Jump to content

Game Bargains


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Expliquem lá isso: descarrega-se o jogo atraves do Steam (sem custos €) e depois atraves desse site (g2play.net) compra-se uma key legitima?

Compras a Steam key pelo site e depois, através da tua conta da Steam, tens lá: "Activar produto Steam", metes lá a key que compraste e começa-te logo o download do jogo. Quando acabar o download, é só jogar e já está.

Vinha agora dizer isso.

O Orange Box continua a 8.97€ e esse está a 11.95€.

São preços muito bons, mas como disse ontem o DeathShadow, o que pode acontecer se se provar que os gajos são ilegais? Tiram-nos as chaves do jogo?

Anda um gajo a comprar jogos para depois não os jogar?

Acho que isto é perfeitamente legal. Eles compram as keys às centenas e arranjam preços comerciais. Depois fazem o lucro que lhes apetecer com o produto comprado ao fornecedor. Se só querem ter 10% de lucro e os outros querem 200%, fazem eles muito bem, e arranjam mais clientes.
Link to comment
Share on other sites

Acho que isto é perfeitamente legal. Eles compram as keys às centenas e arranjam preços comerciais. Depois fazem o lucro que lhes apetecer com o produto comprado ao fornecedor. Se só querem ter 10% de lucro e os outros querem 200%, fazem eles muito bem, e arranjam mais clientes.

É o que eu penso, mas nisto das "legalidades" não é bem assim.

E meia dúzia de macacos não podem fazer frente a um $team...

Btw, já chegou o guito ao PayPal, logo compro a key da Orange Box :clap:

Link to comment
Share on other sites

Sendo assim garantem-me que logo à noite se for comprar uma steam key do L4D é na boa? ;)

lol ninguém te pode garantir isso.

Mas também não vejo o que Valve pode fazer ao pessoal que já tem as keys...

Link to comment
Share on other sites

Não me parece que a Steam faça alguma coisa ao pessoal que comprou lá keys. Quem diz Steam, diz Blizzard Store tb.

Agora se vai tentar fazer alguma coisa ao g2play, isso já não digo nada.

Btw, UT3 grátis para jogar (atenção, não é grátis para comprar) durante o fim de semana no Steam.

Link to comment
Share on other sites

UT3 grátis este FDS no Steam.

UT3 tb esta com desconto durante o FDS no steam (fica +- 11€)

E durante este mm FDS tem o world of goo a 5 euros no steam tb.

edit: curtia ver + posts mas sem ser digital download. Eu gosto de ter o dvd e a caixa na colecçao ^^. Digital download para mim so pelo steam (e qd tem 1 desconto valente se n + vale comprar o jogo à amazon k fica mais barato).

Eu comprei o UT3 ha uns tempos na worten por +- o preço a k esta agr no steam por digital download. Foi uma altura em k havia uma serie d jogos em promoçao e entre eles tb adquiri o crysis por 15 euros-ish (ainda na worten).

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Ora já cá cantam a Orange Box (8.97€) e o World of Goo (4.99€).

8 jogos por 13.96€. Nada mau. :clap:

Agora é só experimentar o tão falado Team Fortress 2 e voltar a delirar com o Portal! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Epah, só joguei uma missão no TF2... mas não fiquei lá com muito boa impressão... :unsure:

missao o.O? Nao deves estar a falar do mesmo jogo.

O TF2 é dos FPS multiplayer + brilhantes e dos que me divertiu mais até hj.

Secalhar estavas a falar do L4D. Se for esse o caso nao jogues single player. Go online e joga expert coop que é onde realmente ves o jogo (especialmente c amigos e pessoal conhecido). O versus tb é mto bom mas n tem tts campanhas cm coop.

Tt o TF2 (doh) cm o L4D sao jogos feitos para o multiplayer apesar de no caso do 2o haver opçao d jogo a solo.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Missão as in mapa as in round as in 5 minutos as in uma missão de capture the flag.

Sim, falava do TF2.

Os gráficos estão engraçados, mas aquela merda é uma senhora duma confusão, porra.

Depois de metralhas só o canhão do heavy weapons guy. Tá mal.

Link to comment
Share on other sites

Tens que jogar o modo "carrinho" (não me lembro do nome), excepto gold rush (este tem uma afunilação em que o carro não anda mais e perde a piada toda, só empates).

eu tenho quase 50h de jogo só em sniper, 95% disso no goldrush e até hoje nunca tive num único empate :-..

o goldrush rula tanto, quase só jogo esse mapa :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Bargains

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.