Jump to content

Oitavos De Final


Revenge
 Share

Recommended Posts

Concordo. A atlético tem individualidades mais sonantes e mais caras. O Porto para os eliminar vai ter de jogar como equipa, aí é que podemos ser muito superiores, tudo depende da forma de cada equipa em Fevereiro.

Se quiserem ajuda para aliviar a carga de jogos, deixem o Vitória eliminar-vos da Taça da Liga. :P

Link to comment
Share on other sites

Em termos de individualidades não considero o Atlético superior ao Porto.

É mais ao contrário.

Em individualidades, Atlético > Porto.

Colectivamente é que a conversa pode ser outra. ;)

Concordo. A atlético tem individualidades mais sonantes e mais caras. O Porto para os eliminar vai ter de jogar como equipa, aí é que podemos ser muito superiores, tudo depende da forma de cada equipa em Fevereiro.

and there´s the problem, right there.

continuo a ir mais pelo Revenge nesta, mas muito pode mudar até fevereiro.

Link to comment
Share on other sites

Não me interessa o adversário que venha.. Fosse quem fosse, quem vier "morre".

Quartos de final: Sporting - Porto

Não sei se é possível isso acontecer, senão, é nas meias-finais.. Isso é que me fazia orgulhoso do futebol português :D

Link to comment
Share on other sites

Não me interessa o adversário que venha.. Fosse quem fosse, quem vier "morre".

Quartos de final: Sporting - Porto

Não sei se é possível isso acontecer, senão, é nas meias-finais.. Isso é que me fazia orgulhoso do futebol português :D

Pode acontecer já nos 1/4 final, é sorteio livre. ;)

Eu gostava que se encontrassem mas era na final. Isso sim, era uma demonstração da força do futebol português. Mas claro que só em sonhos. :(

Link to comment
Share on other sites

Se o Porto teve sorte no sorteio, o que dizer das equipas que calharam ao benfica na Uefa? Que saiu o euromilhões?

:lol: :lol: :lol: :lol:

O Porto tem grandes hipóteses de passar à próxima fase, mas tem que ter o cuidado com jogadores como o Aguero, Forlan e o Simão.

Agora já o Sporting não acredito, mas como não há impossíveis...

Link to comment
Share on other sites

Para mim em termos de hipóteses, Porto 40 - Atlético 60 e Sporting 25 - Bayern 75.

O Plantel do Atlético é muito mas muito mais equilibrado que o do porto, e têm n jogadores que podem a qualquer momento sacar coelhos da cartola. Forlan, Maxi Rodriguez, Kun Aguero, Simãozinho entre outros.

Já o Sporting se repetir as exibições de há duas épocas contra o Bayern tem hipóteses de passar. É precio é termos a sorte do nosso lado.

Link to comment
Share on other sites

Em termos de individualidades não considero o Atlético superior ao Porto.

É mais ao contrário.

Em individualidades, Atlético > Porto.

Colectivamente é que a conversa pode ser outra. ;)

Concordo. A atlético tem individualidades mais sonantes e mais caras. O Porto para os eliminar vai ter de jogar como equipa, aí é que podemos ser muito superiores, tudo depende da forma de cada equipa em Fevereiro.

and there´s the problem, right there.

continuo a ir mais pelo Revenge nesta, mas muito pode mudar até fevereiro.

A começar já pelo Aguero a sair no marcado de Inverno. Pelo menos é o que os rumores dizem, e interessados não faltam.

Link to comment
Share on other sites

Pior era impossível. O Bayern está em grande forma. O nosso objectivo está cumprido, tudo o que vier por acréscimo é miraculoso e fantástico. Como underdog neste jogo, nem nervoso estarei.

LOOOOL epá este gajo não existe. No outro tópico é só moral, as 16 melhores equipas da Europa e tal, estão lá por mérito. factos sem argumentos, etc, etc,... Agora já é underdog (underdog :unsure:  ???) LOL

Quando dá jeito ter moral para pôr o Benfica para baixo é tudo muito, mas agora já quase dá o jogo por perdido, já nem nervoso está. Até diz que é miraculosos passar dos oitavos. Isso é tudo confiança na equipa? Em que ficamos?

