Jump to content

Prenda De Natal


dgsa
 Share

Recommended Posts

Eu estou a pensar dar-lhe um beijinho acompanhado de um "Feliz Natal" amoroso. :-..

Vê lá se não ganhas mas é uns enfeites de Natal.... tipo rena! :-..

:lol: epá... priceless.. mijei-me a rir.

BTW: Pai, GPS TOM TOM go com mapa Ibérico

Mãe, Sabrinas

Irmã. Botas

Aquela pessoa... nã faço puto ideia... mas já me fez a lista! Tá-se mesmo a ver :-..

Link to comment
Share on other sites

Oferecer lingerie é complicado pq os pais dela depois matavam-me :-.. mas camisas de noite mais spicy é na boa ;) ainda não lhe comprei nada mas já andei a cuscar, tb ainda não tive muito tempo para ir às compras.

Para os pais: nunca sei...

Para a irmã: o Swatch da praxe pq ela faz colecção.

Para os afilhados/padrinhos/cunhados: livros/cds/dvds.

Link to comment
Share on other sites

Epah para a minha namorada é fácil... Não dou nada porque também não tenho xD

Para a minha mãe vou-lhe dar um telemóvel que o dela precisa de uma reforma.

Estou na duvida é para o meu pai :S Alias não estou na duvida porque não tenho mesmo ideias nenhumas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Afinal tou indeciso na prenda para a namorada. :unsure:

Não sei se o dvd para a sala é boa ideia. Ela gosta de ver cinema mas não é muito de se importar com esse tipo de coisas.

Ela está a precisar de um telemóvel, o dela está a dar as últimas mas não sei se ao oferecer-lhe um ela irá gostar do modelo. A rede é TMN.

Tirando isso nunca iria oferecer roupa ou electrodomésticos.

Estou mesmo indeciso e a precisar de ideias. Se alguém der a sua opinião ou ajudar a iluminar esta cabeça, eu agradeço. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Afinal tou indeciso na prenda para a namorada. :unsure:

Não sei se o dvd para a sala é boa ideia. Ela gosta de ver cinema mas não é muito de se importar com esse tipo de coisas.

Ela está a precisar de um telemóvel, o dela está a dar as últimas mas não sei se ao oferecer-lhe um ela irá gostar do modelo. A rede é TMN.

Tirando isso nunca iria oferecer roupa ou electrodomésticos.

Estou mesmo indeciso e a precisar de ideias. Se alguém der a sua opinião ou ajudar a iluminar esta cabeça, eu agradeço. :)

Um telemóvel nunca se oferece às cegas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Afinal tou indeciso na prenda para a namorada. :unsure:

Não sei se o dvd para a sala é boa ideia. Ela gosta de ver cinema mas não é muito de se importar com esse tipo de coisas.

Ela está a precisar de um telemóvel, o dela está a dar as últimas mas não sei se ao oferecer-lhe um ela irá gostar do modelo. A rede é TMN.

Tirando isso nunca iria oferecer roupa ou electrodomésticos.

Estou mesmo indeciso e a precisar de ideias. Se alguém der a sua opinião ou ajudar a iluminar esta cabeça, eu agradeço. :)

Um telemóvel nunca se oferece às cegas.

Isso quer dizer que eu precisava de saber que marca ou modelos ela gosta?

Nesse aspecto ela é muito prática. O telemóvel para ela só serve para telefonar e enviar mensagens. Um de 20€ já lhe chegava, já me disse ela a mim.

A marca tb pouco importa. Tb não quero gastar muito. Entre 40 e 60€.

Link to comment
Share on other sites

Afinal tou indeciso na prenda para a namorada. :unsure:

Não sei se o dvd para a sala é boa ideia. Ela gosta de ver cinema mas não é muito de se importar com esse tipo de coisas.

Ela está a precisar de um telemóvel, o dela está a dar as últimas mas não sei se ao oferecer-lhe um ela irá gostar do modelo. A rede é TMN.

Tirando isso nunca iria oferecer roupa ou electrodomésticos.

Estou mesmo indeciso e a precisar de ideias. Se alguém der a sua opinião ou ajudar a iluminar esta cabeça, eu agradeço. :)

Um telemóvel nunca se oferece às cegas.

Isso quer dizer que eu precisava de saber que marca ou modelos ela gosta?

Nesse aspecto ela é muito prática. O telemóvel para ela só serve para telefonar e enviar mensagens. Um de 20€ já lhe chegava, já me disse ela a mim.

A marca tb pouco importa. Tb não quero gastar muito. Entre 40 e 60€.

O que eu quis dizer é que convém que depois ela goste dele. E às vezes elas são esquisitas e têm manias. Mulheres.

Link to comment
Share on other sites

O que eu quis dizer é que convém que depois ela goste dele. E às vezes elas são esquisitas e têm manias. Mulheres.

Às vezes? :lol:

TODAS são esquisitas e TODAS têm manias. Umas mais que outras, é certo, mas TODAS têm isso. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

De repente tive uma ideia luminosa, melhor, quentinha :clap:

Ela é muito friorenta e está sempre a queixar-se do frio (ok, agora começam as bocas que eu não a sei aquecer, mas que raio de homem sou eu e afins... :-.. ) e é um facto que a casa dela é um pouco fria, sala grande e tal.

Vai daí pensei que dar-lhe um bom aquecedor seria uma boa prenda de Natal. O problema é que não sei que tipo escolher: a gás, a óleo, etc

Um que fosse bom, gastasse pouco e andasse no máximo por volta dos 60€.

Sugestões?

Link to comment
Share on other sites

De repente tive uma ideia luminosa, melhor, quentinha :clap:

Ela é muito friorenta e está sempre a queixar-se do frio (ok, agora começam as bocas que eu não a sei aquecer, mas que raio de homem sou eu e afins... :-.. ) e é um facto que a casa dela é um pouco fria, sala grande e tal.

Vai daí pensei que dar-lhe um bom aquecedor seria uma boa prenda de Natal. O problema é que não sei que tipo escolher: a gás, a óleo, etc

Um que fosse bom, gastasse pouco e andasse no máximo por volta dos 60€.

Sugestões?

Se eu fosse tua namorada e me desses um aquecedor como prenda de natal mandava-te logo dar uma volta :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Se eu fosse tua namorada e me desses um aquecedor como prenda de natal mandava-te logo dar uma volta :P

Pois é, não é uma prenda lá muito aliciante embora seja útil.

Se calhar viro-me mesmo para a hipótese telemóvel e como ela é simples e prática pensei num SE Z250i

z250i_1_b.jpg

z250i_3_b.jpg

Acho o modelo engraçado, tem de ser de alguma qualidade, pois trata-se de um SE e é relativamente baratucho (cerca de 40€). Traz câmara fotográfica e um visor externo que avisa que recebemos mensagens ou telefonemas.

Tb acho o modelo branco bonito para se oferecer a uma mulher.

Se alguém tiver a dizer alguma coisa sobre este modelo da SE pode-se pronunciar à vontade.

E assim sempre posso dizer que ela acaba por "levar-me" para todo o lado. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas alguém conhece uma gaja q não venha uma brisazinha e comece logo "Ai que frio!!!"...

Isso já é tique delas!

E nós temos é que aproveitar essa deixa para dizer "anda cá amor que eu aqueço-te". :-..

Naughty Naughty

})

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.