Jump to content

Pro Evolution 4 - Como Por Nomes Correctos


Dreadnought
 Share

Recommended Posts

Pois ora bem, depois de muito ter andado a vasculhar e pesquisar em tudo o que era forum internacional de ps2 e jogos, descobri umas quantas coisas muito uteis, e que ainda por aqui nao vi nada explicado.

Primeiro que tudo, vamos ao titulo da thread. Depois de ter sacado o Pro Evo4 postado nas news, pus me a procura de como conseguir alterar as equipas e nomes de jogadores, pois tinha sabido da existencia de uns patches aplicaveis atraves da forma .ppf, (Ppf-o-Matic). Depois de muita procura, descobri um metodo ainda mais simples, e bastante util =).

Descobri que existia um acessorio para a Ps2 chamado Max-Drive (vendido e fabricado pela mesma empresa que fabrica o Action Replay CodeJunkies.com ).Descobri isto ao ver que existiam ficheiros em .max, que continham as alteracoes todas feitas, ja com nomes e equipas corrigidas.Ora isto do Max-Drive basicamente é uma flash-disk de 16mb e um cd, que nos permite entre outras coisas, gerir essa flash disk em conjunto com os cartoes de memoria da ps2, e passar os saves e configs files de uma para outra, e vice-versa.O unico senao disto, é que por uma flash-disk de 16mb e o cd com as aplicacoes para pc e ps2, paga-se 30€ :blink:

Consegui encontrar na net o cd que vem com a Max-Drive, neste caso, o Action Replay Max Evo Edition, peguei numa flash disk que ca tinha em casa e experimentei. Funciona às mil maravilhas :clap: :clap:

Não sei quantas pessoas é que estarão muito interessadas nisto, mas depois de se explorar um bocado o Action Replay, descobre-se que aquilo tem mesmo muitas utilidades para alem de gerir cartoes de memoria e batotices :P Tem incorporado um Media Player que permite a Ps2 ler mp3 e divx (supostamente pois ainda n tive oportunidade de experimentar),ler dvds importados de outras zonas,jogar roms de consolas antigas e etc. :) ~

Se houver muita malta interessada nisto, estou disposto a postar o iso do Action Replay Max Evo Edition aqui nas news,juntamente com o Option file do Pro Evo 4 =)

Espero que tenham gostado desta contribuiçãozinha ;)

Fiquem bem :coolmusic:

EDIT : Esqueci me de dizer que eu tenho o Swap Magic, e o Action Replay funciona usando o Cd Loader ;)

Action Replay

Edited by Dreadnought
Link to comment
Share on other sites

se é como dizes... benha....  ate te dava um  :kiss:

ja agora como e que funciona essa cena do cd loader!?

sera que funca com jogos originais... é que a minha ps2 nao ta chipada.... sera que funca mesmo assim!?

Para conseguires correr o cd-loader, precisas de ter a ps2 chipada, ou teres o Swap-Magic (cm eh o meu caso :- " )

Link to comment
Share on other sites

eu tb saquei um option file para o pes4 q tava em formato bin/cue foi só gravar e meter o save no cartão...

como é q usaste a flash disk ??

e por mim podes postar o Action Replay Max Evo Edition :D

Link to comment
Share on other sites

Dreadnought !!

entao como é k usastes a flash diks pra passar o save pra o cartao de memoria?

tens HDD na ps2?

e tks pelo post !

Através do Action Replay consegues passar os saves do cartao de memoria para a flash e vice versa.

Ainda nao consegui arranjar nenh1 disco para experimentar na ps2.Akele k eu tinha ca em casa livre n da, pq ja eh mm antigo.Axo k eh um disco de 2G ou 3G se nao estou em erro.Mas tenho tambem os programas que te permitem utilizar os hdds. Hdd Advanced ou o Hd Loader. ^_^

Edited by Dreadnought
Link to comment
Share on other sites

ruiquina: eu jah li divx na ps2 com o media player..teve postado nos news ah algum tempo!!

Dreadnought: bring it on! :D

tks pla disponibilidade!

[]

sim, eu sei disso. mas o meu prob é: eu nao tenho chip. so tenho o swap magic versao dvd e cd. a minha kestao é: sera k c swap magic da pa ler divx?! é k ja fiz varias experiencias com o media player e nenhuma teve os resultados k eu esperava!!

kuanto ao Action Replay, Dreadnought nem penses duas vezes. posta isso aki po pessoal, please!!

Link to comment
Share on other sites

podes mandar vir ah cobrança, agora se há loja fisica nao sei.

Penso ke o breaker Pro é mais para os DVD RIP kuando os cd´s sao de 80 minutos... penso que se só kizeres Full DVD´s e CD´s de 74 minutos o breaker nao seja preciso

Link to comment
Share on other sites

podes mandar vir ah cobrança, agora se há loja fisica nao sei.

Penso ke o breaker Pro é mais para os DVD RIP kuando os cd´s sao de 80 minutos... penso que se só kizeres Full DVD´s e CD´s de 74 minutos o breaker nao seja preciso

Nop. O Swap Magic 3.0 eh k serve tanto para os Dvdrips, cm para em alguns casos os dvd full.O Breaker Pro 1.1 é para poderes jogar os jogos copiados da Ps1 na Ps2 ;)

Link to comment
Share on other sites

Nop. O Swap Magic 3.0 eh k serve tanto para os Dvdrips, cm para em alguns casos os dvd full.O Breaker Pro 1.1 é para poderes jogar os jogos copiados da Ps1 na Ps2 ;)

Estás a dizer que usando o Swap Magic 3.0 já não preciso de Breaker Pro? É mesmo possível ler divx na ps2 com o Action Replay?

Link to comment
Share on other sites

Estás a dizer que usando o Swap Magic 3.0 já não preciso de Breaker Pro? É mesmo possível ler divx na ps2 com o Action Replay?

Nao nao precisas do Breaker Pro.O Breaker Pro so t serve cm Toc Refresh, ou entao para jogar jogos da Ps1.Eu so o utilizo mm para os jogos de Ps1.

Sim consegues usar o Action Replay para ler filmes em Divx, mas precisas de criar um cd multimedia atraves do programa que vem no cd, para instalares no pc.

Link to comment
Share on other sites

Nao nao precisas do Breaker Pro.O Breaker Pro so t serve cm Toc Refresh, ou entao para jogar jogos da Ps1.Eu so o utilizo mm para os jogos de Ps1.

Sim consegues usar o Action Replay para ler filmes em Divx, mas precisas de criar um cd multimedia atraves do programa que vem no cd, para instalares no pc.

e como se cria esse programa?!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.