Continua a alegrar a malta :y:

Pôr o benfica para baixo...? Ouve lá pá, mas tu achas que alguém ainda se vai dar ao trabalho de fazer tal coisa depois desta triste figura na UEFA...?

És metarmórfica ou ígnea...?

O que eu disse depois de dizerem que os Sportinguistas não tinham moral para mandar opinião sobre a prestação do benfica nesta UEFA, é que o SCP está nos 16 melhores e que o benfica fez a 4ª pior classificação de 40 existentes na taça UEFA. E eu digo-o porque está em números. Não o digo porque me alegre particularmnte, embora abusados como tu dê sempre prazer de ver inchar.

Que moral é que eu tenho...? Tenho a moral de um adepto Português que gostava que tivessem amealhado pontos para o ranking. Mas quando alguém diz que não torce pelo benfica lá fora, ficam irritadinhos coitados, mas dentro de campo apresentam-me a equipa B com aquela atitude. Pouca vergonha...

O SCP também já estava apurado e foi à Suiça jogar para os 3 pontos, pois davam dinheiro e mais uns pontos para o ranking. Que moral tenho eu? Então e que moral tem quem diz isto: "Quique - A campanha na UEFA retrata o Benfica dos últimos anos"...?

Enxerga-te.

PS: Já agora, actualiza esse nick. Sempre parados no tempo estes tipos...

Link to comment
Share on other sites

Devo ser o único a achar que as equipas adversárias do scp e fcp, são um duro osso de roer.

Mas vejo aqui com cada moral...

Bom, boa sorte :y:

Subscrevo, vocês não devem ter visto jogar as duas equipas ultimamente para dizerem taco a taco..

Link to comment
Share on other sites

Devo ser o único a achar que as equipas adversárias do scp e fcp, são um duro osso de roer.

Mas vejo aqui com cada moral...

Bom, boa sorte :y:

Subscrevo, vocês não devem ter visto jogar as duas equipas ultimamente para dizerem taco a taco..

Eu disse isso logo no inicio, apesar de haver quem diga que saíram as equipas mais fáceis.

Isto é a Liga dos Campeões. Não há jogos fáceis, para começar e quanto ao adversário, acho que, dentro das equipas que estavam em sorteio, saíram duas intermédias no nível de dificuldade.

PS: Kubrick, trata-te ou baza daqui.

Link to comment
Share on other sites

Pior era impossível. O Bayern está em grande forma. O nosso objectivo está cumprido, tudo o que vier por acréscimo é miraculoso e fantástico. Como underdog neste jogo, nem nervoso estarei.

LOOOOL epá este gajo não existe. No outro tópico é só moral, as 16 melhores equipas da Europa e tal, estão lá por mérito. factos sem argumentos, etc, etc,... Agora já é underdog (underdog :unsure:  ???) LOL

Quando dá jeito ter moral para pôr o Benfica para baixo é tudo muito, mas agora já quase dá o jogo por perdido, já nem nervoso está. Até diz que é miraculosos passar dos oitavos. Isso é tudo confiança na equipa? Em que ficamos?

Continua a alegrar a malta :y:

Pôr o benfica para baixo...? Ouve lá pá, mas tu achas que alguém ainda se vai dar ao trabalho de fazer tal coisa depois desta triste figura na UEFA...?

És metarmórfica ou ígnea...?

O que eu disse depois de dizerem que os Sportinguistas não tinham moral para mandar opinião sobre a prestação do benfica nesta UEFA, é que o SCP está nos 16 melhores e que o benfica fez a 4ª pior classificação de 40 existentes na taça UEFA. E eu digo-o porque está em números. Não o digo porque me alegre particularmnte, embora abusados como tu dê sempre prazer de ver inchar.

Que moral é que eu tenho...? Tenho a moral de um adepto Português que gostava que tivessem amealhado pontos para o ranking. Mas quando alguém diz que não torce pelo benfica lá fora, ficam irritadinhos coitados, mas dentro de campo apresentam-me a equipa B com aquela atitude. Pouca vergonha...

