Jump to content

Aston Martin Rapide


karkov
 Share

Recommended Posts

Tenho uma pergunta: Não é mais do mesmo? Os Aston têm quase sempre a mesma frente... pouco mudou.

Se forem aqui têm mais do rapide:

hxxp://www.desktopmachine.com/cars/13-Aston%20Martin%20wallpapers.html

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

A Aston Martin mantendo as suas linhas habituais mas desta vez num carro de 5 portas...aproximou-se do design do SLR? :mellow:

o design deste carro cada vez é mais parecido com Mercedez SLR.. :-

o que é um mercedez?

o design deste carro cada vez é mais parecido com Mercedez SLR.. :-

Posted Image

fodase é só a minha opiniao..

pra mim este carro é parecido com o SLR em varios aspectos agora nao me apetece descrevelos :jumpon: ponto final

Link to comment
Share on other sites

Ambos têm um motor, 4 rodas, um volante, embraiagem, caixa de velocidades, vidros, faróis à frente e atrás..

Tens razão.. A lista é infindável.

também tem 4 jantes como o SLR, ao contrario da maioria dos carros. Só copia esta aston martin, nao tem vergonha nenhuma...fds

Edited by iRule
Link to comment
Share on other sites

O Panamera foi testado nas mais diversas condiçoes por um longo período...andamos um ano e tal pelo menos a ver spy shots...vai ter a obrigação de ser fiável, e nao seria de esperar outra coisa de um Porsche.

Ninguem espera que um Aston esteja ao mesmo nivel nesse aspecto...

Link to comment
Share on other sites

e fiáveis pa crl...:rolleyes:

Esse esticar e o facto de ser um familiar implica mais peso, logo vao ter trabalho com as suspensões, relações de caixa, ando so on and so on...

ou podem copia-las do SLR, ou de outro veiculo no qual se inspiraram, o KTM X-Bow :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Este carro é para competir com o Panamera... Tinha de ter 5 portas claro... Aston tem de competir em mais gamas de carros senão não se vai safar só a vender carros desportivos de 3 portas...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.