Jump to content

Erro De Gravaçao Dvd 8.5


postman41p
 Share

Recommended Posts

desde sempre gravei os jogos de tamanho superior a 4.7 (dvd normais) em dvd´s de 8.5 e nunca tive problemas mas desde á umas semanas pra cá n me deixa gravar. o software de gravaçao é o mesmo, unidade de gravaçao a mesma, n fiz qualquer alteraçao ao hardware nem ao software

Posted Image

Posted Image

windows vista sp1

drive:HL-DT-ST DVDRAM GSA-H20L ATA Device

nao consigo nem no nero nem no ultraiso

erro:could not perform end of disc-at-once

alguem me pode ajudar é k ja procurei e n encontrei nada....

Edited by postman41p
Link to comment
Share on other sites

a mim tambem acontecia isso, quando entrava na segunda camada dava um erro, o que é estranho é que isso so se verifica quando gravo a 2.4x se gravar a 4x nao acontece. isto usando qualquer marca de dvds, gravador e software...

nao sei se sera o teu caso, mas fica aqui a minha experiencia de 3 dvd 9 tostados...

Link to comment
Share on other sites

a mim tambem acontecia isso, quando entrava na segunda camada dava um erro, o que é estranho é que isso so se verifica quando gravo a 2.4x se gravar a 4x nao acontece. isto usando qualquer marca de dvds, gravador e software...

nao sei se sera o teu caso, mas fica aqui a minha experiencia de 3 dvd 9 tostados...

no meu caso o erro dá-se logo no inicio nem chega a começar a gravar por isso n chego a queimar os dvs k custam uma fortuna.... estou a ficar saturado pk keria gravar os jogos para libertar espaço em disco e n consigo. ja tentei noutro portatil e o erro é o mesmo. poderia ser dos dvds mas n sao pk sao os mesmos k utilizava antes de começar a dar estes erros manhosos

Link to comment
Share on other sites

se nao resultar, sempre podes procurar por conversoes de dvd 9 para 1 ou 2 dvds 5. da um pouco mais de trabalho, mas pelo menos funciona...

tambem podias arranjar um dvd regravavel para testar isso...

ou em vez de gravar directamente da imagem copiar o conteudo do dvd para uma pasta e depois gravar...

Link to comment
Share on other sites

mas isso é qualquer imagem de um jogo ou essa em especial?

SIM dá erro em qualquer imagem de um jogo

se nao resultar, sempre podes procurar por conversoes de dvd 9 para 1 ou 2 dvds 5. da um pouco mais de trabalho, mas pelo menos funciona...

tambem podias arranjar um dvd regravavel para testar isso...

ou em vez de gravar directamente da imagem copiar o conteudo do dvd para uma pasta e depois gravar...

conversoes para dvd5 n me interessava muito pk da trabalho e alem do mais gostava de ter os jogos num so dvd e completos

extraí os iso´s e tentei gravar como dvd de dados mas tb n dá...axo k a soluçao vai ser mesmo formatar o pc...posso ter apanhado um virus, sei lá

Link to comment
Share on other sites

mas tu tentaste noutro pc, nao vais ter o mesmo virus em dois pcs diferentes...

neste momento nao me estou a lembrar de mais nada, mas se lembrar depois digo...

sim ja tentei num hp e num vaio os erros sao os mesmos

consigo gravar dvd´s de 4.7 mas n consigo de 8.5 mas antes conseguia...estou a dar maluco

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.