Jump to content

Game Bargains


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

bah... esse pacote do fallout 3 + expansões mais vale comprar na amazon que no steam. temos que esperar sentados até ficar a um preço confortável no steam. <_<

Esperando pela versão GOTY!
Link to comment
Share on other sites

Comprei todas as expansões do Guild Wars por €32,97! :clap:

Instant Delivery @ g2play.net :clap:

Fixe! Eu só tenho a prophecies, tenho que arranjar as outras.
Link to comment
Share on other sites

Comprei todas as expansões do Guild Wars por €32,97! :clap:

Instant Delivery @ g2play.net :clap:

Fixe! Eu só tenho a prophecies, tenho que arranjar as outras.

Se estiveres à procura só das keys e sacares o client, a melhor opção é mesmo o g2play. Se queres mesmo os cds, caixas e manuais, há o pack "Guild Wars Complete Collection" na Game, por 49,95€. :)
Link to comment
Share on other sites

Lol, só vi agora o mail deles.. Fdx, agora mandam assim keys pelo mail? Vou andar mais atento :D

LOL ya... mas a maioria não deve ser para o Steam...

Eles mandaram o mail a falar das keys do Anno 1404 mas como não são Steam, só tendo uma versão do jogo é que podemos activar as keys...

E ainda não saiu nenhuma lol...

Já estão no site algumas...

Já arderam é todas... <_<

If the keys will show as used then somebody was simply faster this time :) Next free giveaway will be one week later again same time - with upgraded hosting plan :)

Link to comment
Share on other sites

Lol, só vi agora o mail deles.. Fdx, agora mandam assim keys pelo mail? Vou andar mais atento :D

LOL ya... mas a maioria não deve ser para o Steam...

Eles mandaram o mail a falar das keys do Anno 1404 mas como não são Steam, só tendo uma versão do jogo é que podemos activar as keys...

E ainda não saiu nenhuma lol...

Já estão no site algumas...

Já arderam é todas... <_<

If the keys will show as used then somebody was simply faster this time :) Next free giveaway will be one week later again same time - with upgraded hosting plan :)

O Anno 1404 tá no steam...

Link to comment
Share on other sites

Este site está actualizado com os "game bargains" e até indica quais as lojas online onde se deve ou não comprar. G2play estava nas aprovadas, mas passou para as não aprovadas.

alternativas steam

Esse site k pos o g2play como Disapproved tambem pos a amazon nessa mesma lista de disapproved. Ja faço compras na amazon ha muitos anos e nc tive problemas.

Curiosamente na lista de approved tem a game.co.uk que das poucas vez que lá fiz compras so houve problemas, para não falar que as encomendas chegaram c 1 mes de atraso.

(quanto as versoes cut da g2play, que eu saiba estão devidamente classificadas como tal (pelo menos o left for dead tem la a indicação cut e uncut version so compra quem quer, keys in use provavelmente foi de quando andaram a oferecer keys).

Não sei até que ponto é que esse steamunpowered é de fiar sinceramente.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

qd há pessoal a queixar-se das keys da g2play darem problemas já me chega para começar a duvidar do site.

qt à amazon e steam, eles não dizem que há problemas com os jogos, mas com o preços destes, por exemplo, no steam um jogo de 10 dólares custa 10 euros, daí ser mais caro do nosso lado enquanto que por exemplo no impulse eles fazem o câmbio correcto. "DRM games and regional shops that differ greatly from each other in many cases"

Link to comment
Share on other sites

qd há pessoal a queixar-se das keys da g2play darem problemas já me chega para começar a duvidar do site.

qt à amazon e steam, eles não dizem que há problemas com os jogos, mas com o preços destes, por exemplo, no steam um jogo de 10 dólares custa 10 euros, daí ser mais caro do nosso lado enquanto que por exemplo no impulse eles fazem o câmbio correcto. "DRM games and regional shops that differ greatly from each other in many cases"

Na amazon fazem-te o cambio da hora em que fazem a cobrança (sim eu verifico). Oferecem-te é um serviço para supostamente fazer o cambio na hora em que tu fazes o pedido da compra (isso sim ja verifiquei sao uns cambios meios aldrabados). Esse é um serviço que eu ja n uso (e lembro k n és obrigado a usa-lo). DRM.. epa kker jogo em caixa k compres tem DRM a partida se a distribuidora assim decidiu. N comprei o Masseffect (em lado algum) por isso mesmo. Normalmente so n tens DRM por digital download ou steam que normalmente ja tem os seus proprios metodos de controlo.