O SCP também já estava apurado e foi à Suiça jogar para os 3 pontos, pois davam dinheiro e mais uns pontos para o ranking. Que moral tenho eu? Então e que moral tem quem diz isto: "Quique - A campanha na UEFA retrata o Benfica dos últimos anos"...?

Enxerga-te.

PS: Já agora, actualiza esse nick. Sempre parados no tempo estes tipos...

É o costume, quando não tens nada de jeito para dizer partes para o insulto pessoal, mas como gostas de mostrar que és muito inteligente e tens muito nível usas palavras caras.

O vale é que já toda a gente te conhece aqui, és dos maiores cromos do FNF. :y:

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que quem não tinha nada de jeito para dizer e partiu para o pessoal não fui eu, basta ver o teu reply e foi só por isso que me dei ao trablho de descer ao teu nível. Mas é o costume, são ensaboados e depois metem smiles. É de ómem.

Desamparai-me a loja.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Que tal combinarem encontrarem-se os dois e dizerem essas coisas frente a frente, olhos nos olhos? :P

Quando se parte para esse tipo de conversa está-se pura e simplesmente a perder-se tempo e a infestar a secção de futebol com ervas daninhas. Todos querem ter a sua razão e acabam sempre por tê-la. Logo, pode-se dizer que está-se perante Conversa da Treta.... :-..

Três jogadores que já passaram pelo futebol português actualmente no Atlético de Madrid, deve dar para a equipa espanhola sentir o seu perfume... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acho sinceramente que ficam ambos nesta fase. A defesa do Porto dá-se mal com avançados rápidos e móveis e isso é a maior arma do Atlético. A defesa do Atlético tb não é das melhores e o Porto te bom ataque. Vai ser uma questão de quem é mais concretizador e a meu ver o ataque do Atlético parece-me ser bem mais eficaz que o do Porto.

Em relação Sporting não tenho grande coisa a dizer. Ou o Liedson faz uma exibição estupenda ou não me parece que tenham argumentos para uma equipa daquele calibre.

Boa sorte.

:Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Acho sinceramente que ficam ambos nesta fase. A defesa do Porto dá-se mal com avançados rápidos e móveis e isso é a maior arma do Atlético. A defesa do Atlético tb não é das melhores e o Porto te bom ataque. Vai ser uma questão de quem é mais concretizador e a meu ver o ataque do Atlético parece-me ser bem mais eficaz que o do Porto.

Em relação Sporting não tenho grande coisa a dizer. Ou o Liedson faz uma exibição estupenda ou não me parece que tenham argumentos para uma equipa daquele calibre.

Boa sorte.

:Portugal:

Não é só Liedson que tem que estar em forma, o problema maior é a defesa do Sporting conseguir suster Klose, Podolski ou Luca Toni. É muita qualidade junta contra os muito menores argumentos dos lagartos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
70% para o Bayern e 30% para o Sporting.

anda mais nos 99% - 1%

Não exageremos. O Sporting não é do campeonato do Luxemburgo ou de Malta. Isso é prognósticos de quem gosta apenas de picar. Um prognóstico mais realista tem valores bem superiores a 1% mas ainda longe dos 50%. Se o Sporting passar será uma (excelente) surpresa, acho que para quase todos os portugueses (a maioria dos sportinguistas incluídos).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pôr o benfica para baixo...? Ouve lá pá, mas tu achas que alguém ainda se vai dar ao trabalho de fazer tal coisa depois desta triste figura na UEFA...?

1 ponto e muito suado.

Bravo..

isto foi claramente uma comentário puro futebolístico sem intenção nenhuma.

Mas nisso até levanto-te o chapéu! estiveste bem.. lanças uma pequena farpa e foges po tópico do lado para a confusao nao chegar a ti, e nem todos notam o teu "tom" nesse comentário ^_^ .. e depois tabem naotas ca so para isso o que nao é mau....

( pior e ter k levar com o estádio do Sporting agora nas trombas todos os dias logo de manha no emprego novo.... ^_^)

------------------------------

Quanto as percentagens que vocês falam ai na minha opinião são :

Sporting com 40% , Porto com 70%.

Mas por agora é tudo teórico, e para alem disso ainda falta muito tempo para os jogos!....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.