Jump to content

Texas Ins. Ti 84 Plus C/jogos


marc
 Share

Recommended Posts

Decidi-me e comprei a Texas Ins. TI-84 Plus, é que para dizer averdade a maquina é para mim tinha um pouco receido de dizer isso( eu sei que estupido :upshy: ) e depois ommeu irmão vai daqui a 5anos também precisar dela por isso decidi-me por uma mais evoluída,

agora disseram aí que podia por uns joguitos e gostaria de saber tintin por tintin :

Onde arranjo esses jogos? ,

como se pôem com exactidão (poque não quero dar cabo da maquina ao primeiro dia)?

e que cuidados devo ter?

e ainda algumas ideias de que eu possa fazer ainda com a maquina além de estudar...

Seria Utill ;)

Link to comment
Share on other sites

pá xegas a escola e dizes: "Ó Bois kem e k tem ai o kabo pa texas, pa eu por jogos nesta merda?". vais ver logo k alguem tem e dps e so ligar o cabo a tua e manda-te os jogos :)

Mas a minha já vem com cabo por isso queria ser eu a fazer. Será possivel que ninguem sabe, mandaram todos vir de outros colegas? :dumb:
Link to comment
Share on other sites

Programei há bastante tempo um jogo em que engatavas gajas, levavas as gajas a sair para atingires o objectivo fina que era "mocar" (claro).

Era um jogo bem bacano. Tinhas que arranjar guita para as prendas das gajas, combinavas saidas a concertos, ao cinema, etc...

É bastante fácil programar nessas calculadoras.

Passei o jogo a um puto, irmão de um amigo meu e já vi o jogo (por vezes alterado :( ) em mákinas de ppl que nem conhecia de lado nenhum. Bem fixe... Faz lembrar os velhinhos tempos do Spectrum. :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.