Jump to content

Motherboard


espinha
 Share

Recommended Posts

Agora a pergunta e a seguinte:

Manufacturer----ECS

Model----VIA----p4m266 (vt8751)

Southbridge----VIA----vt8235

Eu tenho 2 placas de 256 mb de memoria ram sdr!

Sera q esta motherboard suporta memoria ram ddr??

Q influencia tem a motherboard no funcionamento do computador?

Agradecia esclarecimentos!Thanks

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Chipset

Pelo chipset tb dá pra ver! Suporta DDR mas 200/266, ou seja, vais perder rendimento nas memorias DDR q possas vir a comprar, apesar de elas internamente funcionarem a 400MHZ só vais dispor de 266MHZ delas.

OFF: Isto mudou durante as minhas férias :clap:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela vossa atencao!Agora so mais uma pergunta:q motherboard me aconselham a comprar?Se poderem disponibilizar um site p ver precos tb agradecia!Estou disposto a gastar entre 20 a 30 contos na moeda antiga! :wacko:

Gostava de optimizar o meu computador,penso q ele esta mal aproveitado!Tenho um pentium 4 2.6 mhz c essa motherboard q penso q lixa tudo um bocadito!

Ja agora so mais uma pergunta:q diferenca ha entre memoria ram sdr e ddr??

Link to comment
Share on other sites

Topo de Gama ---» ASUS P4C800-E DELUXE chipset Intel 875p 194€

Média Gama ---» ASUS P4P800 DELUXE chipset Intel 865p 125€

Média Gama ---» ABIT AI7 105€ ---» tenho uma :y:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Muchas gracias pela vossa atencao e explicacoes!!

E agora se n e pedir demais o q acham da minha placa grafica:

Albraton fx5200??

<{POST_SNAPBACK}>

Lamento informar-te, mas a tua gráfica não vale nada :(

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

a placa é fraca (é um inicio da gama fx) mas desenrasca bem eu tenho uma ainda pior (geforce 4 440mx) e ainda nao a vou trocar (dá para jogar doom3 a 1024 na resolucao media, ainda chega bem)

se pretendes fazer 1 upgrade compra outras coisas e deixa a essa grafica que ainda dá ate ao final do ano.

em relacao a board se o processador fosse amd disia-te ja "abit" para board mas como é pentium, sinseramente nao sei qual a melhor mas asus e chainteck, sao boas marcas

mas pregunta ao fourty o que ele acha da dele, ve outras boards aponta no papel a modelo e da uma vista de olhos pela net para veres reviews sobre as hipoteses que tens em mente. é o que eu fasso antes de comprar algo. :D

memorias kingston ou "corcera" <---- acho que ta mal escrito :D

Link to comment
Share on other sites

a placa é fraca (é um inicio da gama fx) mas desenrasca bem eu tenho uma ainda pior (geforce 4 440mx) e ainda nao a vou trocar (dá para jogar doom3 a 1024 na resolucao media, ainda chega bem)

se pretendes fazer 1 upgrade compra outras coisas e deixa a essa grafica que ainda dá ate ao final do ano.

em relacao a board se o processador fosse amd disia-te ja "abit" para board mas como é pentium, sinseramente nao sei qual a melhor mas asus e chainteck, sao boas marcas

mas pregunta ao fourty o que ele acha da dele, ve outras boards aponta no papel a modelo e da uma vista de olhos pela net para veres reviews sobre as hipoteses que tens em mente. é o que eu fasso antes de comprar algo. :D

memorias kingston ou "corcera" <---- acho que ta mal escrito :D

<{POST_SNAPBACK}>

Thanks!

Para ti tb fourty! :punk:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.