Jump to content

Revoluçao Das Flores Parte 2


canhao
 Share

Recommended Posts

Revoluçao das flores parte 2

http://forum-zone.sapo.pt/posts.aspx?topic...&page=13#458435

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que a Novis disponibiliza para o segmento residencial a partir de 18/10 várias velocidades com diferentes limites de tráfego:

Serviço Actual:

- 1 Mbps com 22 GB, mensalidade 38,90

Serviço que irá ser lançado a partir de 18/10/2004:

- 2 Mbps com 10 GB, mensalidade 24,20

- 4 Mbps com 25 Gb, mensalidade 38,90

- 8 Mps com 50 Gb, mensalidade 54.90

Poderá consultar informações em www.revolucaodasflores.pt

Com os melhores cumprimentos,

Cipriano Monteiro

[email protected]

Retirado do link

E agora ??

Link to comment
Share on other sites

"Todos os clientes NovisNet ADSL já podem beneficiar de tráfego ilimitado gratuito no horário laboral (das 9:00 às 21:00, todos os dias de semana). "

Creio que as ofertas para o segmento empresarial também estejam dentro desta oferta, pelo que os 'limites ridículos' devem ser só para o que for sacado fora desse horário.

'Rídiculo' é paga 45 Euros à Telepac quando por algo melhor a Novis ou a Oni fazem bem menos... Mesmo estando fora de zona Novis ou Oni!

Link to comment
Share on other sites

"Todos os clientes NovisNet ADSL já podem beneficiar de tráfego ilimitado gratuito no horário laboral (das 9:00 às 21:00, todos os dias de semana). "

Creio que as ofertas para o segmento empresarial também estejam dentro desta oferta, pelo que os 'limites ridículos' devem ser só para o que for sacado fora desse horário.

'Rídiculo' é paga 45 Euros à Telepac quando por algo melhor a Novis ou a Oni fazem bem menos... Mesmo estando fora de zona Novis ou Oni!

Fora da zona Novis, não há direito a 4 nem 8 mbits. :(
Link to comment
Share on other sites

Se eu vivesse numa dessas zonas é q era... mas aqui pelo Algarve n há nada disso :unsure:

Agora se o tráfego n chega?? Acho q é perfeito. São 12h de tráfego ilimitado durante o dia dp mais os x Gb p a noite, n chega?? Acho q até sobravam limitespor n haver mais nada p sacar :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas tens 512 muito melhor (quanto a limites) e mais barato que os 512 do Sapo ou da Telepac...

Só k fora da zona novis é a PT k controla tudo, depois keixem-se de ver velocidades a 5/10KB... Mesmo o a velocidade ser de 512Kb, eskecem-se é k isso é o maximo, n ker dizer k esteja sempre lá.

Link to comment
Share on other sites

Revoluçao das flores parte 2

http://forum-zone.sapo.pt/posts.aspx?topic...&page=13#458435

Serviço Actual:

- 1 Mbps com 22 GB, mensalidade 38,90

Serviço que irá ser lançado a partir de 18/10/2004:

- 4 Mbps com 25 Gb, mensalidade 38,90

Poderá consultar informações em www.revolucaodasflores.pt

Com os melhores cumprimentos,

Cipriano Monteiro

[email protected]

Retirado do link

E agora ??

- 1 Mbps com 22 GB, mensalidade 38,90

- 4 Mbps com 25 Gb, mensalidade 38,90

A inteligençia deve abundar bue pro lados do director de marketing da novis.

ve la em cima o k esta escrito...serviço actuacal e o novo serviço...

Link to comment
Share on other sites

eu tou a ler bem ?

Promoções:

PROMOÇÃO HAPPY HOUR: Tráfego ilimitado das 21h às 9h, todos os dias, até dia 31 de Dezembro 2004 :angry:

vi AKI e inda nao percebi uma coisa..esses 25G sao de trafego internacional ou nacional? :blink:

btw...parece k inda nao xegou a benfica.... :ranting: :ranting: :ranting:

nao sabem de nada do mesmo genero pa estes lados?

TOU FARTO DA NETCABO!!!so me da é problemas... :dumb: :blerk:

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

25 GB de tráfego internacional ou nacional.

Acho que este tráfego inclui download e upload, pq n há mais nada referente ao trafego... Ou seja, gajos do Emule ou outros p2p, é para esquecer.

PROMOÇÃO HAPPY HOUR: Tráfego ilimitado das 21h às 9h, todos os dias, até dia 31 de Dezembro 2004

Até 31 de Dezembro... Quem me diz que isto não é alterado logo no dia 1 de Janeiro? É que se quebrarmos o contrato, temos que pagar o serviço por mais 6 meses!!!

Isto cheira-me um bocadinho a esturro. <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.