Jump to content

Game Bargains

PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Tens que jogar o modo "carrinho" (não me lembro do nome), excepto gold rush (este tem uma afunilação em que o carro não anda mais e perde a piada toda, só empates).

eu tenho quase 50h de jogo só em sniper, 95% disso no goldrush e até hoje nunca tive num único empate :-..

o goldrush rula tanto, quase só jogo esse mapa :clap: :clap: :clap:

Tenho jogado algumas vezes esse mapa. Está em rotação no servidor da Lotus. É grande moca, o raio do gamemode :D Edited by EsCk

Se eu comprar 1 key d ea dl manager de um jogo k exista no steam, posso activa-la no steam antes?

(no caso do UT3 k eu comprei ha cerca de um ano na worten isto deixou-me activar a key no steam)

Mas isso é porque esse jogo está na lista retail keys do steam. Os do EA Downloader não.

Aqui tens os jogos retail que são suportados pelo steam:

* Valve CD Keys in this format: ####-#####-####

* Valve CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Alpha Prime CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Dark Messiah CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Dark Messiah CD Keys may also have been printed incorrectly, please see the Dark Messiah article

* Dawn of War Soulstorm CD Keys in this format: 1AB2-3FGH-456I-K8LM-OP9Q

* Dawn of War II CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Defense Grid CD Keys in this format (Direct2Drive only): 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Empire: Total War CD Keys in this format: 1AB2C-DDEFGH3-IJK4L-MNOPQ-RST56

* F.E.A.R. 2: Project Origin CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Football Manager 2009 CD Keys in this format: 1AB2CD3FGH456I7JK8LMNOP9Q

* GTI Racing CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* GTR Evolution CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Lost Planet: Extreme Conditions CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* MLB Front Office Manager CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* NBA 2K9 CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Prey CD Keys in this format: AAB1BB2C345CDD6E E7

* RACE - the WTCC Game CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* RACE 07 CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Ragdoll Kung Fu CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Red Orchestra CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* SiN Episodes: Emergence CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Saint's Row 2 CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* The Ship CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Silent Hill Homecoming CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* STCC - The Game CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

* Unreal Tournament 3 CD Keys in this format: 1AB2-3FGH-456I-K8LM

* Worldwide Soccer Manager 2009 CD Keys in this format: 1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

estou a ver..

btw

Estava a ler info sobre o EA download manager e esta parte intrigou-me :

Como volto a efectuar a transferência do software que adquiri?

Para voltar a descarregar um jogo que já tenha comprado, basta iniciar sessão no EA Download Manager e seleccionar o jogo que pretende voltar a descarregar. O EA Download Manager guarda uma cópia dos seus produtos descarregados, por isso se pretender reinstalar o seu jogo, não precisa de voltar a descarregá-lo. Se pretende voltar a descarregar o jogo, antes disso, não se esqueça de eliminar os ficheiros temporários do jogo, fazendo clique sobre o pequeno (X) junto do jogo na janela do EA Download Manager

\\ ok so far so good

\\ agora a parte que me deixou intrigado alguem me sabe explicar isto?

O que é o Serviço avançado de transferência?

O Serviço avançado de transferência está disponível para aquisição na página de pagamentos quando existem artigos transferíveis no seu carrinho de compras. Após o pagamento da taxa especificada, a Digital River, Inc. ("DR") compromete-se a fornecer-lhe (o "Utilizador Final") um serviço que permite ao Utilizador final efectuar várias transferências de produtos de software digital para computadores (um "Produto" ou "Produtos") adquiridos numa única encomenda (uma "Encomenda") e transferidos a partir deste website (o "Site") durante um período de Cinco (5) anos após o Utilizador Final ter adquirido o Produto (o "Serviço"). Faça clique aqui para obter todas as informações.

\\ eles so garantem o serviço de download do produto que eu adquiri durante 5 anos? Depois acabou? Ou percebi mal?