No steam é chulanço dd que mudaram para euros (mas aí eu ja n compro dd essa alteração amazon é mto mais barato mm a pagar portes).

Axo que as razoes k dao para porem na lista de nao aprovados é muito questionavel.

Link to comment
Share on other sites

Tive bastante problemas com keys do steam CS 1.6 e Warcraft3 com a G2play.

A key do cs 1.6 dá-me duplicated no steam, enviei email para os gajos, mandaram-me outra key, duplicated ah mesma, refilei com eles, ah e tal dê a sua pw da conta do steam que nós activamos o jogo. :lol:

A key de Warcraft 3 passado 1 dia tava banida, nem me chatiei mais.

Link to comment
Share on other sites

Tive bastante problemas com keys do steam CS 1.6 e Warcraft3 com a G2play.

A key do cs 1.6 dá-me duplicated no steam, enviei email para os gajos, mandaram-me outra key, duplicated ah mesma, refilei com eles, ah e tal dê a sua pw da conta do steam que nós activamos o jogo. :lol:

A key de Warcraft 3 passado 1 dia tava banida, nem me chatiei mais.

Fdx que má onda do crl!!!

Pedirem-te a pass da Steam é uma filha da putice!

Fdx tinha os gajos em boa conta... :eek:

Link to comment
Share on other sites

qd há pessoal a queixar-se das keys da g2play darem problemas já me chega para começar a duvidar do site.

qt à amazon e steam, eles não dizem que há problemas com os jogos, mas com o preços destes, por exemplo, no steam um jogo de 10 dólares custa 10 euros, daí ser mais caro do nosso lado enquanto que por exemplo no impulse eles fazem o câmbio correcto. "DRM games and regional shops that differ greatly from each other in many cases"

Na amazon fazem-te o cambio da hora em que fazem a cobrança (sim eu verifico). Oferecem-te é um serviço para supostamente fazer o cambio na hora em que tu fazes o pedido da compra (isso sim ja verifiquei sao uns cambios meios aldrabados). Esse é um serviço que eu ja n uso (e lembro k n és obrigado a usa-lo). DRM.. epa kker jogo em caixa k compres tem DRM a partida se a distribuidora assim decidiu. N comprei o Masseffect (em lado algum) por isso mesmo. Normalmente so n tens DRM por digital download ou steam que normalmente ja tem os seus proprios metodos de controlo.

No steam é chulanço dd que mudaram para euros (mas aí eu ja n compro dd essa alteração amazon é mto mais barato mm a pagar portes).

Axo que as razoes k dao para porem na lista de nao aprovados é muito questionavel.

Se fores a ver, nos aprovados tb têm DRM. Isto não é razão para meterem num ou noutro.

Qt ao amazon, a mim parece-me que são diferenças entre amazon.uk e amazon.us, por exemplo, acho eu. Eles dizem que é diferenças de preço entre regiões.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma aventura com a G2play...

Comprei uma key de Guild Wars Trilogy, chegaram-me 2 keys ao mail. Ok era suposto ser apenas uma key, dado que era logo para a trilogia toda, mas pronto, trilogia = 3 e só me chegam 2 keys ao mail, começamos logo mal.

A primeira key dá-me invalid, comecei logo a buffar por todos os lados.

A segunda key deu, mas só me desbloquiou um dos 3 jogos (nightfall).

Já mandei email para ver o que dizem desta vez...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

És capaz de encontrar qualquer coisa, mas já com a saída da slim, a antiga nunca baixou de preço, nem para limpar stock. <_<

Btw, se tiver mesmo de ser, já podes comprar uma PSP3000, "eles já andem ai" e correm ISOs do cartão :P

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Bargains

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.