Jump to content

Prenda De Natal


dgsa
 Share

Recommended Posts

Mas alguém conhece uma gaja q não venha uma brisazinha e comece logo "Ai que frio!!!"...

Isso já é tique delas!

quando eles sentem essa brisazinha eu gosto mais é de ver outra coisa nelas... taras :-..

a apontar pa norte :-.. eu acho que essa é uma tara generalizada :D

Link to comment
Share on other sites

8/

Grande ajuda vocês me saíram.. venho eu todo encantado da vida a este tópico a pensar que está repleto de ideias luminosas para dar e vender e deparo-me com um mal geral..

À minha bem que poderia oferecer um telem novo, mas as finanças deste pobre estudante não são as mais famosas, e aos velhotes é que não vou pedir para a namorada, para isso já peço para mim :P

Façam de conta que são a minha gata, e já que é para imaginar pensem que são assim uma Vida Guerra :D e digam-me o que preferiam receber:

1 - Perfume;

2 - Bijouteria Swatch (uma peça apenas ;) );

3 - DVD Sininho (Edição especialíssima) + 1 monte de chocolates e goluzeimas (que também dão para mim :P);

4 - Porsche Cayenne;

5 - Sony Vaio;

6 - Um par de "renas" ( }) joking)

7 - ... (Sugestão inovadora)

-----

Muito obrigado e quando imaginarem a Vida Guerra (por exemplo) não se entusiasmem ;)

Hugz :coolmusic:

Edited by OMNID
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.