Jump to content

Game Bargains


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Ainda está em desconto até 17 de Fevereiro. Se não aproveitarem é porque não querem.

A demo dá para jogar online?

Queria ver como é online com alguma malta antes de comprar.

Claro, mas agora já não vais a tempo... no Steam. :P

Na G2Play o preço subiu, mas ainda está a menos de 16€.

Se quiseres levar pau no L4D adicionem Neverzinho :-..

Vou-te adicionar. Sou o slazev. :-..

Força nisso quando quiseres adiciona :P

Adicionado. :)

adicionei o slazev e o Neverzinho. sou o hda

Adicionei-te agora. O meu nick também é o mesmo, 2n2u .

E adicionados. :)

Costumo jogar à semana pela noite (23h-01h, máximo até às 2h).

Link to comment
Share on other sites

Bem hoje já comprei a Orange Box e o L4d do G2Play, os dois por 20€ :-.. . 5* e envio imediato das keys. Já conto com 17 jogos no meu steam :P

Epá, isso é muito bom.. Acho que estou interessado. É só criar conta no Steam e faz-se o download por lá? Como é que funciona isso?
Link to comment
Share on other sites

por username :P as gentes foram aí deixando os usernames

mas acho que fazendo parte do grupo no steam consegues ver as outras pessoas que também fazem parte e aí adicioná-las mais facilmente. adiciona-me ao steam (hda) que eu convido-te para o grupo

Link to comment
Share on other sites

Ok. :y:

Btw, já perguntei isto algures, mas não me souberam dar certezas: é possível mudar o nome da conta? É que o nome da minha conta é um mail antigo e queria mudá-la. Dá?

se fores a settings no steam tens "change contact email", julgo ser isso

Link to comment
Share on other sites

Ok. :y:

Btw, já perguntei isto algures, mas não me souberam dar certezas: é possível mudar o nome da conta? É que o nome da minha conta é um mail antigo e queria mudá-la. Dá?

se fores a settings no steam tens "change contact email", julgo ser isso

O problema não é o contact email. É o account name. Ou seja, o que uso para fazer o login.
Link to comment
Share on other sites

Ok. :y:

Btw, já perguntei isto algures, mas não me souberam dar certezas: é possível mudar o nome da conta? É que o nome da minha conta é um mail antigo e queria mudá-la. Dá?

se fores a settings no steam tens "change contact email", julgo ser isso

O problema não é o contact email. É o account name. Ou seja, o que uso para fazer o login.

hm, o account name pode ser o nick também

Link to comment
Share on other sites

OK. Vou já abrir isso. Já ponho aqui.

EDIT:

Cá está : http://www.fastnewsforum.net/index.php?s=&...st&p=847260

Bem hoje já comprei a Orange Box e o L4d do G2Play, os dois por 20€ :-.. . 5* e envio imediato das keys. Já conto com 17 jogos no meu steam :P

Epá, isso é muito bom.. Acho que estou interessado. É só criar conta no Steam e faz-se o download por lá? Como é que funciona isso?

Fazes o download do Steam e crias uma conta. Depois vais ao site g2play e compras o que quiseres. Eles depois mandam-te um email com os serial e em seguida é só adicionares esses serials no steam para te desbloquear o download do que acabaste de comprar ;)

Link to comment
Share on other sites

Duas questões:

1. Alguém comprou o L4D da g2play.net por transferência? Dizem lá que pode demorar até 3 dias e já fez 3 dias... Até agora nada.

Mandei-lhes um mail ontem e ainda não responderam.

2. Alguém sabe como posso converter os £ no game.co.uk para €?

Link to comment
Share on other sites

Como puseste guito no Paypal?

Crl, vou por lá 50€ para estas merditas. Já o XLNed por Paypal é imediato e por transferência bancária demora 4 ou 5 dias... <_<

Se fores pelo site do g2play ele reencaminha-te logo para o Paypal. Depois pediu-me para associar um cartão de crédito (VISA/Mastercard) e recebi logo a confirmação por email do Paypal, a dizer que tinha transferido 14,25€ para o site. No g2play também apareceu logo "Paid".

Agora é esperar que enviem a key.

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Bargains

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.