Jump to content

Prenda De Natal


dgsa
 Share

Recommended Posts

Eu vou dar um puff e uma bicicleta... Ela quer aprender a andar de bike e mudou agora de casa e o puff ia ser a próxima compra dela, assim já n precisa ;) mas lá está, tens de tentar sondá-la e ver o que é que ela precisa. Juntas a isso o quanto é que gostas dela (e quanto tempo planeias ficar com ela) e defines o tecto orçamental da prenda :P que é pa não te acontecer como ao outro, que lhe deu um LCD no dia dos namorados e ela acabou com ele no dia seguinte e... ficou com o LCD!

Link to comment
Share on other sites

Eu vou dar um puff e uma bicicleta... Ela quer aprender a andar de bike e mudou agora de casa e o puff ia ser a próxima compra dela, assim já n precisa ;) mas lá está, tens de tentar sondá-la e ver o que é que ela precisa. Juntas a isso o quanto é que gostas dela (e quanto tempo planeias ficar com ela) e defines o tecto orçamental da prenda :P que é pa não te acontecer como ao outro, que lhe deu um LCD no dia dos namorados e ela acabou com ele no dia seguinte e... ficou com o LCD!

Grande :D

Link to comment
Share on other sites

Eu vou dar um puff e uma bicicleta... Ela quer aprender a andar de bike e mudou agora de casa e o puff ia ser a próxima compra dela, assim já n precisa ;) mas lá está, tens de tentar sondá-la e ver o que é que ela precisa. Juntas a isso o quanto é que gostas dela (e quanto tempo planeias ficar com ela) e defines o tecto orçamental da prenda :P que é pa não te acontecer como ao outro, que lhe deu um LCD no dia dos namorados e ela acabou com ele no dia seguinte e... ficou com o LCD!

heis.. Que cena estúpida!

Link to comment
Share on other sites

pa não te acontecer como ao outro, que lhe deu um LCD no dia dos namorados e ela acabou com ele no dia seguinte e... ficou com o LCD!

Se fosse comigo, o crl é que ficava com o LCD! :lol:

Quem foi o otário?

Link to comment
Share on other sites

pa não te acontecer como ao outro, que lhe deu um LCD no dia dos namorados e ela acabou com ele no dia seguinte e... ficou com o LCD!

Se fosse comigo, o crl é que ficava com o LCD! :lol:

Quem foi o otário?

A pergunta é mais "Quem foi a p*ta?" :P mas pah, acho que até foi aqui neste fórum que se contou esta história em Fevereiro do ano passado... Mas nunca vos aconteceu no dia em que acabam com uma gaja ficar a fazer contas ao dinheiro que gastaram com ela? :P

Link to comment
Share on other sites

As coisas não podem ser vistas assim. Ou vocês gastam dinheiro com a namorada/mulher, à espera de retorno?

Tem de ser pensar nas coisas é antes de gastar, não é depois. :P

Se me oferecessem algum com muito valor material, tipo um LCD hoje...

E amanhã apetecesse-me acabar com ela. Devolvia-lhe o LCD ;)

1º porque não queria ficar com uma recordação tão próxima.

2º porque não sou oportunista.

A gaja esperou mesmo pelo dia dos namorados... provavelmente já sabia com antecedências que ia receber algo do género do namorado. E puff... Nem se deu ao trabalho de esperar uma semanita para não dar tanta cana... No dia a seguir já estava a terminar lol

É o que se chama, o verdadeiro oportunismo.

Link to comment
Share on other sites

Se me oferecessem algum com muito valor material, tipo um LCD hoje...

E amanhã apetecesse-me acabar com ela. Devolvia-lhe o LCD ;)

1º porque não queria ficar com uma recordação tão próxima.

2º porque não sou oportunista.

Eu faria o mesmo. ;)

A gaja esperou mesmo pelo dia dos namorados... provavelmente já sabia com antecedências que ia receber algo do género do namorado. E puff... Nem se deu ao trabalho de esperar uma semanita para não dar tanta cana... No dia a seguir já estava a terminar lol

É o que se chama, o verdadeiro oportunismo.

É o que se chama ser uma p*** de m****. :P

Link to comment
Share on other sites

Eu ia-lhe dar uma saia que ela andava a dizer que queria comprar, mas a parva acabou por comprá-la outro dia... Bah!

Agr tou sem ideias!

Dá-lhe o meu número de telefone. Vais ver que vai ser a melhor prenda que ela vai ter na vida... <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a pensar dar-lhe um beijinho acompanhado de um "Feliz Natal" amoroso. :-..

Vê lá se não ganhas mas é uns enfeites de Natal.... tipo rena! :-..

ela vai-se ausentar de Portugal durante 6 messes, a ver vamos o que me vai sair na rifa :-..

Link to comment
Share on other sites

Casaco, luvas e uma meia para telemóvel.

Mas que telemovel tão bem vestido :-..

A minha diz que quer mala, ou botas.... mas também fez a conversa a um telemovel novo.

Devia ficar contente com uma caixa de Ferrero Roche <_<

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.