Jump to content

X-men Origins: Wolverine (2009)


X-static
 Share

Recommended Posts

Btw, outra coisa: o Wolverine já tinha as "cenas" em osso de nascença, certo?

É que eu pensava que os poderes dele era só a cura, a brutalidade e o instinto... Pensava que as "cenas" lhe tinham sido postas aquando da mudança dos ossos para o Adam.

Btw, o início, com os gajos a passar pelas guerras, está mesmo espectacular! :y:

Link to comment
Share on other sites

com o factor de cura, o Logan envelhece muito lentamente...

A cena das garras de osso surgiu quando o Magneto lhe arrancou o adamantium do corpo à bruta e o Larry Hama (o escritor do wolverine na altura) lhe "pôs" umas de osso.

A explicação para elas, assim como para a sa infância e relação com o Victor Creed chegou na mini-série Origins (daí o nome do filme e respectivos primeiros 5 minutos) que surgiu pouco depois e explica, também, por exemplo, a sua fixação em ruivas...

Graças a Origins, sabemos que o nome do Wolverine é James, por exemplo e que o Victor Creed é irmão do Logan

, tal como no filme...

Link to comment
Share on other sites

Acabei de o ver e gostei! Bom filme apesar de ser um bocado trapalhão... muita BD condensada num só filme!

Curti ver tantos x-men pucaninos e a estreia cinéfila do meu X-men preferido... o Gambit :god: embora o timeframe não seja adequado mas... penso que foi uma "introdução" para o para o encavar no X-men 4!

Agora para mim a grande lacuna deste filme é a falta ou até msm a inexistência de sangue a rodos! Eu sei, eu sei... o filme é para toda a gente ver e havia uma história a contar mas... é sobre o Wolverine! A máquina de matar!!! O ANIMAL! No entanto nem uma pinguita de sangue! Tótós! <_<

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, podiam fazer como no filme King Arthur, em que ,na versão Unrated, foram acrescentados digitalmente litros e litros de sangue.

BTW:

Wolverine 2, ainda que não 100% confirmado:

hxxp://www.superherohype.com/news/x-mennews.php?id=8304

Deadpool, 100% confirmado:

hxxp://www.superherohype.com/news/x-mennews.php?id=8308

Link to comment
Share on other sites

Acabei de o ver e gostei! Bom filme apesar de ser um bocado trapalhão... muita BD condensada num só filme!

Curti ver tantos x-men pucaninos e a estreia cinéfila do meu X-men preferido... o Gambit :god: embora o timeframe não seja adequado mas... penso que foi uma "introdução" para o para o encavar no X-men 4!

Agora para mim a grande lacuna deste filme é a falta ou até msm a inexistência de sangue a rodos! Eu sei, eu sei... o filme é para toda a gente ver e havia uma história a contar mas... é sobre o Wolverine! A máquina de matar!!! O ANIMAL! No entanto nem uma pinguita de sangue! Tótós! <_<

x2 :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Uma queston para os entendidos:

Nos loadings do jogo do Sr. Volverínio diz lá que o Hulk o rasgou ao meio...

Tipo, como (calculo que agarrou nas extremidades e puxou, certo?), porquê e como é que o Logan se "curou" disso?

Outra cena, já agora:

Nos filmes as garras do moço saem-lhe das mãos pelo meio dos dedos mas, se não me engano, nos desenhos animados e na BD saiam-lhe das costas das mãos...

Qual das duas versões é a correcta/original?

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver agora a R5 e o filme até está bem porreiro. O Liev Shreiber como Victor Creed / Sabretooth está muito bom, 10x melhor que o do X-Men. Como não conheço a história do Wolverine porque nunca acompanhei a BD não posso comentar. Para quem ainda não viu recomendo!

Link to comment
Share on other sites

Uma queston para os entendidos:

Nos loadings do jogo do Sr. Volverínio diz lá que o Hulk o rasgou ao meio...

Tipo, como (calculo que agarrou nas extremidades e puxou, certo?), porquê e como é que o Logan se "curou" disso?

Outra cena, já agora:

Nos filmes as garras do moço saem-lhe das mãos pelo meio dos dedos mas, se não me engano, nos desenhos animados e na BD saiam-lhe das costas das mãos...

Qual das duas versões é a correcta/original?

1 - Não faço a mínima ideia do que é que ele está a falar...

2 - Sinceramente, não sei, é das duas maneiras, já que sempre que ele as solta, sai sangue, logo a carne é aberta... Provavelmente as duas maneiras estão correctas, já que devem sair ao "calhas"...

Link to comment
Share on other sites

Saquei esta:

X-Men.Origins.Wolverine.R5.LINE.AC3.XviD-LTRG

Para quem quer ver o filme não está nada má.

Quem quiser melhor, que aguarde pelo DVDRip ou as versões 720 ou 1080.

Link to comment
Share on other sites

X-Men.Origins.Wolverine.R5.LINE.XviD-COCAIN

Saquei esta ^^

Em termos de imagem são sensivelmente iguais todas as versões R5, no som está a diferença, COCAIN e LTRG com todos os efeitos sonoros finalizados mas com menor qualidade de som, a versão da DEViSE é a que tem melhor som mas os efeitos estão inacabados.

B)

Link to comment
Share on other sites

Uma queston para os entendidos:

Nos loadings do jogo do Sr. Volverínio diz lá que o Hulk o rasgou ao meio...

Tipo, como (calculo que agarrou nas extremidades e puxou, certo?), porquê e como é que o Logan se "curou" disso?

Outra cena, já agora:

Nos filmes as garras do moço saem-lhe das mãos pelo meio dos dedos mas, se não me engano, nos desenhos animados e na BD saiam-lhe das costas das mãos...

Qual das duas versões é a correcta/original?

1 - Não faço a mínima ideia do que é que ele está a falar...

2 - Sinceramente, não sei, é das duas maneiras, já que sempre que ele as solta, sai sangue, logo a carne é aberta... Provavelmente as duas maneiras estão correctas, já que devem sair ao "calhas"...

1 . Parece que sim. Na wiki fala disso aqui: Ultimate Wolverine VS Hulk.

Mas se nunca leste, não leias para não seres spoilado.

2 . As garras estão no braço, certo? Então saem sempre a direito. Dependendo do ângulo da mão, saem pelos dedos ou pelas costas da mão. Deve ser algo assim. Eu pensava é que a versão do filme estava errada.

Link to comment
Share on other sites

Minion, a saga Ultimate é diferente da saga principal lol, a ultimate é uma espécie de remake de tudo o que já aconteceu ao longo destas décadas todas.

Link to comment
Share on other sites

Nao leio ultimate. Se calhar, até vou começar a comprar, agora, que estão a sair os omnibus mais baratos, já que isso vai acabar...

Mas, já agora, a título de curiosidade, sempre podes ver o que lhe fizeram (e estou a falar dos argumentistas no tpb do Wolverine sobre a civil war... <_< Palhaçada...)

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Nao leio ultimate. Se calhar, até vou começar a comprar, agora, que estão a sair os omnibus mais baratos, já que isso vai acabar...

Mas, já agora, a título de curiosidade, sempre podes ver o que lhe fizeram (e estou a falar dos argumentistas no tpb do Wolverine sobre a civil war... <_< Palhaçada...)

Calado... não spoiles nada :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.