Tens que jogar o modo "carrinho" (não me lembro do nome), excepto gold rush (este tem uma afunilação em que o carro não anda mais e perde a piada toda, só empates).

eu tenho quase 50h de jogo só em sniper, 95% disso no goldrush e até hoje nunca tive num único empate :-..

o goldrush rula tanto, quase só jogo esse mapa :clap: :clap: :clap:

Tenho jogado algumas vezes esse mapa. Está em rotação no servidor da Lotus. É grande moca, o raio do gamemode :D

epá, que eu me lembre, de todos os jogos em que participei de payload nesse mapa, só uma vez o carro passou o ponto de afunilamento. :/

mt fdd

\\ agora a parte que me deixou intrigado alguem me sabe explicar isto?

O que é o Serviço avançado de transferência?

O Serviço avançado de transferência está disponível para aquisição na página de pagamentos quando existem artigos transferíveis no seu carrinho de compras. Após o pagamento da taxa especificada, a Digital River, Inc. ("DR") compromete-se a fornecer-lhe (o "Utilizador Final") um serviço que permite ao Utilizador final efectuar várias transferências de produtos de software digital para computadores (um "Produto" ou "Produtos") adquiridos numa única encomenda (uma "Encomenda") e transferidos a partir deste website (o "Site") durante um período de Cinco (5) anos após o Utilizador Final ter adquirido o Produto (o "Serviço"). Faça clique aqui para obter todas as informações.

\\ eles so garantem o serviço de download do produto que eu adquiri durante 5 anos? Depois acabou? Ou percebi mal?

pois, ao ler isso percebo que tens um jogo por 5 anos.

GTR Evolution PC (melhor sim de carros para mim :-..) 9,95€+3€ portes. www.game.es

EDIT: Não consigo entender como é que o mesmo jogo, na www.game.pt está a 30€. Portugal é sem dúvida um país de ladrões e chupistas!

GTR Evolution PC (melhor sim de carros para mim :-..) 9,95€+3€ portes. www.game.es

EDIT: Não consigo entender como é que o mesmo jogo, na www.game.pt está a 30€. Portugal é sem dúvida um país de ladrões e chupistas!

So true... :no: São um absurdo os preços que se praticam cá!

Fonix... a game.es é super rápida!! Comprei ontem o jogo ao meio dia e hoje de manhã já estava em minha casa!

Na volta, é alguma cena parecida com a que aconteceu com o Football Manager 2009... cá custava 50€ e em Espanha estava a 20€.

Na volta, é alguma cena parecida com a que aconteceu com o Football Manager 2009... cá custava 50€ e em Espanha estava a 20€.

Mas isso tem uma razão de ser... em Espanha o grande sucesso de vendas é o PC futbol e os gajos resolveram meter o FM ao msm preço do PC futbol e vender nos quiosques para fazer concorrência...

É verdade, os FM vendidos em espanha não incluem a tradução portuguesa. ;)

É verdade, os FM vendidos em espanha não incluem a tradução portuguesa. ;)

Isso é o menos. A versão que "comprei" :-.. só tinha inglês, sueco e outra língua qualquer... :-

Para esses "comprados" existem language packs "à venda" na internet. :-..

Orange Box a 10€, na g2play.

http://g2play.pl/p/en/61/half-life+2+the+o...+steam+key.html

This Steam Key enables you to activate and download the full PC version of the following games through yor Steam account:

1. Half-Life 2

2. Half Life 2: Lost Coast

3. Half-Life 2: Episode One

4. Half-Life 2: Episode Two

5. Portal

6. Team Fortress 2

7. Peggle Extreme

A questão é que como é recentíssimo e está a metade do preço, ainda pode aumentar... :eek:

Mas calhando espero mesmo. Também não vou ter grande tempo agora para o jogar, por isso, um gajo espera e depois logo se vê.

• Stone changed the title to Game Bargains