Jump to content

Bom Sítio Para Viver


Kopien
 Share

Recommended Posts

Os operários continuam trabalhando na construção civil até os 50°C negativos (abaixo disso o metal se torna quebradiço) e as aulas só são suspensas quando o termómetro cai abaixo de menos 55°C (embora o jardim-de-infância feche com menos 50°C).

Risivel xD

Link to comment
Share on other sites

não derretem não

However, July temperatures can often exceed 32 °C (90 °F), making the region among the greatest in the world for seasonal temperature differences. Yakutsk is the biggest city built on continuous permafrost.

Month (2007) Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Year

Record high °C -5.8 8.3 21.1 31.1 35.1 38.3 35.4 27.0 20.5 3.1 -3.9 -2.2

informar-se antes de dizer disparates

Link to comment
Share on other sites

não derretem não

However, July temperatures can often exceed 32 °C (90 °F), making the region among the greatest in the world for seasonal temperature differences. Yakutsk is the biggest city built on continuous permafrost.

Month (2007) Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Year

Record high °C -5.8 8.3 21.1 31.1 35.1 38.3 35.4 27.0 20.5 3.1 -3.9 -2.2

informar-se antes de dizer disparates

Perdoas-me pelo erro cultural? Por favor? Senão não consigo dormir à noite..

Pá, sem comentários. lol.

Link to comment
Share on other sites

Porra, eu só de ler isso fiquei cheio de frio. Faz-me lembrar quando a 3 anos ia para a piscina com -2 graus na passagem de ano. Brrrrrr, frio!

Neste momento, onde em Lisboa temos 10º, Algarve 12º eis que surge Yakutsk com 49º negativos, e fico a pensar que se eles vivessem cá, a esta hora muito provavelmente estavam na praia...

Link to comment
Share on other sites

Há um site muito fixe para ver as temperaturas em tempo real nas diferentes partes do mundo -> Wunderground :y:

Neste momento, estão lá -49ºC. Em comparação com os nossos 11ºC, até fico com calor por estar em Portugal. :-..

Depois, há uma cidade (também russa) com temperaturas muito interessantes: Oymyakon. A previsão para Sábado é de -65ºC. :cold:

Link to comment
Share on other sites

Na cidade onde estou a viver neste momento (Zilina na Eslováquia), muitas vezes a temperatura é -5º, -6º mas suporta-se bem porque o vento é fraco. Uma t-shirt e um casaco quente tem sido o suficiente.

Há algumas semanas estive em Belgrado, a temperatura andava à volta dos 7/8º e senti muito mais frio pois o vento era gelado!

Link to comment
Share on other sites

Depois, há uma cidade (também russa) com temperaturas muito interessantes: Oymyakon. A previsão para Sábado é de -65ºC. :cold:

Era gajo para ir correr todo nú para a praia :P

Procurei pelo iphone mas não encontrei a cidade, ainda assim deve ser mesmo excelente para viver! LOL

Link to comment
Share on other sites

Depois, há uma cidade (também russa) com temperaturas muito interessantes: Oymyakon. A previsão para Sábado é de -65ºC. :cold:

Era gajo para ir correr todo nú para a praia :P

Procurei pelo iphone mas não encontrei a cidade, ainda assim deve ser mesmo excelente para viver! LOL

iphone.jpg

:-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.