Jump to content

Comprar Monitor Tft


beachman08
 Share

Recommended Posts

tenho visto algumas coisas mas tou indeciso, dos que vi na radio popular todos a dar o mesmo sinal os que davam melhor imagem eram os HP.. o que recomendam atè 200€!??! samsung, lg, hp, viewsonic.......!????

precisam-se sugestoes!!

Link to comment
Share on other sites

tenho 1 asus e estou :y:

same here. os LG tb nao sao maus e sao mais baratos...

o HP em termos de preços esta mt elevado ( ou estava kuando comprei os meus ).

Link to comment
Share on other sites

Independentemente da marca, não compres com menos de 22''. Pelo preço que definiste como máximo, encontras monitores de 22'' relativamente bons.

Eu tenho 2 LGs L222WS de 22'' ligados no mesmo PC em dualmonitor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Vai á worten. Temos lá um para venda da samsung por 199€ com 2000 e tal por 1100 e tal de resolução com 5ms de tempo de resposta e de 23"

Assim de repente n me lembro da resolução base e não estou com paciencia para procurar agora :P

Link to comment
Share on other sites

Vai á worten. Temos lá um para venda da samsung por 199€ com 2000 e tal por 1100 e tal de resolução com 5ms de tempo de resposta e de 23"

Assim de repente n me lembro da resolução base e não estou com paciencia para procurar agora :P

deve ser este http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...9&c=1235767

sim esse tmb é muito bom o unico senão é o tempo de reposta....
Link to comment
Share on other sites

Vai á worten. Temos lá um para venda da samsung por 199€ com 2000 e tal por 1100 e tal de resolução com 5ms de tempo de resposta e de 23"

Assim de repente n me lembro da resolução base e não estou com paciencia para procurar agora :P

deve ser este http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...9&c=1235767

sim esse tmb é muito bom o unico senão é o tempo de reposta....

5ms é mau?? porra eu desafio te a notares diferença para 1 de 2ms

Link to comment
Share on other sites

CAD??????

tou a ver que os asus tambem sao de considerar, acho que vou restringir a escolha a hp ou asus!

não sabes o k é CAD?! é isso?

Desenho assistido por computador ... nada mais exigente do k trabalhar com desnho vectorial ... se o monitor não é 5* ficas cego ... :-.. de verdade

Link to comment
Share on other sites

Eu comprei à 1 mês atrás um Samsung T220 e estou deslumbrado!! :y:

Samsung T220

Eu também comprei o Samsung T220 e realmente é excelente!

É dos topo de gama da Samsung...

A única diferença foi o preço... Pixmania

Comprei o meu há 15 dias e paguei 215.90€. Custava 209€ e paguei mais uns euros por "custos de serviço". Agora está a 219€ e mesmo por esse preço não encontrei em mais lado nenhum...

Portanto, aconselho o Samsung T220! ;)

Link to comment
Share on other sites

Comprei agora um Samsung 2243LNX por 160€ e não tenho qualquer queixa... Em jogos nao noto qualquer tipo de arrastar e para filmes e uso diário tou muito satisfeito... Pelo preço não poderia pedir mais.... Em relação aos HP a única coisa que noto é que teem excesso de brilho mas apenas a minha opinião claro...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.