Jump to content

Seedbox


tumkes
 Share

Recommended Posts

Tenho o PC ligado desde que acordo, até me deitar. Mesmo com utorrent em upload only durante esse tempo todo, com 1mbit de upstream, se enviar 3 gigas já é muito bom.

Não é nada fácil manter um bom rácio assim, tendo em conta que num mês conseguimos sacar 150gb, na boa.

Link to comment
Share on other sites

Que é que eles fizeram? lol

Mr.J update: Due to Romania being largely a cesspool of spam, viruses, phishing, and fraud, and phishing attempts, fraudulent donations, cheating, and the like from various Romanian IPs with zero action on the part of Romanian ISPs, Romania is hereby banned from Waffles. Please take care to not invite people if you know they're in or from Romania. We will not take action against you, but may change tune in the future.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Alguém aqui que tenha experiência com seedboxes me possa aconselhar?

Estou a pensar em alugar uma durante um mês, nem que seja só para experimentar, e gostava de saber quanto acham que é suficiente (em termos de capacidade) para sacar "à vontade".

O objectivo é mesmo ter aumentar o ratio em private trackers, o suficiente para que me dure uns meses.

Procuro um bom serviço de seedbox que não contabilize tráfego (claro).

1) 100GB acham que será suficiente para o que quero? Posso sempre ir apagando o que quiser e meter conteúdo diferente, claro, certo? (lol)

2) Qual é a diferença entre dedicado e semi-dedicado?

3) Que serviço me aconselham?

Link to comment
Share on other sites

Não necessito mesmo.

Mas tendo em conta que o grupo de news com quem tinha conta assim a modos que está parado de momento, procuro uma boa alternativa que me garanta sacar o que quero quando quero.

Tenho 24 / 1.5 Mbps de ligação, e não é o suficiente para seedar à vontade.

Mas outras alternativas também são bem vindas, inclusive partilha de conta. ;)

Ninguém usa?

Link to comment
Share on other sites

Não necessito mesmo.

Mas tendo em conta que o grupo de news com quem tinha conta assim a modos que está parado de momento, procuro uma boa alternativa que me garanta sacar o que quero quando quero.

Tenho 24 / 1.5 Mbps de ligação, e não é o suficiente para seedar à vontade.

Mas outras alternativas também são bem vindas, inclusive partilha de conta. wink4.gif

Ninguém usa?

Eu usei à cerca de dois anos, por isso já não te consigo ajudar, agora o que te posso dizer é que tive isso durante uns 2 ou 3 meses e ainda hoje tenho rácio em todo o lado para dar e vender!

Link to comment
Share on other sites

Acho que chega perfeitamente! Se bem me lembro o que eu fiz na altura foi sacar o torrent que mais leechers tinha a toda a hora em cada tracker (normalmente é packs de filmes ou de outra coisa qualquer), e de vez enquando lá sacava as últimas releases e metia também a semear, mas o problema dessas é que rapidamente ganham muitas seeds e ficam com poucos leechers! Tanto uma opção como a outra, acho que 100GB chega perfeitamente!

Link to comment
Share on other sites

A maneira mais simples é usares raspbian, activares o ssh, ligares um disco externo, instalares o smb, instalares o transmission-daemon e o ddclient. Metes o ddclient a apontar para o teu dynamic dns provider, metes o transmission a sacar para o disco externo, configuras o smb para te dar permissões de acesso e escrita ao dito disco, e pronto. Penso que seja só isso. Ficas com uma seedbox de 35 euros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.