Jump to content

Quem Tem As Cheerleaders Mais Bonitas?


Walt Sousa
 Share

Quem tem as Cheerleaders mais bonitas?   

136 members have voted

  1. 1.

    • Sporting
      30
    • Benfica
      91
    • Podem votar Porto mas eu não encontrei fotos, logo a votação aqui não é nas mulheres...
      15


Recommended Posts

Eu sei que esta sondagem, tal como todas as que metem clubes ao barulho, não vai ser nada imparcial. A clubite vai falar mais alto que a beleza feminina mas mesmo assim estou disposta a fazê-la. :-..

Vamos ver de várias fotos de cada uma dos grupos de Cheerleaders do Benfica, Sporting e Futebol Clube do Porto qual vocês acham que tem no seu conjunto as mulheres mais bonitas?

Vamos lá então começar e para não acharem que favoreço os lampiões, começo pelo Sporting:

Cheerleaders do Sporting Clube Portugal

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Cheerleaders do Sport Lisboa & Benfica

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image Posted Image

Posted Image

Cheerleaders do Futebol Clube do Porto

Fiz pesquisa e não encontrei nada que indicasse que o FCP tivesse um grupo de Cheerleaders. Peço desculpa se procurei mal.

Se alguém quiser dar-me a conhecer as Cheerleaders do FCP (se elas existirem) faça favor que eu não quero ser acusado de parcial.

E na votação tentem não ser muito facciosos, olhem primeiro para as gajas e só depois para o emblema. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se o Sporting chegar aos 10 abre-se uma garrafa de Champagne, está prometido... :-..

Posted Image

A terceira a contar da direita levava-me ao altar... aliás, aqueles olhos acho que me levavam a qq lugar... :wub:

já lá estão 6 votos

mete o champanhe no frio

Link to comment
Share on other sites

Partindo do principio que o objectivo aqui e escolher mesmo chearleaders as dos Dallas Cowboys ganham aos pontos a praticamente todas qto as da poll chamar aquilo chearleaders e um insulto mas quem fez a poll la sabe o que queria da mesma(nao sabe mas vamos todos fingir que sim }) )

Bem, pelo menos em principio é tudo ao natural e não transformado pelo botox e silicone. A gente sabe como nos E.U.A certas mulheres, em certas áreas, gostam de mexer no corpo, não fossem os E.U.A um dos focos principais no mundo no que à cirgurgia estética diz respeito. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Walt tu que ate es um gajo comedido nas tuas opinioes pelo menos em comp com a maioria do pessoal deste forum nao digas asneiras primeiro nao existem chearleaders em portugal segundo as mulheres do texas sao provavelmente das mais belas dos states e estou a falar de beleza natural terceiro pa tirares duvidas a 100% e so ires a pg dos Cowboys que tens la muitas fotos que nao deixam duvdas a ninguem. E facil generalizar e dizer que e tudo plasticas mas eu pessoalmente detesto generalizaçoes.

Se quiseres fazr uma poll destas mas a serio pocura fotos dos varios dance teams tanto da nfl como da nba que essas sim sao chearleaders. Ja agora toma especial atençao as equipas de estados do sul :wee:

Link to comment
Share on other sites

Walt tu que ate es um gajo comedido nas tuas opinioes pelo menos em comp com a maioria do pessoal deste forum nao digas asneiras primeiro nao existem chearleaders em portugal segundo as mulheres do texas sao provavelmente das mais belas dos states e estou a falar de beleza natural terceiro pa tirares duvidas a 100% e so ires a pg dos Cowboys que tens la muitas fotos que nao deixam duvdas a ninguem. E facil generalizar e dizer que e tudo plasticas mas eu pessoalmente detesto generalizaçoes.

Se quiseres fazr uma poll destas mas a serio pocura fotos dos varios dance teams tanto da nfl como da nba que essas sim sao chearleaders. Ja agora toma especial atençao as equipas de estados do sul :wee:

Tens razão, primeiro é preciso ver o "material" depois é que posso opinar.... Lá nisso tens razão.. ;)

E como o prometido é devido...

Aqui vai uma garrafa de Champagne pelo Sporting ter chegado a 10 votos... :D

Uma Garrafa de Champagne pelos 10 pontos do SCP

Venham mais 10 votos... :-..

E devagarinho estão-se a chegar ás Cheerleaders do SLB... Cuidado com eles... })

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

sinceramente são todas iguais....

Vota no Porto... :P

lol... mal por mal voto no meu clube =P e disse que sao todas iguais pa nao dizer uma coisa pior que ficava mal aki :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.