Jump to content

Game Bargains


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Deve ter sido do f-d-s e Carnaval.

Entretanto mandei guito para o Paypal. Demora 2 dias a chegar (juro que não percebo porque é que estas merdas demoram mais do que 10 segundos a ficar prontas, ou melhor, até percebo... <_<) mas depois faço tudo a partir do Paypal.

Link to comment
Share on other sites

Pois mas ele deve estar a usar aquilo do Top up do Paypal e deve demorar mais. O Mbnet só tem um problema com o Paypal, é o número de cartões. No outro dia bloquearam-me a conta por estar sempre a meter cartões novos. Tive que enviar um email para lá a explicar a situação e mesmo assim a resposta que eles me deram é que não gostavam muito que uma pessoa adicionasse muitos cartões embora agora não me bloqueiem a conta.

Link to comment
Share on other sites

Cada vez que preciso de pagar coisas com o Paypal, uso o MBNet e é instantâneo. -.-

Pois mas o Paypal mama-me 1,5€ por cada compra. E como tenciono ter filhos, prefiro ter de os sustentar só a eles. <_<

Sem contar com isso. Eles não gostam que o pessoal abuse dos cartões. Mesmo com mail a informar disso, não se sabe quando nos bloqueiam a conta...

E euros no game.co.uk? Anyone?

Link to comment
Share on other sites

Nem a mim. Os 3 dias que eles lá falam já passaram. Estamos no 4º dia e nem se dignaram a responder-me ao mail.

Começo a achar que fui roubado.

Calma homem, às x estas coisas demoram...
Link to comment
Share on other sites

Eu paguei por PayPal, que tenho associado com um cartão de crédito. O dinheiro saiu logo mas a key do jogo tb foi instantânea a cair no meu email. Comprei o L4D e a Orange Box este fds. Só a orange box é que demorou uma hora.

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas pelo que tenho lido pela net, parece que têm demorado demais nos últimos dias.

E o que me chateia é que o guito sai no preciso instante em que clicas "OK".

Tens razão, e por mt que digam que o cliente está primeiro... qd algo corre mal está primeiro mas a entalar-se!

Eu paguei por PayPal, que tenho associado com um cartão de crédito. O dinheiro saiu logo mas a key do jogo tb foi instantânea a cair no meu email. Comprei o L4D e a Orange Box este fds. Só a orange box é que demorou uma hora.

:clap: Orange box :clap:

Bute jogar TF2!!!! eheheh Curto jogar mas cm nunca tenho companhia, quase nunca lhe toco.. :(

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Pois, mas pelo que tenho lido pela net, parece que têm demorado demais nos últimos dias.

E o que me chateia é que o guito sai no preciso instante em que clicas "OK".

Estou na mesma situação, então. Vai avisando como estão a correr as coisas para eu saber também. Os 15€ já lá estão há que tempo.

Eu paguei por PayPal, que tenho associado com um cartão de crédito. O dinheiro saiu logo mas a key do jogo tb foi instantânea a cair no meu email. Comprei o L4D e a Orange Box este fds. Só a orange box é que demorou uma hora.

Também paguei por PayPal e até agora nada.

Date 	 Type 	 Status 	 Details 	 Amount
 Feb. 25, 2009 	Payment To Viktor Wanli 	 Completed 	 ... 	-€14.25 EUR
Link to comment
Share on other sites

Na descrição do meu pagamento não me aparece a mesma conta que tu, repara:

Feb. 16, 2009 Payment To DIGITAL WORKS sp. z o.o. Completed Details -€16.55 EUR

Não sei se tem algo a ver :mellow:

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Deixa lá que o meu está como pago e estou na mesma situação <_<

Vocês confirmaram a compra no Mail que receberam depois de fazer tudo no site certo?

:lol: sim isso é importante!! É a dar autorização de que ele fica com o jogo fisico.

Punky, viste os meus screenshots? Está tudo direito, não está? E em que nome foi a tua encomenda? O mesmo que o 2n2u ou foi igual à minha, num "Viktor ..."?
Link to comment
Share on other sites

Comprei o L4D na g2play na segunda-feira de noite por paypal e uns instantes depois já tinha recebido um E-Mail com a key do jogo.

Mal carreguei em pagar mandaram logo mail com a key xD

Link to comment
Share on other sites

Na altura em que comprei o L4D, eles tinham esgotado o stock de keys. Acho que tive que esperar entre 1 e 2 dias úteis.

Para o Starcraft 2 e expansão foi imediato. O Diablo 2 e expansão acho que demorou um dia acho eu.

O que me parece é que o stock esgotou e estão à espera de novas keys e além disto também me parece que está muita gente à espera de receber as tais keys.

Talvez sim, talvez não.

Quanto ao paypal, não tive que criar nenhuma conta, apenas meti o cartão do MBNet e cobraram-me mais uns cêntimos que os jogos.

Todo o processo de compra foi simples e imediato. A espera pelo L4D é que foi longa. :P

Link to comment
Share on other sites

Na altura em que comprei o L4D, eles tinham esgotado o stock de keys. Acho que tive que esperar entre 1 e 2 dias úteis.

Para o Starcraft 2 e expansão foi imediato. O Diablo 2 e expansão acho que demorou um dia acho eu.

O que me parece é que o stock esgotou e estão à espera de novas keys e além disto também me parece que está muita gente à espera de receber as tais keys.

Talvez sim, talvez não.

Quanto ao paypal, não tive que criar nenhuma conta, apenas meti o cartão do MBNet e cobraram-me mais uns cêntimos que os jogos.

Todo o processo de compra foi simples e imediato. A espera pelo L4D é que foi longa. :P

OMG, Blizzard insider ^^

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Bargains

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.