Jump to content

12ª Jornada


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Dá-me a sensação de que andam por aqui alguns problemas de login....

Se não sabes à pessoal que tem um vida e com a época natalícia a proximar é normal que tenham mais que fazer.

Vamos ver é se na segunda os problemas de login aqui no forum como dizes não viram quase geral :-

Como tem acontecido em algumas situações ;)

Jogamos mal ... não

Qual foi o melhor jogador em campo ... o GR da Académica (com uma grande defesa quase na linha de golo)

Logo isso demonstra quem é que dominou o jogo ... até o Domingos disse que o Sporting podia bem ter ganho.

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Mas vocês ao menos viram o jogo... A Academica não fez um remate.. foi massacre do inicio ao fim. O GR da Academica fez a melhor exibicao de sempre...o homem parecia que tinhas asas ou o caraças...

Isso não era exclusivo do Benfica?

Btw, lol. Calhou bem. Pode ser que o FCP se consiga distanciar do Sporting.

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês ao menos viram o jogo... A Academica não fez um remate.. foi massacre do inicio ao fim. O GR da Academica fez a melhor exibicao de sempre...o homem parecia que tinhas asas ou o caraças...

Isso não era exclusivo do Benfica?

Pelo menos é o que os Benfiquistas estão sempre a dizer ... eles nunca jogam mal.

Os outros todos é que se superam e fazem sempre grandes jogos contra eles :-..

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

até o Domingos disse que o Sporting podia bem ter ganho.

Uh? :unsure:

"Resultado é justo" - Domingos

Domingos Paciência gostou da atitude da sua equipa em Alvalade e considerou «justo» o empate diante do Sporting.

«A minha equipa entrou bem, com muita personalidade, e fez um excelente jogo. Podíamos ter marcado, mas também podíamos ter sofrido, pelo que o resultado é justo», começou por afirmar Domingos Paciência, em declarações à Sport TV.

«Quando oiço os meus colegas a pedir tempo para consolidar uma equipa, é natural que isso se passe também na Académica. Temos jogadores com pouca experiência no escalão principal e para fazer uma equipa há que consolidar determinados aspectos e depois dar o salto para outros patamares. A equipa está melhor, mais confiante. Há que continuar a trabalhar, sabendo que podemos ainda fazer melhor», acrescentou o treinador da Académica.

Link to comment
Share on other sites

Nao se admite uma equipa deste gabarito, uma das 16 melhores da europa e quiça do mundo, empatar em casa com a modesta académica, e que me desculpem os estudantes.. ^_^

e o kubrick coitado, ficou stuck no tópico da uefa :(

:lol: :lol: :lol: :lol: :-..

Link to comment
Share on other sites

Será que para alguns o metalist voltou a jogar hoje? O sporting so merecia ter dado 3 ou 4 mas o GR foi enorme, acontece uma vez na vida. Este resultado foi bom para o PORTO porque vai ser a equipa que vai lutar connosco pelo itulo mais uma vez. Bom Natal pessoal

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês ao menos viram o jogo... A Academica não fez um remate.. foi massacre do inicio ao fim. O GR da Academica fez a melhor exibicao de sempre...o homem parecia que tinhas asas ou o caraças...

Não chora!!! })

1 ponto e muito suado.

Bravo.. :lol:

Como diz o outro, esta equipa do sporting, nem sequer ganha a uma equipa de pimbolim.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Como já aqui foi dito, o sporting só falhou na finalização, de resto, tirando o desacerto e nervosismo final, a equipa esteve impecável.

Grande exibição do Peskovic, autêntica nota 20.

E apesar de não ser justificação, o àrbitro foi sempre tendencioso até ao último quarto de hora de jogo.

Link to comment
Share on other sites

até o Domingos disse que o Sporting podia bem ter ganho.

Uh? :unsure:

"Resultado é justo" - Domingos

Domingos Paciência gostou da atitude da sua equipa em Alvalade e considerou «justo» o empate diante do Sporting.

«A minha equipa entrou bem, com muita personalidade, e fez um excelente jogo. Podíamos ter marcado, mas também podíamos ter sofrido, pelo que o resultado é justo», começou por afirmar Domingos Paciência, em declarações à Sport TV.

