom, para não varias, mas gostava mais do sistema antigo do ganhar as corridas para ganhar um carro.

Neste é a cada nível que se ganha um carro...

Assim um gajo não tem pica para fazer certas corridas que dão pouca exp.

Link to comment
Share on other sites

Tou na minha 3ª época.

O carro melhor que tenho é um Chevrolet classe B que anda nas horas e dá de nalgas como o caraças.

O jogo está muito bom, para não varias, mas gostava mais do sistema antigo do ganhar as corridas para ganhar um carro.

Neste é a cada nível que se ganha um carro...

Assim um gajo não tem pica para fazer certas corridas que dão pouca exp.

Pois, foi o que eu tinha dito.. Curtia a cena do Forza 2 andar ali a esmifrar um carrinho ao máximo, só para juntar uns trocos para poder comprar um carro superior e com esse levá-lo até à classe A e U. Neste Forza, a cena do calendário é mais molenga. Os gajos oferecem um carro e os próximos eventos que aparecem já deixam usar esse carro. Baah. Mesmo assim, estou a tentar evitar isso.. Estou agora com um Focus RS e vou mexendo nele para subir de classe, consoante os eventos. Para já, acabei a 2ª temporada e tenho o carro no nível máximo da Classe C. Se ainda não tiver créditos para comprar um carro classe B de origem, quito o Focus para B máximo e pronto. Agora, pegar nos carros que eles nos dão, não dá pica.

Link to comment
Share on other sites

Eu curtia mais jogar com um carro e depois nunca kitar ou comprar carros para correr as outras corridas.

Jogava sempre com carros que ganhava. Poupava montes de guita assim e no fim do jogo, qd tivesse todos os carros dados pelas corridas, gastava a guita toda que me sobrava nos carros que eu queria ter e que me faltassem.

Neste tb dá para fazer isso. Ainda só tive de comprar um carro pq entre kitar e comprar um carro novo, prefiro comprar. Gastei pouco mais que o kit que precisava para fazer uma corrida e fiquei com um Chevrolet Corvette C06.

Tb já tenho o california, um jaguar todo cromo classe B e um M3 classe B.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o meu Skylinezinho kitadito a andar nas horas e 2 lambos, um murcielago e um gallardo. Um deles vai ficar A o outro vai para S. Eu kito os meus carros todos sempre até ao máximo da classe onde quero competir com eles.

Idem.. Neste momento, comprei o mítico F355 só para correr na classe A. A seguir quero ver se compro um GTR dos novos para levar até às classes S e talvez U também :D

Link to comment
Share on other sites

Mas se fizeres como eles te apontam, vais sempre experimentar os mesmos carros.. E de qualquer das formas, vou acabar por comprar todos os carros deste Forza, tal como fiz no 2 :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.