Jump to content

O Que Acontece Em Campeonatos A Serio


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Futebol Internacional

Golo com a mão penaliza Neuville

A Federação Alemã de Futebol suspendeu hoje com dois jogos o avançado Oliver Neuville que obteve ontem um golo com a mão. «O jogador teve uma atitude anti-desportiva e teve de ser castigado por isso», refere a direcção da Bundesliga.

O atacante do Borussia Moenchengladbach apontou de modo irregular o primeiro dos dois golos com que a sua equipa bateu o Kaiserslautern, ambos marcados por Neuville. O árbitro Uwe Kemmling não detectou a irregularidade mas a Televisão confirmou-a

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho que sim.... mas sempre ha aqueles da velha guarda que a meu ver tinham que mudar de país para jogar a bola... um deles era o Jorge Costa... caceteiro de um cabresto.... e se formos a ver bem... por essa logica de pensamento e de actuar (da federação alemã) o Nuno Gomes pela atitude que teve ontem.... ficava encostado a box ate Dezembro.... é verdade que tavamos a ser roubados, mas akela atitude com o jogo parado foi completamente desnecessaria.....

enfim, vamos passar a frente do jogo de ontem e pensar na proxima jornada e nas seguintes!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

@ _rx_ e 2Pac, não falem do que não sabem. O "recado" foi entregue porque ha quem diga mal de topicos de noticias do FCP e depois abrem esta merda.

topic.gif

Agradecia que te moderasses na linguagem, sei bem que vocês tendem a soltar a lingua no ke toca a futebol, mas os outros utilizadores não têm culpa.

Não me interessa que seja do clube a, b ou c...

Vamos ver se nos sabemos portar todos como pessoas...

Para recados pessoais entre utilizadores existem as PM's.

Link to comment
Share on other sites

Off-topic> Desporto

...alias isto nem é noticias do SLB....

e kem achar k este topico nao é importante.... :dumb:

nada tem a haver com clubes mas sim com o mundo do futebol.uma noticia mt importante até.

sim, o Nuno Gomes levava qto a mim uns jogos de suspensão :)

sem duvida.

Concordo 100% contigo.

Link to comment
Share on other sites

@ _rx_ e 2Pac, não falem do que não sabem. O "recado" foi entregue porque ha quem diga mal de topicos de noticias do FCP e depois abrem esta merda.

topic.gif

Eu sei do que tou a falar undead...por isso é que comentei!! :bye:

Acho este topic mais interessante do que muito topic de merd* que é por ai aberto sobre o fcp! ;)

Link to comment
Share on other sites

Agradecia que te moderasses na linguagem, sei bem que vocês tendem a soltar a lingua no ke toca a futebol, mas os outros utilizadores não têm culpa.

Não me interessa que seja do clube a, b ou c...

Vamos ver se nos sabemos portar todos como pessoas...

Para recados pessoais entre utilizadores existem as PM's.

Esta tua atitude de me avisares a mim quando o que não falta por ai é topico com insultos só demonstra a tua parcialidade em relação ao assunto. Mas já aprendi a ignorar-te há muito tempo, mas mesmo ha muito. E a forma como falei, disse-o desta maneira porque sei que o Prim3r não é nenhum pudico que fique chocado com a palavra merda. E apesar das discuçoes que tenho com ele, ate me parece um tipo porreiro, agora tu...deixas muito a desejar.

O Prim3r para mim este topico sucka. Não tem nexo nenhum.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Esta tua atitude de me avisares a mim quando o que não falta por ai é topico com insultos só demonstra a tua parcialidade em relação ao assunto. Mas já aprendi a ignorar-te há muito tempo, mas mesmo ha muito. E a forma como falei, disse-o desta maneira porque sei que o Prim3r não é nenhum pudico que fique chocado com a palavra merda. E apesar das discuçoes que tenho com ele, ate me parece um tipo porreiro, agora tu...deixas muito a desejar.

O Prim3r para mim este topico sucka. Não tem nexo nenhum.

Buahuahuauh :crying: Buahuahuauh :crying: Buahuahuauh :crying: Buahuahuauh :crying: Buahuahuauh

:crying: :crying: :crying: :crying: :crying: CRY BABY! :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:

:lamo: Carrega no botao c a cruz...

Link to comment
Share on other sites

O Prim3r para mim este topico sucka. Não tem nexo nenhum.

Acho precisamente o contrario..penso k esta norma sendo aplicada no futebol portugues acabava com certas e determindas situaçoes...

A ideia ao fazer este topico e mais pa mostrar as coisas k de bom vem la de fora , aki nao se aplicam ,e o mau...aplica-se logo.

mas tu sendo do clube k és compreendo k nao kerias esta norma aplicada em portugal... :- "

:kiss:

Link to comment
Share on other sites

Acho precisamente o contrario..penso k esta norma sendo aplicada no futebol portugues acabava com certas e determindas situaçoes...

A ideia ao fazer este topico e mais pa mostrar as coisas k de bom vem la de fora , aki nao se aplicam ,e o mau...aplica-se logo.

mas tu sendo do clube k és compreendo k nao kerias esta norma aplicada em portugal... whistling.gif

mwah1.gif

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

crying.gif Ofendeste-me Estou Magoado...

mwah1.gif

Ofendi-te?

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

gostava que comentassem quando o benfica foi a final da extinta taça dos campeoes em 88 ou 90 (1 das duas) com o golo com a mao do VATA se queriam que ele fosse castigado ou em ultima analise o jogo repetido...

Link to comment
Share on other sites

O q era bem era o uso de novas tecnologias no futebol e desporto em geral tipo um sensor na bola e entre os postes e ficava o assunto de ontem resolvido sem polémicas. Outra opçao era um esquema semelhante para os foras de jogo tipo por radar lol isto de uma forma mto geral claro.

Mas dps acabam se as polémicas e muita gente ficava calada e nao comprava jornais etc e ha sempre quem os queira vender né? ;)

Link to comment
Share on other sites

gostava que comentassem quando o benfica foi a final da extinta taça dos campeoes em 88 ou 90 (1 das duas) com o golo com a mao do VATA se queriam que ele fosse castigado ou em ultima analise o jogo repetido...

se fosse igual pa todos...achava bem k fosse.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.