;)

«Quando oiço os meus colegas a pedir tempo para consolidar uma equipa, é natural que isso se passe também na Académica. Temos jogadores com pouca experiência no escalão principal e para fazer uma equipa há que consolidar determinados aspectos e depois dar o salto para outros patamares. A equipa está melhor, mais confiante. Há que continuar a trabalhar, sabendo que podemos ainda fazer melhor», acrescentou o treinador da Académica.

Acho que está indirecta/directa é para o outro da 2ª circular :-

Nao se admite uma equipa deste gabarito, uma das 16 melhores da europa e quiça do mundo, empatar em casa com a modesta académica, e que me desculpem os estudantes.. ^_^

e o kubrick coitado, ficou stuck no tópico da uefa :(

:lol: :lol: :lol: :lol: :-..

Sim de facto só para rir o que algumas pessoas escrevem ... pois quem parece ainda estar stuck no tópico da uefa foi bIoFrEaKs, já que continua a falar desse tópico e ainda não notou que está a escrever num do campeonato. :funny:

Mas vocês ao menos viram o jogo... A Academica não fez um remate.. foi massacre do inicio ao fim. O GR da Academica fez a melhor exibicao de sempre...o homem parecia que tinhas asas ou o caraças...

Não chora!!! })

1 ponto e muito suado.

Bravo.. :lol:

Espero bem que seja um ponto suado como tu dizes (fico feliz com a tua alegria pelo nosso ponto) ... pois quer dizer que o sporting não perdeu 2 pontos nesta jornada mas sim encurtou antes em 1 ponto a distancia para o 1º lugar :clap:

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

Dá-me a sensação de que andam por aqui alguns problemas de login....

Se não sabes à pessoal que tem um vida e com a época natalícia a proximar é normal que tenham mais que fazer.

Vamos ver é se na segunda os problemas de login aqui no forum como dizes não viram quase geral :-

E há vidas que têm um pessoal que com o proximar da época natalícia tenham que fazer mais...

Confusos?? :tease:

sorry, problemas de login })

Link to comment
Share on other sites

Dá-me a sensação de que andam por aqui alguns problemas de login....

Se não sabes pessoal que tem uma vida e com a época natalícia aproximar é normal que tenham mais que fazer.

E há vidas que têm um pessoal que com o proximar da época natalícia tenham que fazer mais...

Confusos?? :tease:

sorry, problemas de login })

Só podes estar mesmo confuso pois o que eu escrevi fazia no mínimo algum sentido ... não estava a 100% correcto a nível do português mas entendia-se o que queria dizer.

Agora o que tu escreves-te é que não tem qualquer sentido ... só tem desculpa se estiveres com um problema de teclado e nunca de login. })

O primeiro impede-te de escrever correctamente, já o segundo simplesmente impede-te de conseguires escrever aqui.

Edited by Ruffios
Link to comment
Share on other sites

isto, de problema de login ja nao faz rir ninguem ....

PAULO BENTO RUA JA E :bye: :-.. :-.. :-.. LEVE TB O KIKA....

Txiii só medo. :P

A brincar a brincar o Braga veio lá de baixo na classificação e neste momento já só depende de si para acabar no pódio. B)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Não havia aí alguém que noutro tópico teceu alguns comentários em abono do Sporting a propósito do 'Escandalo Benfica na UEFA'? :lol:

TUMBA - mais um momento de relativa boa disposição... quando cheguei agora aqui e vi o resultado do Sporting. :)

Essa pessoa agora está com stresses com o login ;)

Link to comment
Share on other sites

Não deixa de ser curioso, a peça de fruta meras horas depois de o jogo ter acabado já estar a falar em problemas de login. Ele há coisas :-

No meu tempo problemas de login= desaparecer num fim de semana e só cá meter os pés na jornada seguinte. mas eu compreendo, a ânsia de (mais uma vez)dizer mal dos mesmos é tanta...

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Não deixa de ser curioso, a peça de fruta meras horas depois de o jogo ter acabado já estar a falar em problemas de login. Ele há coisas :-

No meu tempo problemas de login= desaparecer num fim de semana e só cá meter os pés na jornada seguinte. mas eu compreendo, a ânsia de (mais uma vez)dizer mal dos mesmos é tanta...

Se as pessoas não conhecessem a peça... mas como já se conhece a peça de ginjeira...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Olha o TroFail a ganhar em Belém. Não que o Belenenses de Pacheco valha muito... :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.