Jump to content

Wwe Na Sporttv


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Apesar de ter prometido não falar no assunto até ordem superior, a verdade é que desde a semana passada que o negócio está fechado. Já tinha dado a entender isso no último Tombstone City, e a verdade é que a Sport TV adquiriu os direitos de transmissão do Raw, ECW e PPVs. A Radical aquiriu os direitos do WWE Experience - programa de recap da programação da WWE - e está a tentar adquirir acção mais a sério, falamos claro de MMA!

A Sport TV começa as novas transmissões da programação da WWE já no mês de Janeiro, e para já, o atraso deve manter-se. Agora irá a Sport Tv optar por comentários em português como estão a fazer com a TNA? Ainda é cedo para falar-se disso, mas vontade para isso acontecer há muita. É certo que tudo depende da WWE e da Sport Tv, mas o importante é que a WWE a partir de Janeiro tem nova casa, e para quem tem televisão por cabo e box digital só custa €5 por mês.

Duplo Impacto

O fecho de 2008, a acompanhar o fogo-de-artifício na passagem de ano para 2009, é um fecho algo explosivo com esta notícia: o Raw, ECW e PPV's vão sair da Radical.

Fontes ligadas a esta máteria específica confirmam que se vai dar uma migração do Raw, ECW e PPV's para a Sport TV já no começo do próximo ano, e que este trio de sucesso na Radical, depois de alguns anos, deixa de habitar o canal que no-los tem trazido.

Mas significa isto que a Radical ficará completamente desprovida de conteúdo WWE? A resposta: não. O WWE Experience, um programa de recapitulação de destaques e momentos altos dos três programas semanais ocupará o lugar do trio, servindo como compensação para quem queira acompanhar os programas, mas que não queiram/possam adquirir a Sport TV.

Numa nota à parte e em jeito de esclarecer já dúvidas sem grande sentido, o SmackDown permanecerá na TVI.

E o atraso de emissão? É verdade, já foi falado, nomeadamente por mim (e não só), mas ainda não teve o resultado concreto esperado devido às enormes implicações logísticas que se aplicam a todos os canais. Sendo assim, o único remédio por ora, será mesmo esperar que essa alteração se verifique.

Para já, e num futuro mais imediato, para além da aquisição do Experience por parte da Radical, veremos apenas a mudança de "casa" dos programas que têm sido sinónimo do canal, para a Sport TV.

E naturalmente, eu e a Cristbet esperamos estar lá.

As mudanças para 2009 já começaram.

Wrestling Traduzido

<_<

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Horários WWE na Sport TVO site da Sport Tv já anunciou os horários do Raw e ECW na SPort TV3.

Sendo assim:

Raw estreia 6ª feira, dia 2 de Janeiro às 18h30, e repete Sábado dia 3 às 12h30.

ECW estreia Sábado dia 3 de Janeiro às 20h30, e repete Domingo dia 4 às 17h10.

Há a salientar que o RAW será transmitido, numa fase inicial, na sua versão compactada de uma hora.

O atraso, em relação à realidade americana, será de duas semanas.

Entretanto, a programação da TNA passará para o canal HD da Sport TV, já no inicio do ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Programas WWE comentados em português

Através de um texto publicado no seu blog, Duplo Impacto, Jorge Botas avançou com a revelação em redor dos novos comentários do produto WWE na Sport TV 3.

Após a experiência, e continuidade, dos comentários em português pela dupla Botas e Beja, agora é a vez do produto WWE, mais concretamente, RAW, ECW e PPVs, passar a ser transmitida com comentários em português, após os anos de transmissão original na Sic Radical.

Quanto à duração do programa, ou seja, a sua versão, Jorge Botas justifica a redução da RAW para uma hora, deve-se a uma opção da própria WWE, sendo que a mesma pode ser somente temporária, ou seja, que dentro de (cerca) três meses, os fãs poderão ter de volta a versão a que foram habituados.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Lembro-me de nessa altura haver malta a ligar diariamente para o Curto Circuito a pedir wrestling na radical e o francisco penim a dizer que achavam que era um nicho se mercado sem relevância. Depois de cederem e comprarem os programas e as audiências mostrarem que estava errado, ele voltou à antena a admitir que foi surpreendido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.