Jump to content

Game Bargains


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Na altura em que comprei o L4D, eles tinham esgotado o stock de keys. Acho que tive que esperar entre 1 e 2 dias úteis.

Para o Starcraft 2 e expansão foi imediato. O Diablo 2 e expansão acho que demorou um dia acho eu.

O que me parece é que o stock esgotou e estão à espera de novas keys e além disto também me parece que está muita gente à espera de receber as tais keys.

Talvez sim, talvez não.

Quanto ao paypal, não tive que criar nenhuma conta, apenas meti o cartão do MBNet e cobraram-me mais uns cêntimos que os jogos.

Todo o processo de compra foi simples e imediato. A espera pelo L4D é que foi longa. :P

OMG, Blizzard insider ^^

Hahaha.. Busted :-..

DeathShadow, yeps, também já pensei nisso.. É a única explicação, para além da hipótese de ter sido chulado.

Link to comment
Share on other sites

Na altura em que comprei o L4D, eles tinham esgotado o stock de keys. Acho que tive que esperar entre 1 e 2 dias úteis.

Para o Starcraft 2 e expansão foi imediato. O Diablo 2 e expansão acho que demorou um dia acho eu.

O que me parece é que o stock esgotou e estão à espera de novas keys e além disto também me parece que está muita gente à espera de receber as tais keys.

Talvez sim, talvez não.

Quanto ao paypal, não tive que criar nenhuma conta, apenas meti o cartão do MBNet e cobraram-me mais uns cêntimos que os jogos.

Todo o processo de compra foi simples e imediato. A espera pelo L4D é que foi longa. :P

OMG, Blizzard insider ^^

lol

I really really wish! Foi o primeiro. :-..

OMFG!

POR FAVOR, PARTILHA ESSE JOGO! :lol:

Se fosse falta de keys, os cromos respondiam aos mails.

A não ser que não saibam falar inglês...

Eles no próprio site indicavam se o re-stock das keys tinha sofrido atraso e a que horas de tal dia é que estariam disponíveis.

É um bocado estranho essa situação.

Manda novo mail para eles.

Link to comment
Share on other sites

Ontem também joguei o TF2. É engraçado o jogo. Dá para rir.

Acho é que tem muito mais do que parece à primeira vista.

PS: Oh, Punky, aceita aí o convite do Steam, pá.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Ontem também joguei o TF2. É engraçado o jogo. Dá para rir.

Acho é que tem muito mais do que parece à primeira vista.

PS: Oh, Punky, aceita aí o convite do Steam, pá.

Que convite? Não em aparece nada.

Link to comment
Share on other sites

Não. Deu mesmo 10€ só pelo jogo que estava em promoção no Steam. Epa quanto ao g2play tem calma pq eu comprei lá a orangebox e o l4d e as keys chegaram. Eles se calhar acabaram as keys e estão à espera de mais.

Link to comment
Share on other sites

Não. Deu mesmo 10€ só pelo jogo que estava em promoção no Steam. Epa quanto ao g2play tem calma pq eu comprei lá a orangebox e o l4d e as keys chegaram. Eles se calhar acabaram as keys e estão à espera de mais.

Já fez uma semana. Não respondem aos mails.

Ah pois. Na Orange Box né?

A 9€ nos ladrões é que era... Na Steam tá a 30€.

Na game não sei porque aquilo está em £.

Nops, estava mesmo em promoção até ontem.

Ora bolas.
Link to comment
Share on other sites

Já lá vão 5 dias e ainda não chegou nada. Mandei email para [email protected] a perguntar o que se passava.

EDIT: Dito e feito, lol. Mandei o email e 4 minutos depois recebi logo outro email com a Steam Key :D

LOL

Ontem também me lembrei de mandar mail.

Recebi entretanto:

We didnt receive payment;/ Please send us payment confirmation

Lá vou eu mandar a prova... Oh god...

:edit:

Também já recebi a key.

Ok, o site é de confiança e mal tenham keys do Orange, segue esse também! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Recebi agora este email da g2play.net

This top game could not be cheaper ever!

Use the advantage of our large stock purchases and get your own copy at a wonderful price!

Left 4 Dead now for 11,95 EUR (14,44 USD) ONLY until SUNDAY 8.3.2009.

Paymants via PayPal - including Visa/Mastercard debit cards option for those with no PayPal account. EU citizens may also pay via bank transfer in EUR and recieve their game within 3 business days!

Link to comment
Share on other sites

Vinha agora dizer isso.

O Orange Box continua a 8.97€ e esse está a 11.95€.

São preços muito bons, mas como disse ontem o DeathShadow, o que pode acontecer se se provar que os gajos são ilegais? Tiram-nos as chaves do jogo?

Anda um gajo a comprar jogos para depois não os jogar?

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Bargains

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.